... se bobear, traz de volta até o pessoal do Tagmar

E!

Allef escreveu:Mas, vejamos o que a maioria decide.

Fazendo isso a sessão de WD&D provavelmente ficaria às moscas. Prefiro que os posts que não sejam de 4ed dentro do WD&D tenham tags, como [D&D 3.5] ou [AD&D] e por ai vai.

Pergunta: voltando o site, o chat vai voltar? Quando ele era aqui, eu frequentava, mas me recuso a frequentar chat em msn. Não é realmente um chat da Spell, é um chat do povo da Spell.
Virtual Adept escreveu:KYU escreveu:Fazendo isso a sessão de WD&D provavelmente ficaria às moscas. Prefiro que os posts que não sejam de 4ed dentro do WD&D tenham tags, como [D&D 3.5] ou [AD&D] e por ai vai.
Levando-se em conta que por esses dias o fórum da 4E está mais movimentado que o Off-Topic, acho que não vai ficar às moscas, não.
Dahak escreveu:Tal qual o Kyu e o Léderon, a idéia do Artes no Pratas da Casa não me soa das melhores. Se o Pratas pretende ser um espaço onde os usuários se unem para desenvolver um projeto ligado ao RPG, então o Artes, que é uma seção em que 95% dos tópicos são sim de criação própria, mas de realização individual, pontual e terminal.
Pontual e terminal no sentido de que são postados para receberem opiniões sobre aquele trabalho em específico, de modo que não dará vida a um projeto. O cara lê, debate, assimila os apontamentos caso esteja de acordo e fim. Em um futuro trabalho os leitores estarão lá novamente dizendo o que achou. E a grande e majoritária parte dos trabalhos não fazem nem menção a traços do RPG.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante