[EIRPG] Um novo encontro nacional de RPG?

Discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderadores: Mirallatos, Moderadores

[EIRPG] Um novo encontro nacional de RPG?

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Jun 2009, 12:32

d3, que tal organizar no teu site um espaço só pro pessoal montar caravanas?
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

[EIRPG] Um novo encontro nacional de RPG?

Mensagempor Blackbird em 21 Jun 2009, 13:57

Spellianos paulistas e paulistanos - ou brasileiros, em geral, que migrarão pra cá por conta da RPGCON - o evento carece de divulgação.

É possível passar na D3 Store para retirar os panfletos e cartazes a fim de divulgar o evento em escolas, faculdades, centros culturais, livrarias, bibliotecas e lojas especializadas.
Pra quem não tem acesso à loja, tenho a impressão de que o D3 envia a remessa de pôsteres - mas é só uma impressão; intimo os interessados a se informarem mais sobre pelo próprio site e e-mail (d3@rpgcon.com.br) da RPGCON.

Eu mesmo, apesar da greve, tentarei botar uns pôsteres pela faculdade.
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

[EIRPG] Um novo encontro nacional de RPG?

Mensagempor Douglas3 em 01 Jul 2009, 02:13

Olá Spellianos,

Acabei de ser informado pelo Blackbird que não houve tempo suficiente para organizar uma caravana da Spell na RPGCON.

Uma pena que não teremos uma atividade oficial da Spell no evento. Realmente me deixa triste, porque com o passar das semanas, vão acabar dizendo que eu não ofereci espaço ou que ninguém colabora com as iniciativas da Spell.

Tinha esperança de começar a mudar isso; fiquei bastante triste com o cancelamento do espaço que tinha reservado.

De qualquer forma, pelo menos tentem comparecer à Mesa de Vidro no domingo, se possível, para analisar esse primeiro evento.

Espero vocês no próximo.

D3
(PS.: Moderador, vou repetir esse post no tópico das carvanas)
Avatar do usuário
Douglas3
 
Mensagens: 75
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:38

[EIRPG] Um novo encontro nacional de RPG?

Mensagempor Agnelo em 01 Jul 2009, 08:01

D3 escreveu:Uma pena que não teremos uma atividade oficial da Spell no evento.

Eu também acho uma pena não ter havido mobilização do pessoal nesse sentido, mesmo assim sei que vou ficar orgulhoso das mesas que alguns dos amigos daqui vão narrar no evento.

D3 escreveu:Realmente me deixa triste, porque com o passar das semanas, vão acabar dizendo que eu não ofereci espaço ou que ninguém colabora com as iniciativas da Spell.

Já te agradeci pela oportunidade oferecida, e gostaria muito que no futuro pudessemos efetivamente aproveitar esse espaço. Mas devo dizer que também fico muito triste quando um cara esclarecido e influente como você, entre aqui pra nos acusar de algo que ainda não aconteceu.

No mais D3, seja sempre bem vindo a Spell, e parabéns a todos vocês pelo trabalho com o RPGCon.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

[EIRPG] Um novo encontro nacional de RPG?

Mensagempor Douglas3 em 03 Jul 2009, 03:09

Já te agradeci pela oportunidade oferecida, e gostaria muito que no futuro pudessemos efetivamente aproveitar esse espaço. Mas devo dizer que também fico muito triste quando um cara esclarecido e influente como você, entre aqui pra nos acusar de algo que ainda não aconteceu.


Antes eu estivesse falando da Spellrpg, Locke. Tenho a clareza que a maioria dos participantes daqui são francos e têm liberdade de dizer o que pensam. Inclusive eu mesmo.

Eu me refiro às pessoas que não sabem o que está acontecendo nos bastidores. Por "bastidores", eu estou falando dos tópicos entre a organização da RPGCON e os Fóruns, como este, e as listas de discussão. Eu me referi aos usuários do Orkut ou mesmo os "comentadores" de blogs, que só precisam de um motivo para reclamar — seja um motivo real ou não.

De qualquer forma, não estava falando da Spell e vou aprender a ser específico aqui, para evitar essas confusões.

Espero vocês na Mesa de Vidro.

D3
Avatar do usuário
Douglas3
 
Mensagens: 75
Registrado em: 17 Mai 2008, 03:38

Anterior

Voltar para RPG & Sociedade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron