Ou a gente poderia usar a imagem do Elthor (
viewtopic.php?f=9&t=1232&start=45). Mas eu gostei do Mordenkainen ou seja lá o que for.
Não sei se é só impressão minha, mas nesses últimos tempos muitos usuários da SB voltaram (Kazack, Tybert, Serenity e tantos outros). Sei lá, mas acho que isso mostra que nosso novo site continua tão atrativo quanto antes, se não, até melhor. Antes a gente tinha o tal "rpg.com.br" então o google ajudava na conquista de novos usuários, mas agora é na raça mesmo. Os projetos dos usuários são boas maneiras de divulgação. Até hoje acho que a idéia de Video Review do Oda e do Podcast fantásticas. Sei, sei, sei... falta gente e blá, blá, blá.
Sobre os cenários:
Quantidade de usuários trabalhando não é qualidade. Lembro ainda do Cenário do Fórum que tinha pelo menos uns 20 usuários metendo o dedo lá, mas no final sobraram só 3 (Kazack, OGrandeAvatar e eu), que nem estavam nas primeira discussões e só entraram na metade. O cenário não foi terminado -eu tenho tudo guardado aqui, ainda-. Estou gostando de trabalhar com a equipe do Cenário Oriental porque, embora pequena, tem entrosamento do pessoal. Demoramos pra fazer, mas fazemos. E, não, eu não sai do projeto ainda. Eu só demoro pra postar mesmo.
Ou a gente pode mandar um scrap pra todo mundo no Orkut que participa das comunidades de RPG... ás vezes da certo, mas tenho medo do que pode acontecer.