Novas MPs não aparecem

Comunique-se direto com quem faz o fórum funcionar! Deixe aqui sua opinião, dúvida, crítica ou sugestão.

Novas MPs não aparecem

Mensagempor Mai em 13 Dez 2010, 15:43

Yo.

Eu tava reparando que minhas novas MPs não tão aparecendo no topo da página. Já é a segunda vez que recebo uma MP da Micromafia Monster Hunter, e ele mostra Mensagens Privadas: 0, apesar de ter uma mensagem não-lida. :hum:

Só pra constar, uso ThorLarge.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: Novas MPs não aparecem

Mensagempor Ronassic em 13 Dez 2010, 16:07

Aconteceu comigo, notei que isso só ocorria também, mas acho que é um problema na "popup" que abre dentro do fórum, mas não percebemos, e a mensagem acaba ficando como lida. É algo a se acertar, não lembro desse problema na versão anterior do fórum.
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Avatar do usuário
Ronassic
 
Mensagens: 803
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:51
Localização: Rio de Janeiro

Re: Novas MPs não aparecem

Mensagempor Agnelo em 25 Mar 2011, 09:00

Eu já tinha reparado isso antes, mas agora, como a mafia bbb, eu tenho recebido muitas mps.

E além de não abrir o pop up o campo " (Mensagens Privadas: 0) " fica sempre marcando 0 mensagens, não importa quantas eu tenha recebido.

Eu uso o thor large, se isso ajuda.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Novas MPs não aparecem

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Mar 2011, 09:11

Usando thor large, a única forma que tenho de ver que PMs chegaram é por e-mail. =P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine


Voltar para Linha Direta

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron