Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado]

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado]

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Dez 2010, 21:47

Aproveitando o tédio que surgiu após o término de FF8, e continuando com a série inesperada (e estranhamente de sucesso!) de Let's Play, Lumine aqui está disposto a jogar Breath of Fire 4 para que você aí de casa não o tenha que fazer, ou não precise para se lembrar! =D

Imagem
Para quem não entende japonês, o subtítulo é "Utsurowazarumono", que pode ser traduzido* como "Os Indeléveis"

*(agradecendo ao Nibelung, Madruga, Myako e Emil pela ajuda com essa tradução de um termo chato).

Breath of Fire 4 é, não surpreendentemente o quarto jogo da franquia. Alguns dos sistemas do jogo anterior, como a capacidade de aprender habilidades dos inimigos em batalha retorna de forma simplificada (e mais útil), além de todo seu grupo se manter sempre em combate (com 3 personagens ativos, e os outros "na reserva", podendo até atacar inimigos da retaguarda).

Enfim, comecemos pelo começo.

Vale lembrar que o Ryu, assim como todos outros protagonistas é um "personagem mudo", assim como o Crono de Chrono Trigger, para citar um mais famoso. Portanto, estarei interpretando Ryu durante todo jogo. =D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem Vamos encontrar a minha irmã com certeza, não é?

Imagem
Imagem

Uma ceninha do Sandflier desbravando pelo deserto, e somos recepcionados com o nome do primeiro capítulo do jogo.

Imagem


Imagem
Imagem Não se preocupe, eu estou bem...!

Imagem
Imagem Que talvez fosse melhor se nós não viajemos durante o dia. Vamos procurar alguma sombra e esperar até com que o Sol se ponha.

Imagem
Além disso, eu quero encontrar a minha irmã o mais rápido o possível...

Imagem
Não faz muita diferença em chegar lá hoje ou amanhã. Além disso, descansar um pouco não machuca ninguém.

E o chão treme.

Imagem
Imagem Eu ouvi falar que um dragão morava aqui no deserto, mas não imaginei que fossemos sortudos o suficiente para encontra-lo!

Imagem
Imagem
KEK KEK KEK KEK

Imagem Nunca ouvi falar de dragões atacando pessoas! Nina não conhece D&D.

Imagem Mesmo se ele não QUER nos atacar, não vou deixar que nos acerte!

Imagem
Imagem Kyaaaaaah!

Imagem
Imagem E sem peças novas, não vamos consertar isso tão cedo.

Imagem Acha que o dragão nos atacou de propósito?

Imagem Difícil de dizer. Apesar de tudo, ele fugiu depois da batida, então podemos dizer que não. Apesar de tudo, ainda bem que devemos estar felizes de ter chegado na beira do deserto, não no meio dele. Logo, podemos chegar numa cidade vizinha.

Imagem
Imagem Claro que não, senão o jogo ia ser pequeno demais.

Imagem
Imagem Só tem um problema: se a gente largar o Sandflyer aqui... ele pode ser saqueado. Não faz sentido em irmos pra cidade e voltar com peças pra algo depenado.

Imagem
Imagem
Imagem Hey, eu não posso passar a vida inteira dependendo apenas de você... Além disso, o que a minha irmã iria pensar?

Imagem
Imagem Se eu não me engano, temos uma pequena cidade chamada "Sarai" ao sul daqui. Talvez você possa achar as peças lá. Boa sorte, estou contando com você.

Imagem
Imagem
Imagem Espero que não precise usa-la. E boa viagem, você é uma guria boa.

Arquivo de Personagem: Nina, de Wyndia
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem

Nina é a princesa de Wyndia; seu papel no grupo é de conjuradora, possuindo magias ofensivas, de efeito e curativas. Sua ação de campo é voar acima do mapa (desde que exista espaço, como por exemplo ao ar livre) observando-o num ângulo inclinado. Alguns tesouros e portas / aberturas secretas podem ser facilmente encontrados dessa forma.

Nina é proficiente com cajados, e seu elemento inato é "vento".


Na metade do caminho, encontramos um buraco enorme no chão... Huh?!


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Imagem
Imagem Acho que o carro do mercador deve ter caído ao escorr-WOAH.

Imagem
Imagem
Uma imagem translúcida dá lugar a uma criatura estranha.

Imagem
Imagem Acho que não é um monstro...

Imagem
A criatura levita e... desaparece, literalmente no ar.

Imagem
Imagem Por algum motivo estranho, eu não fiquei assustada. ...uma pessoa?!

Imagem
Imagem
Imagem Er... você se importaria de colocar roupas...?

Imagem Que foi, nunca viu um pau não?

Imagem
E coincidentemente, tinha. Ao se vestir, o jovem misterioso revela sua origem.

Imagem Não tenho idéia de como vim parar aqui. A ultima coisa que eu lembro foi ter aparecido no anime de abertura.

Imagem
Imagem
E então, a Nina entra em modo Youkai X tagarela.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem Respira, mulher.

Imagem Desculpa, você provavelmente não sabe as respostas dessas perguntas tanto quanto eu. Enfim, eu sou Nina, sou de Wyndia, e você?

Imagem Ryu, do Morro do Alemão.

Imagem
Amarrando uma corda na pedrona, ambos saem dali.

Imagem Já que você está perdido e não sabe onde está, porque não me acompanha até a próxima cidade?


Relevante pro roteiro!
Imagem
Imagem
Imagem Eta lele.


Imagem

Arquivo de Personagem: Ryu, do Morro do Alemão
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Imagem
Ryu é você, o personagem princnipal; seu papel no grupo é de combatente primário e causador de dano. Sua ação no campo é cortar, para atacar transeuntes (sério) e caças animais. Como "spoilers", fica revelado que Ryu pode adquirir a capacidade de se transformar em um forma híbrida de dragão, e temporariamente num dragão completo nos seus "especiais".

Ryu é proficiente com espadas, e seu elemento inato é "fogo". (Isso é relevante mais tarde)

Imagem
Imagem Temos que passar por essas colinas para chegar em Sarai. Vamos passar por aqui antes que escureça.


SPOILER: EXIBIR
Imagem
Skills com nome em azul na descrição (apertando quadrado, durante seu turno), podem ser aprendidas pelos seus personagens desde que eles possam cumprir dois requisitos:

  • Ter slot disponíveis para aprender
  • Que defendam no turno que o inimigo usa a skill
Imagem
Imagem
Nesse caso, Nina aprendeu rest, que permite com que ela recuper preciosos pontos de AP (e um quase nada de hp) de graça, ao custo de seu turno. Neste começo de jogo, qualquer auxílio pra AP é bem vindo, ainda mais quando trata-se de sua curandeira principal.




Imagem
Imagem
Você pode mudar o ângulo de visão, dependendo do local. Aqui pode-se girar 90°, como visto acima.

Imagem
Nina te ensina a pular.

Imagem
Imagem Eta Lelê!

Nina mocoronga e decide olhar pra baixo no próximo pulo. E caí.

Imagem
Ryu, heróico como ele só, tenta resgatar a jovem.

Imagem Eta...!

Imagem
E percebe que ela voa. E ele não.

Imagem ...FUUU!

Imagem
Imagem Quebrei o baço mas tô vivo.

Imagem
Imagem Ok, lol

Imagem O importante é que você foi bravo e heróico.

Imagem
Imagem Escureceu...

Imagem Acho melhor que nós esperemos até o Sol nascer antes de continuar.

Imagem Tem uma caverna ali, ó.

Imagem
Imagem

Nina conta como seu sandflier quebrou.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




Um close da lua surge, e em outro lugar...

Imagem
Imagem
Magic everywhere in this bitch

Imagem
Imagem ...to BOOGIE.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem Não importa, existem assuntos mais importante.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
dun Dun DUUUUUUUUUUUUUUN!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor AKImeru em 01 Dez 2010, 22:03

Ryu do Morro do Alemão?


Fudeu
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Léderon em 01 Dez 2010, 22:11

Primeiro, nostalgia. Breath of Fire IV é de longe o meu jogo preferido do PS1. Com certeza vou surtar muito lendo isso aqui. Segundo: não podia ter ideia melhor do que interpretar o Ryu desse jeito! XD

Terceiro, e menos importante: no próprio jogo não traduzem "Utsurowazarumono" como "The Endless"? (Se não me falha a memória. :hum: )

Fora que um Let's Play mostrando detalhes técnicos e fichinhas de personagem fica bem bacana!

Droga, tá me dando vontade de jogar de novo. *facepalm*

Boa sorte, Phil! \o/
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Iuri em 01 Dez 2010, 22:14

BoF4 !!! :pidao: :pidao:
Um dos meus jogos preferidos, vou adorar acompanhar o Let's Play!

Ah, e tu tem que interpretar o sotaque do Fou-Lu em portugues tambem! :triste:
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Lune em 01 Dez 2010, 22:15

"Que foi, nunca viu um pau?"
"So... the time hath come... to BOOGIE"

Duas épicas já no primeiro post. Nada mal, meu caro. Nada mal xD
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 22:16

Na boa, adorei as explicações, expecialmente as REAIS, não vou reclamar (muito) dos palavrões, mas piadas como o momento youkai tem mais graça do que falar do menino peladão XD
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Metal Sonic em 01 Dez 2010, 22:33

Pelo visto só eu acho o III anos-luz na frente do IV.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor SCCSakura em 01 Dez 2010, 22:42

O 3 é melhor, em tudo, só que o 4 é para os fanaticos por gráfico, porque você acha que FF faz sucesso?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Hikaru em 01 Dez 2010, 23:36

BREATH OF FIRE IV, FUCK YEAAAAHHHHHH!!!!!!

E sobre Breath of Fire III vs Breath of Fire IV, falando serio, eu prefiro a estoria do IV. O III meio que me cansou por causa do Grinding que rola nas partes mais avançadas do jogo, e que alguns puzzle meio bravos de resolver, como o do gerador/reator/whatever, pedir a conta de quantas vezes tive que fazer aquele troço!

Alem disso gostei do Fou-Lu, ele é um antogonista que você simpatiza por ele.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Avatar do usuário
Hikaru
 
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Fev 2010, 12:15

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Metal Sonic em 02 Dez 2010, 08:01

A opnião que eu tenho do IV é que se você não passasse tanto tempo em Dungeons que não acrescentam em nada para a história (tipo como ocorreu do I ao IV), se o Fou-Lu e o Império fossem mais bem desenvolvidos... Pareceu um jogo que teve muitos elementos mal aproveitados.

E eu lembro de ter lido que a versão americana tem cenas censuradas e mudança de contexto devido a tradução... Isso confere?
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Batousa em 02 Dez 2010, 08:56

Kra agora voce falou a minha lingua
apesar de nao poder jogar com voces vou acompanhar o topico
Foi o primeiro jogo que joguei em Play1
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Léderon em 02 Dez 2010, 09:03

Que fique registrado aqui: eu EXIGO que o Phil traduza "Utsurowazarumono" como "Os Não-Perecíveis". XD
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Fada Suicida em 02 Dez 2010, 09:18

Léderon escreveu:Que fique registrado aqui: eu EXIGO que o Phil traduza "Utsurowazarumono" como "Os Não-Perecíveis". XD


que junto com "Os Secos e Molhados" formam a Turma da Mercearia.... :hum:
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fada Suicida
 
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:32
Localização: Little Valley

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Dez 2010, 10:33

Respostas as msgs anteriores:
metalsonic escreveu:A opnião que eu tenho do IV é que se você não passasse tanto tempo em Dungeons que não acrescentam em nada para a história (tipo como ocorreu do I ao IV), se o Fou-Lu e o Império fossem mais bem desenvolvidos... Pareceu um jogo que teve muitos elementos mal aproveitados.

E eu lembro de ter lido que a versão americana tem cenas censuradas e mudança de contexto devido a tradução... Isso confere?

ns
Três cenas (sendo duas com a Úrsula e uma com o Fou-Lu) foram censuradas. Delas, apenas uma é ligeiramente relevante (mas não muito).

Breath of Fire de 1 a 3 também tem dungeons que não servem para NADA. O 2, principalmente.

Hikaru escreveu:BREATH OF FIRE IV, FUCK YEAAAAHHHHHH!!!!!!

E sobre Breath of Fire III vs Breath of Fire IV, falando serio, eu prefiro a estoria do IV. O III meio que me cansou por causa do Grinding que rola nas partes mais avançadas do jogo, e que alguns puzzle meio bravos de resolver, como o do gerador/reator/whatever, pedir a conta de quantas vezes tive que fazer aquele troço!

Alem disso gostei do Fou-Lu, ele é um antogonista que você simpatiza por ele.


Pessoalmente, eu prefiro a história do IV a do III, que é genérica até dizer chega.

SCCSakura escreveu:O 3 é melhor, em tudo, só que o 4 é para os fanaticos por gráfico, porque você acha que FF faz sucesso?


O 3 é pior em muitos aspectos, a maioria técnico. Infelizmente, é um argumento de nostalgia vs algo que é diferente, então não vou entrar nesse mérito.

Léderon escreveu:Que fique registrado aqui: eu EXIGO que o Phil traduza "Utsurowazarumono" como "Os Não-Perecíveis". XD


O título tudo bem, agora, in-game... eu tenho uma idéia do que fazer pra mudar um pouco a história. :haha:





Fou-Lu é um personagem complicado em transcrever / traduzir. Seu uso de arcaísmos E plural majestático fazem com que seus diálogos sejam extremamente árduos de adaptação com o mesmo tom. Estou tentando, porém. :haha:

Imagem
Cena desse Update: "Qualé, dragão!"


Imagem
Fou-Lu tem a animação idle mais awesome do jogo.

Arquivo de Personagem: Fou-Lu, da Dinastia Fou
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Imagem
Fou-Lu é o estiloso primeiro imperador da dinastia Fou; seu papel é dividido com Ryu, o de causador de dano e capacidade de se tornar um dragão. Ele não possui uma ação de campo, e nenhum outro personagem se junta em sua quest solo (que se passa do outro lado do mundo, no continente oeste).

Fou-Lu é proficiente com espadas, e seu elemento inato é "água". Para todos propósitos, Fou-Lu e Ryu são contrapartes opostas, com muitas similaridades.


Imagem

Imagem E vocês faceiros humanos, o que fazeis aqui?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem Quais teus desígnios a este... dragão?

Imagem

Imagem Ficamos incrédulos com tal audácia aliada à mortalidade.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem O dragão é uma força natural. Tens tanta chance de vitória num como tens num embate contra um vulcão ou contra tua própria terra. Dragões concederam-lhe vida e podem retira-la com um gesto. Teus termos possuem a designição para um dragão. Devorem laser, ignóbeis.

Imagem
Imagem
E eles tentam enfrentar um dragão enorme. O resultado é previsível.

Imagem
Imagem
Imagem Não é de mortais a capacidade de mudar seus preceitos...

E depois dessa curta cena, recebi um novo poder.

Imagem

Mais adiante, uma presença interrompe o caminho de Fou-Lu.

Imagem
Imagem
Imagem Estou a sua espera, desde que vi as chamas subindo na floresta, onde meus soldados estavam estacionados. Desintegrações com laser chamam muita atenção.

Imagem E ainda assim esperas por nós? Tu sabes quem somos e qual nosso título?

Imagem Sim, majestade. Você é Fou-Lu, o fundador de nosso império e seu primeiro imperador.

Imagem
Imagem E com conhecimento disto, nos encontra com malícia em teu coração e uma lâmina em tua mão?

Imagem
Imagem
O velho invoca uma criatura para enfrentar Fou-Lu.

Imagem
Imagem
Imagem
Fou-Lu transforma-se no dragão "Astral" e devasta a criatura invocada Kham com uma rajada de energia.

Imagem
Imagem Acho que isso é o esperado... acabou de despertar de um longo sono e não está exatamente... completo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem Como você preza, meu senhor. Pelo momento, gostaríamos que você dormisse mais uma vez. FOREVER.

Imagem
Imagem Chamaria-os de tolo, mas eres mortal, e tua capacidade de mudar vossa natureza é tão provável quanto a capacidade de um peixe atravessar o firmamento. Eta lele, tou fora daqui.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem Tentando conseguir mais tempo, majestade? Homens, ateiem fogo na floresta, ele deve ser parado antes que recupere toda sua força. Matem com fogo.

Imagem
Imagem
Imagem
Fou-Lu está preso numa floresta em chamas e abre um caminho por entre as árvores caídas. Ele passa por uma clareira e chega numa ponte.

Imagem
Imagem Vossa majestada possui uma afinidade com água, sim? E como seus poderes não estão completamente restaurados, talvez não sobreviva ao batalhar minhas criações no meio destas chamas. Ou, eu posso enfiar uma garra gigante de fogo na sua cara.

Imagem
Imagem
Então, Yohm abre um portal, e uma grande garra em chamas surge.

Imagem Na cara nãããã*splash*

Imagem
Atingido, Fou-Lu caí no rio abaixo.


Imagem
Yohm se formou na Escola de Overlords.

Enquanto isso, do outro lado do continente...


Imagem
Imagem

Ah, sim. Eis que SURGIU uma habilidade nova no menu de Ryu.

Imagem
Trippin' balls. O nome do dragão do Ryu é "Aura", alias.

Imagem
~~~Sarai~~~

Imagem
Imagem Alguma coisa é familiar...? Alguma memória daqui?

Imagem A atmosfera desolada me lembra algum lugar, mas não sei onde... Aonde é "Rio de Janeiro"? Digo, não, não lembro.

Imagem
Imagem Hã... eu meio que preciso comprar algumas coisas e voltar para o meu amigo. Você vai ficar bem sozinho?

Imagem Acho que não...

Imagem
Imagem Vai ver você consegue lembrar de algo ou possamos encontrar alguém que te conhece, que tal?

Imagem Nós concordamos com esse curso de ações... digo, eta lele!

Imagem
Nina em ação!

Um vendedor de tesouros...?

Imagem
Imagem
Bola de chumbo. Huh, pelo menos podemos matar algum Daxamita rebelde.

Após conversar com um informante, um mercador faminto (com minigame de alimentação e tudo!), conseguimos obter alguma informação.

Imagem
No meio do caminho, aprendemos uma nova skill.

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Que cara legal. Melhor assim, porque eu gastei toda grana comprando Healing Herbs. Assim, conseguimos a senha pro mercado negro.

Imagem
Imagem Isso é verdade. Tráfico também.

Imagem
Imagem
Imagem
Salim explica o porque da venda de pedaços de sandflier ser restrita, ou pelo menos oculta... e joga uma resposta interessante.

Imagem
Imagem
Imagem
E lá, Ryu e Nina encontrarão pedaços usáveis, que serão convertidos em peças para utilizar no Sandflier pelos homens de Salim.

No caminho, aprendemos mais duas novas skills.

Imagem
Imagem

No cemitério de Sandflier, encontramos um velho que aluga uma pá para Ryu. Nina ficou olhando da sombra, que escrota. Parece até uma prin... oh. Ela É. :haha:

Imagem
Imagem
Na entrada do mercado negro, uma cena acontece.

Imagem
Imagem Eu só quero informação sobre o monstro que você viu.

O soldado loiro dá um soco no mercador.

Imagem
Imagem
Imagem
Nina interrompe.

Imagem

Imagem Além do mais, a guerra NÃO acabou. Estamos num cessar fogo. Entede a diferença, mocinha?

Imagem
Imagem

Imagem Huh...?

Imagem Eu fui convocado pra encontrar um dragão... e achei uma pequena pombinha no lugar. Ou seria uma galinhazinha, sua mocréia recalcada?

Imagem
Imagem

Imagem Como assim?!

Imagem
Imagem
Nina enfrenta Joh com magias de vento, desmantelando a criatura invocada por Rasso.

Imagem
Ryu pula na frente de Nina, gritando "Eta Lele".

Imagem

Imagem Cheguei!

Imagem Aonde você esteve esse tempo todo, escondido como um covarde?

Imagem Zé ruela!

Imagem Oh, o covarde saiu do armário!

Imagem
Imagem
Imagem
Aparentemente, Ryu aprendeu a lutar com Seifer. E Nina e Ryu fogem na confusão.

Imagem
Alias, a espada quebrou mesmo.

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Ahmed auxilia nossos personagens com uma nova rota pelo norte.

Imagem
Imagem
Na cidade de... Chamba.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Vamos jogar Breath of Fire IV! [Tópico certamente pesado

Mensagempor Léderon em 02 Dez 2010, 10:44

CHAMBA, êta lelê! ;_;
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Próximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron