Vamos encontrar a minha irmã com certeza, não é?
Uma ceninha do Sandflier desbravando pelo deserto, e somos recepcionados com o nome do primeiro capítulo do jogo.
Não se preocupe, eu estou bem...!
Que talvez fosse melhor se nós não viajemos durante o dia. Vamos procurar alguma sombra e esperar até com que o Sol se ponha.
Além disso, eu quero encontrar a minha irmã o mais rápido o possível...
Não faz muita diferença em chegar lá hoje ou amanhã. Além disso, descansar um pouco não machuca ninguém.
E o chão treme.
Eu ouvi falar que um dragão morava aqui no deserto, mas não imaginei que fossemos sortudos o suficiente para encontra-lo!
KEK KEK KEK KEK
Nunca ouvi falar de dragões atacando pessoas!
Nina não conhece D&D.
Mesmo se ele não QUER nos atacar, não vou deixar que nos acerte!
Kyaaaaaah!
E sem peças novas, não vamos consertar isso tão cedo.
Acha que o dragão nos atacou de propósito?
Difícil de dizer. Apesar de tudo, ele fugiu depois da batida, então podemos dizer que não. Apesar de tudo, ainda bem que devemos estar felizes de ter chegado na beira do deserto, não no meio dele. Logo, podemos chegar numa cidade vizinha.
Claro que não, senão o jogo ia ser pequeno demais. Só tem um problema: se a gente largar o Sandflyer aqui... ele pode ser saqueado. Não faz sentido em irmos pra cidade e voltar com peças pra algo depenado.
Hey, eu não posso passar a vida inteira dependendo apenas de você... Além disso, o que a minha irmã iria pensar?
Se eu não me engano, temos uma pequena cidade chamada "Sarai" ao sul daqui. Talvez você possa achar as peças lá. Boa sorte, estou contando com você.
Espero que não precise usa-la. E boa viagem, você é uma guria boa.
Arquivo de Personagem: Nina, de Wyndia
Nina é a princesa de Wyndia; seu papel no grupo é de conjuradora, possuindo magias ofensivas, de efeito e curativas. Sua ação de campo é voar acima do mapa (desde que exista espaço, como por exemplo ao ar livre) observando-o num ângulo inclinado. Alguns tesouros e portas / aberturas secretas podem ser facilmente encontrados dessa forma.
Nina é proficiente com cajados, e seu elemento inato é "vento".
Na metade do caminho, encontramos um buraco enorme no chão... Huh?!
Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Acho que o carro do mercador deve ter caído ao escorr-WOAH.
Uma imagem translúcida dá lugar a uma criatura estranha.
Acho que não é um monstro...
A criatura levita e... desaparece, literalmente no ar.
Por algum motivo estranho, eu não fiquei assustada. ...uma pessoa?!
Er... você se importaria de colocar roupas...?
Que foi, nunca viu um pau não?E coincidentemente, tinha. Ao se vestir, o jovem misterioso revela sua origem.
Não tenho idéia de como vim parar aqui. A ultima coisa que eu lembro foi ter aparecido no anime de abertura.E então, a Nina entra em modo
Youkai X tagarela.
Respira, mulher. Desculpa, você provavelmente não sabe as respostas dessas perguntas tanto quanto eu. Enfim, eu sou Nina, sou de Wyndia, e você?
Ryu, do Morro do Alemão.
Amarrando uma corda na pedrona, ambos saem dali.
Já que você está perdido e não sabe onde está, porque não me acompanha até a próxima cidade?
Arquivo de Personagem: Ryu, do Morro do Alemão
Ryu é você, o personagem princnipal; seu papel no grupo é de combatente primário e causador de dano. Sua ação no campo é cortar, para atacar transeuntes (sério) e caças animais. Como "spoilers", fica revelado que Ryu pode adquirir a capacidade de se transformar em um forma híbrida de dragão, e temporariamente num dragão completo nos seus "especiais".
Ryu é proficiente com espadas, e seu elemento inato é "fogo". (Isso é relevante mais tarde)
Temos que passar por essas colinas para chegar em Sarai. Vamos passar por aqui antes que escureça.
Skills com nome em azul na descrição (apertando quadrado, durante seu turno), podem ser aprendidas pelos seus personagens desde que eles possam cumprir dois requisitos:
- Ter slot disponíveis para aprender
- Que defendam no turno que o inimigo usa a skill
Nesse caso, Nina aprendeu rest, que permite com que ela recuper preciosos pontos de AP (e um quase nada de hp) de graça, ao custo de seu turno. Neste começo de jogo, qualquer auxílio pra AP é bem vindo, ainda mais quando trata-se de sua curandeira principal.
Você pode mudar o ângulo de visão, dependendo do local. Aqui pode-se girar 90°, como visto acima.
Nina te ensina a pular.
Eta Lelê!Nina mocoronga e decide olhar pra baixo no próximo pulo. E caí.
Ryu, heróico como ele só, tenta resgatar a jovem.
Eta...! E percebe que ela voa. E ele não.
...FUUU! Quebrei o baço mas tô vivo. Ok, lol O importante é que você foi bravo e heróico.
Escureceu... Acho melhor que nós esperemos até o Sol nascer antes de continuar.
Tem uma caverna ali, ó.Nina conta como seu sandflier quebrou.
Um close da lua surge, e em outro lugar...
Magic everywhere in this bitch
...to BOOGIE.
Não importa, existem assuntos mais importante.
dun Dun DUUUUUUUUUUUUUUN!