Ajude a Spell, faça a sua parte!

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor DracoDruida em 30 Dez 2007, 19:28

Gostei dessa também! XD
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Eltor Macnol em 30 Dez 2007, 20:03

Certo, Madruga!

Draco, dois pedidos:

1) Centre a campanha não na idéia de que o pessoal tem que ajudar a Spell. Ninguém aqui nos deve nada, tampouco tem obrigação de nos ajudar. O que nós queremos mesmo é que o pessoal USE a Spell: use essa vitrine, esse espaço aberto que nós colocamos à disposição de qualquer um que crie material próprio e queira compartilhar isso com vários outros jogadores no resto do país, ou receber opiniões e sugestões sobre suas criações.

2) Não use o Tio Sam nas imagens da campanha, por favor. XD Muita gente odeia ele (eu incluso), eu acho que vai atrapalhar ao invés de ajudar. Mas se você encontrar algum personagem de RPG ou fantasia que esteja imitando a pose do Tio Sam, fica perfeito. :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor GoldGreatWyrm em 30 Dez 2007, 20:14

Que tal essa:

Imagem

Venha para a Spell você também!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor DracoDruida em 30 Dez 2007, 21:10

Eltor: YESSIR! <O.

GGW: Legal. XD
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Dahak em 30 Dez 2007, 22:00

Já achei essa imagem do GGW mais inserida na nossa realidade que a do americano, lol.

Mas não simpatizei muito com a cara do sujeito, u.u
Sei lá, meu gosto tá estranho esses dias.


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Madrüga em 30 Dez 2007, 22:57

Ei, esse é o Mordekainen (spelling?), não é? Fica perfeito para nossa campanha!

E realmente, não é pedir pra ajudar, não estamos pedindo esmola, não estamos desesperados. E o Tio Sam é odioso, mas o Apollo Creed é genial, XD

Que tal se campanha fosse: "Mordekainen quer VOCÊ na Spell"?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Anonimous000 em 30 Dez 2007, 23:23

Seu_Madruga escreveu:Que tal se campanha fosse: "Mordekainen quer VOCÊ na Spell"?

Vai ter gente como eu dizendo "Morde-quem?".

Nem todo mundo conhece muito de D&D (Mordekainen é um personagem de algum cenário de D&D, não é? Ou até nisso eu estou engando?).

Se é para usar algum personagem existente, tem que tentar ser algo conhecido por muita gente, não apenas adeptos de certo cenário/sistema de RPG, mesmo que seja o RPG mais famoso do mundo (aposto que vai ter gente sugerindo o Elminster, que é bem mais conhecido, mas ainda assim não é uma unanimidade entre RPGistas).
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anonimous000
 
Mensagens: 1076
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:34

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Gladius Dei em 31 Dez 2007, 00:15

Talvez Aragorn, ou algum personagem mais conhecido?

....Capitão Nascimento quer você para a Tropa de Elite da Spell?... :rolando:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Vatek em 31 Dez 2007, 00:18

Qualquer cavaleiro ou mago clichê funciona. Personagens tolkienianos são sempre a primeira alternativa.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Avatar do usuário
Vatek
 
Mensagens: 901
Registrado em: 29 Dez 2007, 15:08

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor GoldGreatWyrm em 31 Dez 2007, 00:29

Podíamos fazer mais de um, não? Como aquela campanha pelas artes?

E que tal:

"Mordenkainen acabou de conjurar O Fórum Magnificente em você...

você quer rolar resistência?
Editado pela última vez por GoldGreatWyrm em 31 Dez 2007, 00:32, em um total de 1 vez.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Vinicius em 31 Dez 2007, 00:32

WOW!

Adorei essa sua frase GGW.
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Dahak em 31 Dez 2007, 00:59

GoldGreatWyrm escreveu:Podíamos fazer mais de um, não? Como aquela campanha pelas artes?

É de se pensar...

Vatek escreveu:Qualquer cavaleiro ou mago clichê funciona. Personagens tolkienianos são sempre a primeira alternativa.

Concordo.


Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor GarotoVaca em 31 Dez 2007, 02:36

Ou a gente poderia usar a imagem do Elthor (viewtopic.php?f=9&t=1232&start=45). Mas eu gostei do Mordenkainen ou seja lá o que for.

Não sei se é só impressão minha, mas nesses últimos tempos muitos usuários da SB voltaram (Kazack, Tybert, Serenity e tantos outros). Sei lá, mas acho que isso mostra que nosso novo site continua tão atrativo quanto antes, se não, até melhor. Antes a gente tinha o tal "rpg.com.br" então o google ajudava na conquista de novos usuários, mas agora é na raça mesmo. Os projetos dos usuários são boas maneiras de divulgação. Até hoje acho que a idéia de Video Review do Oda e do Podcast fantásticas. Sei, sei, sei... falta gente e blá, blá, blá.

Sobre os cenários:

Quantidade de usuários trabalhando não é qualidade. Lembro ainda do Cenário do Fórum que tinha pelo menos uns 20 usuários metendo o dedo lá, mas no final sobraram só 3 (Kazack, OGrandeAvatar e eu), que nem estavam nas primeira discussões e só entraram na metade. O cenário não foi terminado -eu tenho tudo guardado aqui, ainda-. Estou gostando de trabalhar com a equipe do Cenário Oriental porque, embora pequena, tem entrosamento do pessoal. Demoramos pra fazer, mas fazemos. E, não, eu não sai do projeto ainda. Eu só demoro pra postar mesmo.

Ou a gente pode mandar um scrap pra todo mundo no Orkut que participa das comunidades de RPG... ás vezes da certo, mas tenho medo do que pode acontecer.
Avatar do usuário
GarotoVaca
 
Mensagens: 356
Registrado em: 27 Ago 2007, 21:08

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor DracoDruida em 31 Dez 2007, 12:51

Orkut é uma boa para divulgação. não? (Na pior das hipóteses, vamos ter Monk Fan Boys para diversão. :bwaha: )
Pessoal, quanto à imagem da campanha, eu gostaria de pedir que discutissem isso
no outro tópico, na sessão de artes. Eu vou ajudar também procurando umas imagens para serem usadas como base.
Quantidade de usuários trabalhando não é qualidade.

Fato.
Avatar do usuário
DracoDruida
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:41

Ajude a Spell, faça a sua parte!

Mensagempor Dahak em 31 Dez 2007, 14:33

Qual seu receio, Vaca?
Até que achei a idéia interessante, mas confesso que não ponderei prós e contras ainda ^^"
Dependendo de como for, podemos utilizá-la. É um jeito de atingir "a massa rpgística" virtual. =D

Eu divulgava o link no meu perfil...

Dahak Out
Life. Live.
Avatar do usuário
Dahak
 
Mensagens: 1655
Registrado em: 20 Ago 2007, 22:32
Localização: São Paulo

AnteriorPróximo

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron