Fórum Pesado?

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Re: Fórum Pesado?

Mensagempor Lumine Miyavi em 04 Abr 2011, 17:45

Manda pra cá pra casa, eu uso amarradão.
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Fórum Pesado?

Mensagempor Ronassic em 04 Abr 2011, 17:49

Pois é, nem é tão ruim, só que quando instala-se muitos softwares num computador assim, não rola mesmo.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Fórum Pesado?

Mensagempor Vincer em 04 Abr 2011, 21:43

Erro meu, na verdade é 1 pente de memória só(o outro queimou)... mas de 2 gigas.

E sim, estou agora no firefox sem addons. Fuck this shit. Não contei quantas abas abri, mas tá levinho.

Droga. Achar qual/quais addons deram problema vai ser chato... e não sei se vivo sem alguns deles :parede:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Re: Fórum Pesado?

Mensagempor Ken-Ohki em 05 Abr 2011, 12:05

Internet Explorer 9 te diz quais estão lentos. Ponto para eles. XD
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: Fórum Pesado?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Abr 2011, 12:13

O Chrome também. Em "Visualizar Páginas de Fundo".
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Re: Fórum Pesado?

Mensagempor crudebuster em 07 Abr 2011, 23:55

Engraçado que ele nem mencionou a velocidade da conexão internet dele... De vez em quando a coisa fica lerda pra todo mundo, não vejo motivo pra guerra de browsers.

Estou com o Fairefoques 3.6.16, no meu Uíndous Taini XP Rev09 SP3 32Bits, trocentos complementos em meu PC velhaco Athlon 64 com 2Gb de RAM. Trocentos complementos, desde suavizador de scroll até barra de carregamento na tab correspondente e outras porcarias inúteis gastando 378Mb de RAM.

Meu Lerdox é de 2Mb.

Abro Ruinamp, jogo UT2004, uso Trillian e Skype, edito textos bizonhos e não passa de 1Gb de gasto total.

Power user? Porra nenhuma. Memória RAM está tão barata hoje em dia que nem sei porque tanta reclamação de desempenho por causa do browser.

Qualquer PC do Milhão roda liso se o usuário não for um doido pra instalar milhões de programas realmente inúteis, ou ainda aquele tipo de coisa que você pergunta pra pessoa se ela sabe quando instalou e ela nem mesmo se lembra...

Ah, e quem usa bancos via internet fique de olho num addon que alguns instalam sem avisar, chamado "G-Buster Browser Defense".

Quem usa IE é obrigado sem saber a instalar esse malware patrocinado pelos bancos para proteger a si mesmos de scriptkiddies.

E o mais interessante, ele fica preso no seu computador de maneira tão ferrenha que mesmo consumindo pouca memória, é capaz de reiniciar seu PC no meio de algo que não tenha nada a ver com acessar banco.

Em todos esses anos nessa indústria vital, já vi uma porção de vezes esse troço estragar instalação novinha do Windows.
Paguei várias contas minhas só retirando esse mal-agouro.

No FF e outros tem um Addon que te obrigam a instalar, com o mesmo nome mas oferecendo "proteção limitada" ao banco, claro.
Anexos
what ram.jpg
Avatar do usuário
crudebuster
 
Mensagens: 567
Registrado em: 05 Jul 2010, 15:45
Localização: Rio de Janeiro RJ, Favela da Maré
Twitter: http://twitter.com/crudinho

Re: Fórum Pesado?

Mensagempor Ronassic em 08 Abr 2011, 00:45

Falou uma verdade, não são só os complementos que podem fazer os sites ficarem lentos, o lance que ele notou é que praticamente só a Spell tava lenta, isso que achei estranho.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron