Máfia Mobile Suit Gundam - Vitoria da Cidade

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Mobile Suit Gundam - Dia 2 até 22/06 as 23:00horas

Mensagempor LuizTroll em 21 Jun 2011, 21:29

Opa, tô por aqui!
Assim, rolaram umas mudançinhas no meu trabalho, agora eu divido a minha sala com mais um... e... tá difícil esconder. Mas de noite eu sempre apareço!
Estou lendo todas as postagens, e tudo me parece bem caótico ainda... o sol tá bem "apagado", precisa dar um alô pra gente tbm.
Tem uma pulga imensa atrás da minha orelha em relação ao Kear tbm, mas é só intuitivo, não vou colocar pressão a não ser que o restante tbm concorde.
Fora isso, já dá pra começar a confiar em algumas pessoas, em relação a movimentação da cidade, dá pra começar a delinear o jogo.
"Eu sou mais rico que o Batman!" - Vlog de Deus
SPOILER: EXIBIR

Imagem
LuizTroll

Mensagempor Phoenix em 21 Jun 2011, 22:28

Não ta rendendo muito esse dia, acho melhor mudar o foco mesmo.

Ainda não tenho nenhum suspeito, mas por enquanto apoio qualquer pressão sugerida pelo Iuri ou pelo Assumar (que são os que eu confio mais até agora).
Phoenix

Mensagempor Kear em 21 Jun 2011, 23:07

LuizTroll escreveu:Tem uma pulga imensa atrás da minha orelha em relação ao Kear tbm, mas é só intuitivo, não vou colocar pressão a não ser que o restante tbm concorde.

Com essa cidade super movimentada, você vai é nunca colocar pressão em ninguém se ficar esperando :p
Kear

Mensagempor Iuri em 21 Jun 2011, 23:12

OK, vamos ajudar o Troll então.

Que este post não sirva para Frost e Sol fingirem que eu não lhes fiz perguntas. Ainda quero respostas. E apesar de saber que o Frost ta mal de acesso a internet, ter estes pobremas de acesso quando se é alvo de pressão prejudica muito a cidade (convenientemente, se for máfia; infelizmente, se for cidade).

Kear: Como foi seu bloqueio?
Se não tivesse sido bloqueado, em quem agiria (ou usaria um poder passivo?) ?
O que acha do role sol-sakura?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor Sol em 22 Jun 2011, 01:14

SCCSakura escreveu:Sol, o que diz a meu respeito? Só que não me encontrou? aproveita e fala da sua noite, o que ia fazer comigo?

Diz que eu sai do meu apartamento e fui procurar pelo seu. Andei a noite toda sem encontra-lo. e quando finalmente encontrei e entrei percebi ser meu proprio quarto.

Eu não fui bloqueado... eu simplesmente não encontrei. O que sugere um campista, ou covarde. Como o Kinn era o campista, a menos que você seja covarde não vejo como o que aconteceu hoje ser possivel a não ser que vc seja imune a ações noturnas.

E a menos que vocês acreditem em três ações de morte podem acreditar que minha ação é inofênciva, pra quem for cidadão.

Iuri escreveu:O que exatamente diz tua MP sobre não ter achado o sakura? (sem copiar MP);

Não, jura??? :sobrancelha:
Sol

Mensagempor Sol em 22 Jun 2011, 01:28

sorry o post duplo
Phoenix escreveu:Não ta rendendo muito esse dia, acho melhor mudar o foco mesmo.

mudar o foco?
Você tem algo melhor?
ou prefere que fiquemos todos calados??

Não é pq eu to postando poco, que significa que eu não estou acompanhando, ou que eu estou me escondendo. só estou esperando juntar coisas suficientes pra falar r falar tudo de uma vez (o que obviamente deu errado nesse post pq eu cliquei em enviar no lugar de prever)
Sol

Mensagempor Kear em 22 Jun 2011, 07:45

Kear: Como foi seu bloqueio?

Veio um robozão e apontou uma arma pra minha testa e eu fui obrigado a ficar em casa ._.

Se não tivesse sido bloqueado, em quem agiria (ou usaria um poder passivo?) ?

Sol, sem nenhum critério~justificativa pra isso (rolei um dado e fui no que deu).

O que acha do role sol-sakura?

Bem...Confuso @_@, mas minha MP foi bem clara sobre o que aconteceu comigo, o que me faz pensar que se Sakura fosse taxidrived teria pelo menos alguma pista disso na MP...
Kear

Mensagempor Phoenix em 22 Jun 2011, 08:35

Sol, sim, mudar o foco. No momento o foco da discussão estava no que aconteceu com o Sakura a noite pra ele não ter sido encontrado e se a maçonaria devia ou não aparecer e nenhum dos dois deu resultado (o sakura parece ser inocente e a maçonaria não apareceu até agora), por isso acho melhor mudar o foco da discussão. Se você ler o resto do post de onde tirou o quote vai ver que não tenho suspeitos por enquanto mas confio em alguns jogadores para apontarem alguém para pressionarmos.
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2011, 15:37

Diz que eu sai do meu apartamento e fui procurar pelo seu. Andei a noite toda sem encontra-lo. e quando finalmente encontrei e entrei percebi ser meu proprio quarto.

1- Eu não sou encontrado por você
2- Eu VI que placa do meu quarto tava com nome trocado
3- Quando você procura o meu apartamento você encontra o SEU.

Tipo, liga os pontos, trocaram as placas dos nossos quartos, criatura!

Você meio que agiu em você mesmo, então não agiu, falhou, deu miss, a menos que você tenha se protegido, se investigado, se matado, se (insira seu poder no tempo verbal correto). Acredito que não tenha agido por proteção de narrador.

E vou abrir o jogo porque não to acreditando muito, o poder do meu gundam é vigilante, os numeros dele são 0 e 1, não vou revelar meu role nem o poder dele, quem quiser pesquisar fica a vontade... então poderia tem uma quarta morte hoje se eu tivesse usado o poder do Gundam (lembra o que eu disse que só é util se a cidade tiver em quem mirar?) o que impediria de você ter ação de morte??

Outras pressões: LuizTroll, Kear e Pheonix, os três estão praticamente calados, um de vocês (incluindo o Sol) são mafiosos, se a cidade não conseguir linchar eu mato o que tiver mais votos!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 22 Jun 2011, 17:02

Essa explicação do Sakura faz mais sentido. Mas não explica como o campista morreu, então ele deve ter usado o outro poder dele mesmo.
Phoenix

Mensagempor Frost em 22 Jun 2011, 17:34

Que este post não sirva para Frost e Sol fingirem que eu não lhes fiz perguntas. Ainda quero respostas. E apesar de saber que o Frost ta mal de acesso a internet, ter estes pobremas de acesso quando se é alvo de pressão prejudica muito a cidade (convenientemente, se for máfia; infelizmente, se for cidade).

Já havia dito algo sobre meu personagem há pouco tempo, se querem mais informações posso passar, mas acho que o que eu disse já é suficiente para me inocentar.
De qualquer forma, estou pensando em alguns fatos ocorridos no jogo, mas só poderei trazer algo de concreto no próximo dia, portanto, aguardem.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Sol em 22 Jun 2011, 17:46

SCCSakura escreveu: o poder do meu gundam é vigilante,
SCCSakura escreveu: o que impediria de você ter ação de morte??

SK, Mafia, vigilante, e vc quer MAIS ações de morte???

De qqer maneira vou dar um semi crédito pra você.

Em contra partida o resto das pessoas podiam participar mais, seria interessante.
Phoenix escreveu: Se você ler o resto do post de onde tirou o quote vai ver que não tenho suspeitos por enquanto mas confio em alguns jogadores para apontarem alguém para pressionarmos.

Claro vc não tem idéias suas e vai com o fluxo. muito bom isso ¬¬

SCCSakura escreveu:Outras pressões: LuizTroll, Kear e Pheonix, os três estão praticamente calados, um de vocês (incluindo o Sol) são mafiosos, se a cidade não conseguir linchar eu mato o que tiver mais votos!

Quanto aos outros eu não sei, mas eu sou cidade.
To aqui debatendo enquanto os outros estão calado e escondidos. não sei de onde vc tirou isso
Sol

Mensagempor LuizTroll em 22 Jun 2011, 18:07

Tô calado não, Sakura, só com o tempo reduzido, mas apareço todo dia e ontem dei um parecer que ajudou a gerar as perguntas de hoje, eu sei que não é grande coisa, mas tá difícil somar o jogo tá bem participativo e isso é ótimo. Infelizmente perdemos o foco e não estamos conseguindo pressionar ninguém, é arriscado fazer speed linch, e sim eu estou esperando alguma solução lógica que eu ainda não consegui imaginar. Se decidirem alguma coisa, eu colaboro antes do fim do dia, então o que faremos?

Imagem
LuizTroll

Mensagempor LuizTroll em 22 Jun 2011, 18:16

A festa mesmo da Oktoberfest oficial:

Ingressos
Sábados, domingos e dia 12, os ingressos serão cobrados a partir das 15h;
Sextas e sábados e dia 11, o ingresso custa R$ 17,00;
De domingo a quinta, custa R$ 6,00 (exceto dia 11).
Pessoas vestidas com traje típico alemão não pagam entrada.
Obs: Meia-entrada para estudantes e pessoas acima de 60 anos - Mediante documento comprobatório com foto e data de validade.

Imagem
LuizTroll

Mensagempor SCCSakura em 22 Jun 2011, 18:20

Pergunta:

Porque você NÃO deve ser meu alvo da noite?

Suspeitos:
Kear: Pouco participativo
Phoenix: Acompanha a maré e pouco participativo
LuizTroll: Tá perdido, mas pelo menos ajuda
Sol: Não disse o que queria fazer comigo, de todos é o que tem a minha suspeita mais leve (algo como o semi-credito que ele tem por mim)

A resposta que menos me agradar é meu alvo, a menos que um cidade diga: Elimina <insira o nome dele>; e o porque.
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais