Máfia D&D 3.5 do Gladius - Inscrições

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 29 Mai 2009, 16:07

Boas, pessoal, essa vai ser a primeira máfia que eu crio, portanto espero que gostem. Regras básicas:

1 - Uso de papéis clássicos. Haverão apenas pequenas alterações, que ficarão explicitadas para os usuários que as receberem. Não tem o maldito do Bobo (yey!). Outros papéis... vou deixar vocês descobrirem. :3

2 - Uma mecânica variante para os dias e para as noites. A maioria dos personagens tem chances de falhar em suas ações, mas podem ganhar níveis para melhorar suas chances (tudo isso jogado num belo D20 ganho no dia D&D do ano passado). Da mesma forma, os personagens poderão encontrar itens que ajudarão em sua missão. Por fim, todos os jogadores poderão interagir, de uma maneira bem específica que será dita no tópico principal, durante os dias.

3 - O D&D 3.5 será a versão utilizada (se conseguir terminar de ler o 4.0, talvez eu faça outra Máfia para 4.0). Os personagens foram escolhidos considerando-se uma razão lógica - que não vou desvendar, óbvio. :3

4 - Não é necessário interpretar durante as discussões (pois isso poderia atrapalhar alguns papéis, deixando-os muito óbvios), mas quem quiser interpretar as ações de seus personagens nas mensagens privadas é mais do que bem-vindo: quem sabe, juntando todas as mensagens e acontecimentos do jogo, dê-se para criar um conto legalzinho. Mensagens privadas que cumprirem essa função também serão demonstradas no final do jogo.

5 - Com a morte do personagem, seu papel, poderes e facção serão revelados. Se eu esquecer disso em algum momento, me relembre.

6 - Por motivos de esclarecimento: Sim, quando um personagem de alguma facção que pode se comunicar com outros personagens morrer, ele pode continuar se comunicando, apenas não podendo mais postar no jogo.

7 - Os dias terminarão com o linchamento de alguém, ou em 1 dia após eu me expressar que o dia será encerrado, o que ocorrer primeiro. As noites terminarão quando todos os personagens mandarem suas ações ou em 2 dias, o que ocorrer primeiro. Eu (Gladius Dei, muito prazer) entro na Spell segundas, quartas e sextas entre os horários das 14:00 e 18:00 (horário de Brasília), às terças e quintas entre as 10:00 e o meio-dia (12:00) e entre as 15:30 e as 18:00, e todos os dias durante os horários das 23:00 até à 01:00. Por favor, tenham isso em mente quando forem fechar votações ou enviar mensagens privadas.

8 - Dúvidas SEMPRE serão tiradas por mensagem privada. APENAS por mensagem privada. Perguntas em jogo não serão respondidas, pois podem afetar o jogo. Essa intervenções serão apenas à MINHA discrição, quando eu acreditar ser necessário.

O jogo tem 21 vagas. As inscrições só ocorrerão por mensagem privada, e estão abertas do momento da postagem dessa mensagem em diante.

01) Locke Winchester
02) MVerde
03) anluarar
04) Tetris
05) WillDice
06) Phoenix
07) Cebolituz
08) leo
09) _Virtual_Adept_
10) Arnok
11) Bruno Pellegrino
12) Seu_Madrüga
13) Youkai X
14) DarkLady
15) Bahamute
16) Eltar
17) Tarlis
18) nelioo
19) Frost
20) Torneco
21) muhamad

Suplentes:

01) cigano
02) Assumar

Espero que possamos nos divertir. :victory:
Editado pela última vez por Gladius Dei em 31 Mai 2009, 15:26, em um total de 4 vezes.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 29 Mai 2009, 23:25

Ah, sim, esqueci de falar algo, regra básica:

8 - Sem exceção, todos os personagens terão um poder noturno, por menor que seja.

Em tempo, se alguém estiver interessado, agora é hora de falar, só temos mais duas vagas, e já já elaboro as mensagens privadas.

P.S.: Teremos vagas para suplentes, número indefinido, numa ordem de chegada de mensagens privadas.
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 31 Mai 2009, 03:27

Pessoal, visto o número positivo de participantes, eu vou aumentar o número de participantes para 21.

Após esses, teremos suplentes. Se ainda deseja ser suplente, por favor, envie uma Mensagem Privada.

No momento, estou elaborando as Mensagens Privadas e a Mensagem Principal. Creio que até Domingo à noite tudo estará pronto. Mal posso esperar... :cthulhu:
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Voltar para Jogos Sociais