Pessoal, passando pra informar duas correções rápidas:
- Liberado para criação de Enquetes no Linha Direta
- Quantidade de posts por página aumentado para 30, a pedidos. Caso isso venha a criar algum problema ou lentidão, por favor, informem.
Eltor Macnol escreveu:Ken-Ohki escreveu:Plugin tapatalk. Vou ter tempo no fim de semana pra arrumar, se ninguém arrumou
Tem alguma alternativa gratuita ao Tapatalk? Acho que tem um "concorrente" gratuito que é o Forum Runner, mas não sei se é tão bom quanto.
- Quantidade de posts por página aumentado para 30, a pedidos. Caso isso venha a criar algum problema ou lentidão, por favor, informem.
Ken-Ohki escreveu:Eltor Macnol escreveu:Ken-Ohki escreveu:Plugin tapatalk. Vou ter tempo no fim de semana pra arrumar, se ninguém arrumou
Tem alguma alternativa gratuita ao Tapatalk? Acho que tem um "concorrente" gratuito que é o Forum Runner, mas não sei se é tão bom quanto.
Quem paga é só quem compra o aplicativo. Eu acho vantajoso usar ele. Usava no outro fórum. Pra cadastrar o fórum e disponibilizar pra quem tem a ferramenta é gratuito.
Iuri escreveu:Eu queria continuar visualizando apenas 10 por página pelo menos enquanto o botão de "ver não lidas" não funcionar. Como acompanho os posts praticamente em tempo real, fica muito ruim ter que ficar o tempo todo rolando lá pra baixo e ficar achando aonde parou. Quantos menos posts na página, mais fácil o trabalho. (E na outra podia configurar isso sim).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante