


Dragão de Bronze escreveu:rsilverblood escreveu:Aqui não é briga, é provocação. É só pra encher o saco. Só brincadeira. Ninguém está xingando os valores de outro, dizendo que tem a mente de um protozoário.
(...) arrogantes verdadeiros.
Permita-me discordar
Mas existem pessoas e pessoas. Ainda não somos um terreno puro
Anonimous000 escreveu:Certo, agora vá na sessão de D&D e tente defender o Monge como uma classe jogável do jeito que ela está no livro básico, vamos ver quantos posts sua opinião dura.
rsilverblood escreveu:O monge de longe é uma das piores classes pra se jogar. Se for combinada a raça halfling ou gnomo, fica "supimpa"...
Agora, imagine um monge halfling ou gnomo, de tendência vil (Caótico/Mau), que louva a um deus do abismo, e que tem fama de KRAP ("kill, rape and pillage") pelas vilas que passa.
E você tem a receita perfeita para Underpower que NENHUM Jogador toparia jogar! Mesmo aqueles que dizem "topo tudo, qualquer personagem", esse nenhum Jogador de mente sã toparia!
D&D permite criações muito bizarras, sim, mas acho que não deve ser TÃO ruim. Parece ter um potencial. Porém, NÃO TOPO TUDO EM D&D. Um personagem assim precisa encontrar paladinos épicos!










Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante