E eu sou verde porque... preciso explicar?

Moderadores: Lune, Moderadores

E os jogadores de Máfia e outras figuras famosas dos Jogos Sociais? Vão onde?

Banimento sombrio (feitiço preto), duas manas incolores e uma preta: destrói a criatura-alvo, que não pode ser regenerada. Citação: "E por força de meu banhammer, eu vos destituo de vossa conta na Spell. Nyo ho." -- El Tor, admin
Chuva de flames (feitiço vermelho), X manas incolores, duas vermelhas: chuva de flames causa X de dano a qualquer número de criaturas e/ou jogadores, divididos da maneira que você desejar. Citação: "nunca li tantas opiniões cretinas, desinformadas e preconceituosas em um só tópico".
Emoticon do Cthulhu (criatura verde): 1/1, voar. Citação: Invocado incansavelmente pelos fãs do polvinho mais assustador da história!
Cebolituz, torcedor do Coritiba (criatura verde): 2/2, regenerar. Mesmo torcendo para um time tão... esforçado, Cebolituz jamais desiste.
Florete do vernáculo (artefato): dá +2/+0 para a criatura-alvo.
Manauaras da Spell (criatura verde): 4/4, não pode ser alvo de magias e habilidades, atropelar. Citação: A união do maior flooder, do maior programador de jogos e do mestre dos idiomas bizarros temperada com a força da Amazônia.

Voltar para Card Games, Wargames e Miniaturas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes