Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Bom pessoal, estou abrindo as inscrições pra segunda micromáfia tendo como tema o Universo do Lanterna Verde e das Tropas que surgiram com a Profecia da Noite Mais Densa que iniciou a Guerra da Luz.
Essa micromáfia terá a mesma mecânica de estimular sentimentos que a anterior teve(para maiores informações sobre a micro: visite o jogo). Mas agora eu pretendo implementar uma mecânica nova, que pretendo usar na Máfia A Noite Mais Densa. Essa mecânica consiste em simular as vantagens e desvantagens de cada anel, e a desvantagem mais conhecida(e que todos os anéis possuem) é a de recarga, que funcionará da seguinte maneira:
Cada anel possuirá um certo número de poderes(baseado nos poderes que apareceram nas HQ's), e cada poder consumirá uma certa carga do anel(todos começarão com o anel totalmente carregado, ou seja, em 100%), ao fim dessa carga, vocês deverão numa noite, me mandar uma PM com o juramento da sua tropa para recarregar essa energia de volta aos 100%.
Ex.: A sua PM virá assim:
PM genérica escreveu:- Você é Fulano de Tal
[foto do fulano de tal]
[descrição e um breve histórico de Fulano de tal]
Seus poderes são:
- Poder X(15%): descrição do poder X(Usar esse poder diminui sua carga em 15%)
- Poder Y(30%): descrição do poder Y(Usar esse poder diminui sua carga em 30%)
- Poder Z(40%): descrição do poder Z(Usar esse poder diminui sua carga em 40%)
Suas Peculiaridades são:(não confundir com as peculiaridades da Máfia Cartas Clow, aqui são interações diferenciadas devido às relações entre os anéis com os portadores)
Descrição das peculiaridades
Recapitulando: a mecânica de estímulo de sentimentos da micromáfia anterior ainda funcionará, e virá indentificada como um dos poderes nas PMs, mas também pretendo testar essa mecânica de necessidade de recarga, para dar mais a cara das Fraquezas das Tropas para o jogo.
Inscrições por aqui mesmo, depois eu peço pro cigano limpar a bagunça.
Que a Guerra da Luz comece novamente, sendo o grande prelúdio para A Noite Mais Densa!

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.
 Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.