Pokémon - A Nova Geração!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 21:09

Nem sempre, alguem que tem atributos maiores além de apanhar menos, causa mais dano, pode dar uma virada fenomenal, mas a ideia do Xuuh me agrada, ainda mais porque todo mundo aqui ainda tem pelo menos uma potion.

Madruga - Reseta a vida de todos
Iuri - reseta a vida de todos
Xuuh - Libera o uso de item entre uma luta e outra

Voto de desempate - Não tem cura; libero o uso de item

Mais algum voto?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 24 Jun 2010, 21:16

A minha ideia a principio não era resetar a vida de todos... para ilustrar vou usar de exemplo a lina e o madruga de novo:
Madruga: Primeira batalha tomou 10 de dano (total 20). Foi para a final com 10.
Lina: Primeira batalha tomou 9 de dano (total 20). Foi para a segunda com 11. Tomou mais 7 de dano na segunda batalha. Recupera APENAS estes ultimos 7. Foi para a final com 11.

Mas usar item entre as batalhas também é uma boa.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor XuuH em 24 Jun 2010, 21:21

Iuri escreveu:A minha ideia a principio não era resetar a vida de todos... para ilustrar vou usar de exemplo a lina e o madruga de novo:
Madruga: Primeira batalha tomou 10 de dano (total 20). Foi para a final com 10.
Lina: Primeira batalha tomou 9 de dano (total 20). Foi para a segunda com 11. Tomou mais 7 de dano na segunda batalha. Recupera APENAS estes ultimos 7. Foi para a final com 11.

Mas usar item entre as batalhas também é uma boa.

Essa parte que reseta apena o dano tomado em uma batalha, torna irreal o conceito do jogo. Ou recupera tudo ou não recupera nada.
XuuH

Mensagempor XuuH em 24 Jun 2010, 21:26

Editado: Ou seja, você quer ignorar esta parte que toma dano, então deve ignorar os pontos de experiencia. Pois se você toma dano e dpois zera eles e mesmo assim quer sair ganhando com exp. pra mim não vira
XuuH

Mensagempor Madrüga em 24 Jun 2010, 21:31

Editado é DENTRO do post, não em outro, :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kim em 24 Jun 2010, 21:32

Eu não to na competição do marill mas eu fico do lado do xuuh nessa, mesmo achando que só os participantes deviam votar xD
Kim

Mensagempor Iuri em 24 Jun 2010, 21:39

Pois é, isso do xp é interessante de notar, mas tem que ver que o objetivo do torneio (pelo menos desse) é ganhar o marill, não o xp. As pessoas podem pensar "ah, desse jeito eu realmente ganho mais xp", mas não vão ter a chance de ganhar o maior premio, o marill. Ueh, a sakura podia oferecer a opção 'não ganhar o xp da segunda luta e em troca recuperar o HP e os PP que perdeu nela'. Mas ta, vamos ver o que os participantes acham sobre isso.

Madrüga escreveu:Editado é DENTRO do post, não em outro, :haha:

Vai ver ele tinha postado algo e depois foi editar, só que deletou toda mensagem antiga durante a edição :haha:

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 21:46

Na boa, essa ideia de recuperar uma luta é BEM irrelevante...

Solto a ideia:

1 - Recupera TUDO entre uma luta e outra e tira o XP de cena
2 - Não recupera nada entre uma luta e outra e todos ganham XP
3 - Libero o uso de itens entre lutas e continua o ganho do XP
Imagem
SCCSakura

Mensagempor XuuH em 24 Jun 2010, 22:20

a 3ª opção é mais vivavel, não por causa de ganhar xp e sim pelo fato de estarmos no meio de uma rota, ou seja, podemos tratar isto como uma briga interna por um pokemon selvagem e não um torneio como foi anunciado. Algo igual ao episodio em que Ash e Mist disputam o totodile em uma disputa entre eles.
XuuH

Mensagempor SCCSakura em 24 Jun 2010, 22:27

Bom, até amanha ao meio dia quero uma definição, se todos concordarem em alguma dessas três ^^

Favor, continuar a discussão em:
http://www.spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=6135&start=0

Editado: Recebi todas as ações do torneio, vou colocar no fórum o acontecido, dados númericos apenas aos treinadores, logo segue a segunda rodada, novamente vou atrasar para enviar TODAS as MPs, estou dando preferencia aos combates
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Iuri em 25 Jun 2010, 16:56

*fala baixinho, apenas para seu pokemon, após o fim da feroz batalha contra o Elekid de Kim*
"Parabens rapaz, você lutou muito bem, exatamente como haviamos treinado. Não há motivo para ficar triste, se aquele golpe dele não tivesse acertado na sua cabeça poderíamos ter vencido. Venha ca, vou te dar um remedinho..."

Uso item: Potion - Eevee lvl 6

*afaga a cabeça dele* "Bem melhor, não? Podemos voltar a treinar agora."

Iuriskov levanta, fecha a cara, e olha para os combates que ainda estão terminando na disputa pelo Marill, por fim se dirige a Kim:
"Meus parabens. Você ganhou com auxílio da sorte , mas mesmo assim ganhou. Na verdade, talvez tivesse ganho mesmo sem aquela fatalidade, então o valor da vitória não é diminuido. E como dizem na minha terra 'mais importante do que ganhar o combate é ter coragem de entrar nele e ficar até o final' ."

Iuri

Mensagempor batosay em 25 Jun 2010, 17:20

"Vai até a Slowpoké que após o confronto, fazia uma certa amizade com Bulbasaur que acabara de batalhar"

Sua gula de beber uma das minhas potion te safou de perder essa hein Sancho!..Bo...Bom...Bom trabalho '¬¬

"Vira para a Sol"

Cara fortinho esse que vc tem ai hein! Aquele segundo ataque quase que pega minha Slowpoké de jeito, sorte a minha que ela tem tamanho de sobra pra amortecer os ataques (hehehe)

Se continuar assim, meu netinho vai ter uma competidora e tanto pela frente.Quem sabe algo mais :hmmm:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Mensagempor SCCSakura em 25 Jun 2010, 17:25

MODERAÇÃO: Já envio as MPs para os treinadores do torneio, o resto já deve ter recebido a sua cartinha.

Antes eu queri fazer um comentário, aqueles que interpretarem mais irão receber mensagens de jogo, em forma de texto, algumas vezes elas fornecerão dicas ou mesmo opções de jogo, tornando esse, um jogo cada vez mais realista, como por exemplo, no futuro alguém se alistar na equipe Rocket ou similares, participação vai ter bônus escondidos ^^

A noite se aproxima entre brigas e discussões, então alguém grita, TORNEIO!! Não parece ser uma má idéia, os jogadores se agrupam em ordem de chegada, onde apenas os 6 primeiros treinadores vão disputar, o Marill parece estar se divertindo com isso, aqueles que lham para ele percebem que ele parece um bebê que acabou de nascer...

Então se inicia a primeira rodada, os jogadores definem que será em forma de eliminatória podendo recuperar os pokémons entre uma luta e outra.

Borgón e Solaris iniciam a primeira luta, o pequeno Tyrogue de Borgón parece mais rápido e toma a iniciativa, partindo para um gospe aos olhos da pequena Bulbasaur, ela cai, mas logo em seguida começa a correr ao comando de sua treinadora "Broto, TACKLE!!" causando um bom impacto, após alguns golpes, Tyrogue enfraquecido acaba caindo, dando a vitória para Solaris e sua pequena Broto!

Bob e Cian começam a segunda luta, um Bulbasaur e uma Smoochun, a pequenina parece agradar o coração de todas as meninas que assistem o torneio mas o Bulbasaur não parece fraco e inicia o combate dando um poderoso grito que faz a pequena Smoochum se encolher de medo colocando as pequenas mãos sobre a cabeça, mas Cian a encoraja e faz com que ela ataque, mas o medo causado fez com que ela não conseguisse lutar como normalmente ela conseguiria, caindo ao chão...

Xuuh e Kiki começam a terceira rodada de combates, um Eevee e um Squirtle, respectivamente, ambos se encaram, Squirtle começa provocando ao balançar o rabo, mas o Eevee já treinado sabe como se preparar para essas situações, ele pula com tudo e não pensa em recuar, mesmo com um casco tão forte a pequena tartaruguinha não consegue se manter em pé e antes que ela se machuque mais, Kiki a tira de combate.

Com isso o dia começa a amanhecer, a pequena Marill adormece deitando em cima do grande slowpoke que descansa após uma cansativa luta, junto a isso o dia amanhece, os treinadores decidem fazer uma pequena pausa antes de começar a segunda rodada de combates!

MadrugaSolSolImagem
Sol
MagoCegoMagoCegoVencedor da segunda rodada
Emil
LinaXuuh
Xuuh
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Jun 2010, 17:40

Kenny decide sentar de forma a observar o torneio, com seus dois pokémons soltos com audiência, Eevee e seu recém-capturado Ratata.

"Faremos um ôla pro campeão, mas até lá, vamos procurar mais coisas!" - Kenny diz, enquanto prepara-se pra procurar itens novamente (e voltar à tempo da final do torneio).
Editado pela última vez por Lumine Miyavi em 25 Jun 2010, 19:09, em um total de 1 vez.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor batosay em 25 Jun 2010, 17:53

"Huãaaaaa-Bocejo, penso: Bob se saiu muito bem ontem, pena que não consegui ficar acordado o suficiente para lhe dar os parabéns"

Por isso, faço questão de ser o primeiro a acordá-lo e dar-lhe um grande abraço, mas não falo nada, é muito orgulho para expressar em palavras.Só penso "Vai garoto, vc consegue, sei disso!"

Bom, voltando para o vovo chato de sempre, saio acordando o resto:

-Hey, crianças! acordem '¬¬.Todos lutaram muito bem ontem, mas como tem muito pokémon machucado por aqui, vou ver se saio e acho alguma potion para vocês poderem utilizar mais tarde.

E ja falando nisso, que tal irmos logo para Viridian depois das disputas de hoje? Os coitados vão estar muito machucados pra continuar lutando, e meus calos podiam aproveitar de um pouquinho de descanso numa cama confortável .

*Dito isso, olho em volta e procuro onde a Sancho esta para começar a importunar ela (hehehe), vendo que o Marill parece estar gostando do descanso em cima dela, decido deixar as 2 descansarem juntas...dou meia volta e saio a procura de Potions sozinho '¬¬.

Procurar Itens

Voto para Mudança-Viridian
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais