Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Você gostou do nosso novo portal?

Gostei muito, ficou melhor do que eu imaginava!
4
11%
Ficou muito bom, parabéns!
14
37%
Gostei, mas acho que podia ficar melhor.
12
32%
Mais ou menos, não fede nem cheira.
5
13%
Ficou a desejar, esperava mais.
1
3%
Ficou ruim, não tem nada ainda!
0
Não há votos registrados
Ficou uma porcaria, é muito mal feito!
0
Não há votos registrados
Me arrependo de ter esperado anos por essa bosta!
2
5%

Total de votos : 38

Mensagempor Ronassic em 11 Ago 2010, 09:26

Deve ter sido uma instabilidade temporária, ninguém estava mexendo no fórum, e a resposta rápida some pra mim só quando estou deslogado.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Agnelo em 11 Ago 2010, 09:28

Aqui continua sumida, vou tentar apagar os coockies e ver como fica, qualquer coisa eu aviso.

Editado: Exclui os cookies, não mudou chongas.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Ken-Ohki em 11 Ago 2010, 10:09

Já tentou ver com outro browser? O Opera dá uns problemas com carga de css, e um botão ou outro pode sumir por isso. (Respondendo pela resposta rápida)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Agnelo em 11 Ago 2010, 10:19

Usando o chrome agora, tava sem os cookies e sim, estou sem resposta rápida. Pare de implicar com o pobre opera :b

Se é só comigo que está havendo problemas pode ser algo com nosso firewall, sinceramente espero que não, mas fazer o que?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Ronassic em 11 Ago 2010, 10:24

Que estranho, essa eu não entendi... Tem como você fazer um teste? Clica em algum lugar da página que deveria ter a resposta rápida e escolhe Exibir Código Fonte e procura pela texto: Resposta Rápida
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Ronassic

Mensagempor arghsupremo em 11 Ago 2010, 10:29

Olá a todos,

Locke Winchester,

Tiramos a reposta rápida do senhor para que pondere um pouco mais sobre a sua participação no fórum.

Abraços,

Argh Out!
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Agnelo em 11 Ago 2010, 11:08

Ronassic escreveu:Que estranho, essa eu não entendi... Tem como você fazer um teste? Clica em algum lugar da página que deveria ter a resposta rápida e escolhe Exibir Código Fonte e procura pela texto: Resposta Rápida

Fiz como tu pediste e "resposta rápida" só aparece dentro do conteúdo dos posts do pessoal, enquanto "resposta rapida" não aparece em lugar nenhum.

Agnelo

Mensagempor Ronassic em 11 Ago 2010, 11:31

Hum, foi mal, o acento atrapalhou, o certo seria procurar por: Resposta Rápida

Aqui o código html deste botão é este:
<input type="submit" name="show_qr" tabindex="1" class="button2" value="Resposta R&aacute;pida" onclick="hide_qr(true);return false;"/>

Se aparecer aí dentro do código, é que por algum motivo ele está oculto, mas creio que seja o tema que você está usando, qual é?
Ronassic

Mensagempor Agnelo em 11 Ago 2010, 11:39

A resposta rápida continua no código fonte eeu uso o tema padrão do forum, rona.

Como eu disse, deve ser problema do firewall daqui, nem te preocupa.

Agnelo

Mensagempor Ronassic em 12 Ago 2010, 13:49

Ok Locke, algo mais?
Ronassic

Re: Opine sobre o novo portal da Spell RPG

Mensagempor Madrüga em 05 Set 2010, 22:12

O site da Exploding Rabbit foi reformado e agora parece com o que eu sugeri em algum lugar para a página inicial: notícias em colunas duplas e que aproveitam toda a tela wide (coisa que nem o site nem a skin clássica do fórum conseguem fazer). Isso é bacana, as notícias têm mais visiblidade.

E por favor, parem de fixar as coisas por tanto tempo como primeira notícia. As fotos da RPGCon encheram o saco enquanto estiveram lá, não era um assunto de interesse de quem acessa o site (quem entra no fórum já tinha visto ou veria mais facilmente lá dentro).
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Agnelo em 06 Set 2010, 07:55

Madruga, pare de fazer spam de TSag no linha diretas :haha:

Editado: Pra não ficar um flood tão sem vergonha: era esse o site que p madruga queria passar

Gostei da cara dele, tenho que dar uma olhada mehor pra ver no resto.

e sobre a noticia fixa: sou a favor de eliminá-la completamente.

Quando eu entro num site eu quero ver o que tem de novo por lá, não uma mesma noticia por semanas.

Se há necessidade de anuncios fixos que eles fiquem na coluna de opções, e sejam discretos com links pra notícia completa caso o visitante se interesse.

PS: Ia linkar como carrega a página inicial tem carregado aqui, mas o imageshack parou de funcionar, assim como o tinypic, pessoal andou atualizando o sonicwall denovo, se eu sumir saibam que eu amo vocês todos.

Agnelo

Mensagempor Mai em 06 Set 2010, 09:03

Eu gostei do esquema de duas colunas, e concordo plenamente com o Locke: tirem a notícia fixa.

E outra coisa: tentem diminuir o enorme espaço inutilizado nas caixas das notícias. Ok, eu entendo que queiram colocar imagens sob o texto... mas já repararam o QUANTO de espaço se perde na maioria das notícias, de cada lado da imagem?

Exemplo:
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Quem tem tela maior não sofre muito com isso, mas pra mim, que uso um netbookzinho... xD

O que pode ser feito é, na preview de cada artigo, as imagens ficarem em tamanho reduzido/não aparecerem. Ao clicar no Leia Mais, aí sim, aparecer tudo. Ou então usem aquele velho esquema da imagem do lado direito/esquerdo, e o texto ao lado.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 06 Set 2010, 11:56

Não tirem todo o espaço vazio. Ele também tem sua importância no design de uma página.

Mas a DL está certa: tem espaços vazios demais.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Madrüga em 06 Set 2010, 14:33

Ainda bem que eu não tinha nada constrangedor no meu Ctrl+C, :haha:

E as imagens não podem ficar alinhadas com o texto não? Sabe, imagem na esquerda, texto na direita, vou vice-versa?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta