Allef, não é questão de ser "leviano".
Tópico trancado significa assunto encerrado; se qualquer um com poder de moderação for fazer posts após o trancamento de tópico para demostrar um apoio com outros membros da moderação ou administração, simplesmente haverá um influxo imenso de posts vazios do tipo "Eu concordo".
Em tempo, espero uma resposta bem elaborada pra esta pergunta: O que estes posts de "concordo com a atitude da moderação" irão adicionam a argumentação de um assunto encerrado?
Gostaria de deixar algo claro: maneira no tom de ameaça, ok? Se por apontar algo que eu acho incorreto eu receber uma mensagem do tipo "eu não vou permitir isso" de alguém mais alto na hierarquia da moderação, é melhor então que cortem os direitos de sequer indagar qualquer coisa.
"A Liberdade de expressão é uma utopia", afinal.
E outra, eu não fui leviano e nenhum de seus outros adjetivos, como aquele que julga irrefletidamente, inconsiderado, imprudente, sem seriedade, precipitado.
Foi uma ação consciente e deliberada.
Então... é por isto que eu pergunto tanto sobre a decisão final, para que possamos fazer todas as alterações de uma vez.
Isso já não tinha sido decidido? Alias, o que já está resolvido ou não? Seja o mais direto o possível, sem rodeios.