Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 2 até 23:59 - 30/08

Mensagempor Assumar em 29 Ago 2011, 09:20

Pessoal, sugiro reforçarem a pressão no paozinhodebatata. Ele não está disposto a colaborar. Ou é mafioso ou cidadão inútil ao nos fazer perder tempo.
Creio que ele está precisando de um "incentivo" para abrir o bico.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 09:27

Como falei, acredito ser possível fazer pressão em dois ao mesmo tempo neste ponto do jogo.

Voto: paozinhodebatata

Porém, Assumar, o que acha da questão "!bomba" do Kinn?
ImagemImagemImagem
publicano

Twitter: @publicano

Mensagempor Joshua_Crow em 29 Ago 2011, 09:43

Kinn escreveu:Bom, já descobriram que sou bomba mesmo, então não tem mais a esconder.
Só com um adendo. Sou uma bomba inteligente. Exceto se me conectar ao Fry (que deve ser uma piada dele ser burro ao me operar), toda noite posso me conectar a um alvo. Se ele morrer, eu explodo e levo o mafioso junto.

Eu também explodo das formas convencionais.
===

O ponto é: pelo post do Arnok, eu imaginei que ele ia ser alvo e tentei me conectar a ele, mas tomei a bendita rasteira e cai no bueiro. Mas antes de cair, vi uma pistola atirando e desintegrando ele.

Sei a arma do crime mas não a identidade do assassino.
Isso resume minha noite.

Você é um Médico/PGO/Bomba? :putz:

publicano escreveu:Essa Bomba Inteligente tá com cara de Covarde Variante que eu joguei no povo em Game of Thrones. E vc já falou de antemão que seu RC seria fraco, também... :hmmm:

Vai Khal Drogo! :haha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Joshua_Crow

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 09:47

Se um de vocês fosse PGO ou Vigilante ou qualquer desses poderes de cidadão, que matam, acreditariam que esse outro "Bomba Inteligente" está em jogo?

Avaliem isso sem dizer se têm esse papel ou não...

off-topic pro Joshua>> Se eu tivesse concordado que tinha ido no Hhphaxz quem sabe tivesse durado outro dia, mas valeu a pena :b
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Phoenix em 29 Ago 2011, 09:55

Finalmente cheguei. Infelizmente sem nenhuma noticia.

Sobre a morte dessa noite, me surpreendi com Zapp sendo cidade e ladrão. Outra coisa que me chamou a atenção foi matarem o Arnok essa noite, isso me faz suspeitar de que a máfia desse jogo tenha poderes bem diferentes e específicos que precisariam de um bom conhecimento do tema para serem reconhecidos.

kinn, ja que resolveu revelar o poder, revele o nome do personagem também de uma vez e vamos ver se isso realmente tem algum sentido.

Eu não gosto muito de revelações prematuras com base nesse tipo de acusação e por enquanto não vou fazer pressão, mas espero que se o pãozinho tiver algo relevante para nos revelar que revele logo para aproveitarmos durante esse dia.
Phoenix

Mensagempor paozinhodebatata em 29 Ago 2011, 10:00

Eltar escreveu:Perceba que o Iuri não perguntou teu papel, ele quer saber como tu pode nos ajudar. Existem várias maneiras de fazer isso: indicando suspeitos, participando ativamente das discussões, dividindo informações conosco... Já que para a gente ganhar esse jogo toda a Cidade tem que ajudar, né?

Entendi...
Bom... A meu ver, quem agiu de forma suspeita até agora foram o publicano e o Kinn.
O publicano, após afirmar que Arnok era o cara que mais manjava de Futurama, ganhou proteção de linchamento no dia seguinte. Por que publicano mereceu está proteção? E ainda mais tão cedo assim, num dia 2!
O Kinn, porque ele está agindo de um jeito mais enigmático que eu. Ele vem falando de seu papel, sendo que ninguém está ao menos votando nele. E isso sem contar que ele veio todo nervosão com aquele papo de votar em sí mesmo no dia 1... Certamente, ele está procurando encrenca.
Phoenix escreveu:Eu não gosto muito de revelações prematuras com base nesse tipo de acusação e por enquanto não vou fazer pressão, mas espero que se o pãozinho tiver algo relevante para nos revelar que revele logo para aproveitarmos durante esse dia.
A única revelação seria RC. E não vou fazer isso...
paozinhodebatata

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 10:08

Afe, paozinho, essa proteção é dada por um Magistrado pra quem ele achar conveniente. Pergunta a ele pq eu mereci. Deve ser o McNeil, Presidente da Terra.

Lê a lista de papeis do site, vai ver que o único poder que faz isso é Magistrado. Mafiosos e anticidades que fogem de linchamento com algum poder mafioso não são insentados publicamente durante o dia, quando há algo que os proteja disso o linchamento acaba falhando!
Até pq ter algo assim faz com que o povo disperdice o linchamento do dia! Não é o caso aqui, vc tá repetindo suspeita de leo que já foi debelada e se complicando mais.

O Arnok precisaria de proteção À NOITE e não durante o dia, se formos pela sua lógica de "merecimento". Não haveria razão pra querermos linchá-lo, e se fosse linchado por algum motivo, sendo mafioso não importa se é conhecedor ou não.

E fizeram OUTRAS PERGUNTAS A VOCÊ, nenhuma delas envolvia RC! Eu só tou reforçando os votos como pediu o Assumar.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 10:12

SUGESTÃO PARA PRESSÕES DE HOJE:
SE o kinn se enrolar e acabar sendo alvo de linchamento, para vermos qual é a de mesmo disso de "o último que votar em mim pra linchar morre" que, se ele estiver mentindo, não vai funcionar mas poderia ser algum poder mafioso, sugiro que outro pressionado seja o último a dar o voto (o sétimo).

Isso seria inclusive uma boa demonstração de confiabilidade da parte, não importa quem seja.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor cigano em 29 Ago 2011, 11:22

paozinhodebatata escreveu:
Eltar escreveu:Perceba que o Iuri não perguntou teu papel, ele quer saber como tu pode nos ajudar. Existem várias maneiras de fazer isso: indicando suspeitos, participando ativamente das discussões, dividindo informações conosco... Já que para a gente ganhar esse jogo toda a Cidade tem que ajudar, né?

Entendi...
Bom... A meu ver, quem agiu de forma suspeita até agora foram o publicano e o Kinn.
O publicano, após afirmar que Arnok era o cara que mais manjava de Futurama, ganhou proteção de linchamento no dia seguinte. Por que publicano mereceu está proteção? E ainda mais tão cedo assim, num dia 2!

Se tu desconfia do Publicano por ele ter dito que o Arnok era o que mais sabia sobre a série e logo depois morreu tudo bem. Mas desconfiar por ele ter sido alvo de uma habilidade como Magistrado (que é um poder muito mais cidade que Máfia) já é um pouco de forçação de barra.

E ele não é o unico conhecedor do tema, já vi praticamente tudo sobre Futurama (tive muito tempo ocioso quando tinha a LAN House), e não sou o unico que já apresentou conhecimento sobre a série.

Esperei demais já, logou hoje e não postou nada. Vamos ver se assim ele se mexe!

Unvote
Vote: Kinn
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 11:30

DESVOTO
VOTO: KINN

O paozinho falou alguma coisa já... se não nos satisfizermos com as explicações do Kinn, o próprio paozinho pode ser o sétimo a votar.

E aí, pessoal?

Se aqui tiver Vigilante, Guardacostas de Elite, ou PGO na cidade, seria coerente existir a tal Bomba Inteligente na mesma facção? Ou tudo explodiria em pedacinhos? Vocês que porventura tenham esses papéis pensem nisso ao avaliar o Kinn.

Diz ele no telefone ao me ligar mais cedo, perguntando se tinha alguma novidade em Jogos Sociais e me pedir info sobre outra coisa, que "não teve tempo de postar", mas eu teria dito nem que fosse um "peraí" no tópico onde está sendo pressionado, como deve concordar o Phoenix...
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor paozinhodebatata em 29 Ago 2011, 13:51

publicano escreveu:se não nos satisfizermos com as explicações do Kinn, o próprio paozinho pode ser o sétimo a votar.
Eu topo. :laugh:
Até pq, homem bom é homem macho! :hmmm:
paozinhodebatata

Mensagempor Iuri em 29 Ago 2011, 16:21

OK, paozinho está se defendendo melhor do que antes pelo menos. Se quando eu voltar, lá pelas 8 e meia, o kinn não tiver dado uma boa defesa, eu voto nele. E se for para ter linchamento, seria bom mesmo obrigar o suspeito a votar por último.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 17:28

Sou o Malfunctioning Eddie.

E entenderam mal ao mistura médico na parada. Mas foi bom terem relacionado com guarda costas de elite.
Parece mais com esse, com a diferença que não impeço ninguém de morrer.

Sou um personagem praticamente dispensável pra cidade, cuja função é morrer e levar alguém comigo.
Praticamente um townie mais sofisticado. Por isso mostro que não tenho medo de morrer nesse jogo.
Se minha morte ajudar a cidade, beleza. Preferencialmente deve ajudar, exceto num linchamento, onde não sabemos se será um mafioso ao votar por último.

Mas se quiserem continuar a votação, é só dizer que eu acrescento meu voto na pool. Só é sem graça eu ser o último, porque aí explodo sozinho.
Kinn

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 17:52

Se ele servisse só pra isso, do linchamento, vc seria Bomba Normal, não teria esse troço de se conectar.

O que diz sua MP que acontece se vc se conectar a Fry? Ambos explodem de imediato? Imagino que sim, dado o personagem alegado.

O que torna tudo isso muito mais arriscado, tanto seu poder quanto a probabilidade de que vc esteja mentindo -- pq como já expus, esta seria uma excelente maneira de se safar de um rastreamento na noite de hoje.

Eu acho tudo MUITO ARRISCADO e acho que vc deveria sim, acabar sendo linchado hoje pra fazermos tudo em condições controladas, caso vc esteja falando a verdade, e pra te eliminar, caso vc seja anticidade.

Só que PRA MIM, as chances de ser anticidade são muito maiores e você está só seguindo a dança.

Quero saber o que os outros têm a dizer quanto a paozinhodebatata ou o próprio kinn darem o sétimo voto.
Temos dois até agora: um meu e um de Cigano.

E pra retificar, já que eu botei em caps antes

Desvoto
Voto: Kinn

Precisamos resolver isso LOGO, qualquer que seja a decisão, pra evitar enrolação e mortes desnecessárias.

Pra depois o dia não terminar e não conseguirmos linchar se esta for a nossa vontade.
ImagemImagemImagem
publicano

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 18:28

Beleza. Mas uma coisa que eu aprendi jogando com SK, foi: a cidade não sabe ao certo o que acontece a noite. A máfia tem uma visão melhor dos eventos, já que ela decide quem matar e que combos de morte usa, como blocker + morte.

De outro lado, podem me considerar um cidade ruim (como o Cigano me chamou de bobo), mas se me lincharem, estão linchando alguém completamente no escuro, só por causa do comportamento deste durante o dia.

É só observar meu comportamento quando fui SK e aqui. Com um adendo: se eu fosse realmente mafioso, acham que não seria instruído a me comportar de outra forma pelos outros mafiosos para não minar suas forças? Não. Eu contei minha ação noturna imediatamente e agora já dei meu RC.

A verdade é que vocês não tem certeza de quem pressionar e me escolheram porque apareci de melancia no pescoço desde o dia anterior.

Mas por mim, tudo bem, afinal de contas, não tinha perspectiva de morrer nesse jogo mais mesmo.
Fora que sou péssimo de intuição e minha única chance óbvia de acertar um alvo foi negada pelo block de ontem, então, que assim seja.

Só espero que não seja um cidade o último a votar.
Kinn

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais