[Opiniões] - Playstation 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Myako Lumine em 29 Ago 2010, 17:49

Eu adoro LBP, mas pra jogar online/com os amigos/com meu irmão. Jogar sozinho é meio enjoativo. =\
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Avatar do usuário
Myako Lumine
 
Mensagens: 668
Registrado em: 24 Dez 2007, 14:59
Localização: Cabo Frio - RJ
Twitter: @myako

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Ken-Ohki em 29 Ago 2010, 22:05

Jogar LBP sozinho é uma droga. Jogar de galera é o melhor :)

Quanto a COD: MW2, sim, é um jogo bom. Estou jogando ele. As dublagens da favela carioca são toscas, mas pelo menos eles tiveram o cuidado de colocar eles falando em bom português e com um pouco de sotaque carioca :haha:

E no assunto cabos, eu tenho um problema com o meu componente, que é xing ling. Ele sofre sérias interferências externas. Um exemplo prático: O ligar do motor da geladeira. A tela fica preta por alguns poucos segundos, se eu estou em 720p. Outras coisas que influenciam: Caixas do home muito altas, o fogão elétrico, entre outras coisas que não me lembro agora. Umas deixam a tela com ondas e outros (que forçam a rede elétrica de forma instantânea), apagam temporariamente a tela.

Vou desistir dos cabos do Deal Extreme.
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor planes em 29 Ago 2010, 23:30

KYU escreveu:Gente, uma coisa, eu tenho Little Big Planet qui em casa e eu simplesmente não consigo jogar ele.
É só comigo ou o jogo é bem chatinho?


Também acho que ficou bem chato.

A idéia era boa, mas todo nível que eu jogava parecia lento e sem graça, não faz sentido ter liberdade para criar se tudo que você faz parece ficar pior que um game de download na PSN.

Mas estou aguardando o LBP 2 porque os novos recursos podem colocar o game na direção para qual ele foi idealizado.

E no assunto cabos, eu tenho um problema com o meu componente, que é xing ling. Ele sofre sérias interferências externas. Um exemplo prático: O ligar do motor da geladeira. A tela fica preta por alguns poucos segundos, se eu estou em 720p. Outras coisas que influenciam: Caixas do home muito altas, o fogão elétrico, entre outras coisas que não me lembro agora. Umas deixam a tela com ondas e outros (que forçam a rede elétrica de forma instantânea), apagam temporariamente a tela.


Video componente é sinal analógico e aí fica realmente complicado ir de xing ling mesmo.

O ideal seria pegar o original da Sony, mas como o HDMI é cabo digital vale mais a pena mesmo é pegar um destes seja lá de que marca for. Aqui eu uso o que veio no Home Theater (mesmo porque o PS3 é um player muito mais robusto, o único problema é não rodar região 4 :triste: )
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Fëanor em 30 Ago 2010, 01:19

Meus cabos HDMI são marca desconhecida, vinda direto de Hong Kong, comprados pelo eBay.

Funcionam como uma maravilha, paguei 10 reais cada.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"


http://www.valinor.wikidot.com
Avatar do usuário
Fëanor
 
Mensagens: 2030
Registrado em: 27 Ago 2007, 13:04

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Bahamute em 30 Ago 2010, 10:26

Quando estou jogando PS3, as vezes, o som some por alguns segundos.

Eu tenho quase certeza que é por causa do cabo HDMI (que eu ganhei do vendendor da TV, e, sim, não é de nenhuma marca conhecida (alias, nem marca sei se tem, veio num saco transparente e sem identificação)).

Quando estou vendo TV normal, isso nunca acontece, nem quando jogo Wii. Também não acontecia quando jogava com o cabo AV na Tubo.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Frost em 30 Ago 2010, 12:28

Bom, meu cabo HDMI também veio numa sacola de plástico e sem marca. Nunca apresentou problemas.

Ah, arrumei ontem Guitar hero 5! E digo... Por mais que eu seja apaixonado pela seleção musical do 3, eu tenho que reconhecer que este é melhor! XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Fëanor em 15 Set 2010, 17:38

Ae galera, descobri que o Maximuscards não está mais aceitando Paypal, e como eu sou medroso e não gosto de espalhar meu numero de cartão de crédito por aí, procurei uma alternativa, achei:
http://gamebrother.com/

Os preços são significativamente melhores, acabei de comprar 3 meses da Live, depois volto pra dizer como que foi. =P
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"


http://www.valinor.wikidot.com
Avatar do usuário
Fëanor
 
Mensagens: 2030
Registrado em: 27 Ago 2007, 13:04

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor NeverSleep em 15 Set 2010, 18:22

Ken-Ohki escreveu:Jogar LBP sozinho é uma droga. Jogar de galera é o melhor :)

Quanto a COD: MW2, sim, é um jogo bom. Estou jogando ele. As dublagens da favela carioca são toscas, mas pelo menos eles tiveram o cuidado de colocar eles falando em bom português e com um pouco de sotaque carioca :haha:

E no assunto cabos, eu tenho um problema com o meu componente, que é xing ling. Ele sofre sérias interferências externas. Um exemplo prático: O ligar do motor da geladeira. A tela fica preta por alguns poucos segundos, se eu estou em 720p. Outras coisas que influenciam: Caixas do home muito altas, o fogão elétrico, entre outras coisas que não me lembro agora. Umas deixam a tela com ondas e outros (que forçam a rede elétrica de forma instantânea), apagam temporariamente a tela.

Vou desistir dos cabos do Deal Extreme.

Eu nunca mais compro nada da Deal Extreme, podem vender Playstations 3 a U$ 0,01 que eu não compro, loja de merda com atendimento de merda, demoraram um mês pra informar que meu produto não ia ser enviado, pedi reembolso, demoraram 1 semana e meia sem enviar nada, só quando abri uma reclamação no paypal se pronunciaram, ainda estou esperando a confirmaçãos do paypal/cartão de crédito e ainda assim vou abrir outra reclamação só de pirraça porque paguei 129,xx e restituiram apenas 126,xx.

Só mencionando já que a loja foi citada no tópico.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
Avatar do usuário
NeverSleep
 
Mensagens: 1554
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:56

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Fëanor em 15 Set 2010, 18:27

Deal Extreme é tenso.
lol, nem sabia que tinha tanto problema com os cabos, muito estranho, o meu é sem marca, paguei 10 reais (HDMI), mas funciona que é uma maravilha, sem problemas... vai saber.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"


http://www.valinor.wikidot.com
Avatar do usuário
Fëanor
 
Mensagens: 2030
Registrado em: 27 Ago 2007, 13:04

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor juma em 27 Set 2010, 09:01

Fëanor escreveu:Ae galera, descobri que o Maximuscards não está mais aceitando Paypal, e como eu sou medroso e não gosto de espalhar meu numero de cartão de crédito por aí, procurei uma alternativa, achei:
http://gamebrother.com/

Os preços são significativamente melhores, acabei de comprar 3 meses da Live, depois volto pra dizer como que foi. =P


E aí Feanor, como foi? Tudo certinho na compra? Eu pensando em comprar uns cartões da PSN mas tem que ser loja que aceite Paypal.
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Fëanor em 27 Set 2010, 12:53

Olha deu tudo certo, mas eles demoram umas 4 horas pra mandar, porque eles "scaneiam" o cartão com os números. Mas dá pra confiar.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"


http://www.valinor.wikidot.com
Avatar do usuário
Fëanor
 
Mensagens: 2030
Registrado em: 27 Ago 2007, 13:04

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor MagoCego em 29 Set 2010, 09:49

Joguei uma luta do UFC 2010. Achei doido demais. Realmente, isso me ajudou a decidir comprar um ps3.

Alguem sabe de loja que tá vendendo ele barato? Seria melhor comprar logo nas promoções de natal ou depois do natal?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Metal Sonic em 29 Set 2010, 10:22

Alguém aqui conseguiu rodar o "desbloqueio" do PS3, antes da atualização?
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor Bahamute em 29 Set 2010, 10:32

Se tiver paciência, compra depois do natal, senão, tenta comprar antes, pois no natal o preço dele fica absurdo.

Na Saraiva tem um preço justo (bom ele não é, alias em nenhuma loja XD ), e lá eles tem ótimas condições de pagamento, se houver uma na sua cidade, dá uma olhada lá e traça um comparativo com outras lojas.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Re: [Opiniões] - Playstation 3

Mensagempor MagoCego em 29 Set 2010, 11:07

Ok! Em janeiro em compro! Paciência eu tenho. Estou pesquisando a tempos já. (5-8 meses).
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron