[STEAM] - Promos

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: [STEAM] - Promos

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jun 2011, 08:52

Geralmente pego ping 250+ em servidores gringos, preciso ficar nos brasileiros mesmo.

Felizmente tinha uns servidores bem bons do Terra e WoW, quero ver se ainda estão ativos.

Pena que esses brasileiros a maioria são pra 24 jogadores, e aí o jogo perde muito da estratégia e vira free-for-all. Fico só nas salas de 12, máximo 18 por partida.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 27 Jun 2011, 09:43

Eu honestamente não consigo ver a graça em uma partida estratégica de tf2 mas é pessoal.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 27 Jun 2011, 11:34

Bem Oda, chama-se TEAM Fortress. É muito mais fácil coordenar um time pra trabalhar junto quando ele é composto de 6 ou no máximo 9 pessoas, não 12 ou mais pra cada lado.

Mesmo pra quem não entende isso e prefere jogar cada um por si no estilo de Call of Duty ou similares, acho que deve apreciar mais um jogo em que a habilidade individual faz mais diferença, e isso não é priorizado em jogos lotados. Rola spamfest demais pra todos os lados, uma partida caótica assim cansa logo.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Jun 2011, 11:46

AKImeru escreveu:Você comprou de fato um pc novo?

A quantidade de iniciantes me coloca no topo do score, especialmente em servers gringos.

Vou na loja até o final de semana pra terminar de ver os pormenores e trazer pra casa (já vir com N partições no hd, drivers e programas, etc).

Eltor Macnol escreveu:Bem Oda, chama-se TEAM Fortress. É muito mais fácil coordenar um time pra trabalhar junto quando ele é composto de 6 ou no máximo 9 pessoas, não 12 ou mais pra cada lado.

Mesmo pra quem não entende isso e prefere jogar cada um por si no estilo de Call of Duty ou similares, acho que deve apreciar mais um jogo em que a habilidade individual faz mais diferença, e isso não é priorizado em jogos lotados. Rola spamfest demais pra todos os lados, uma partida caótica assim cansa logo.

Fascentido. :hum:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Iuri em 27 Jun 2011, 12:10

Putz, 10 giga de jogo? E eu achando que ia poder começar a jogar...
Bom, to precisando dar uma limpada no meu HD mesmo.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Iuri

Mensagempor AKImeru em 27 Jun 2011, 12:14

Eltor Macnol escreveu:Bem Oda, chama-se TEAM Fortress. É muito mais fácil coordenar um time pra trabalhar junto quando ele é composto de 6 ou no máximo 9 pessoas, não 12 ou mais pra cada lado.

Eu não sei. Em minha experiencia, eu ainda trabalho em equipe em servers com mais pessoas.

AKImeru

Mensagempor Ken-Ohki em 27 Jun 2011, 22:27

Latência baixa, lag alto. Meu notebook não roda direito TF2, talvez seja só no mac. Porém, não estou afim de instalar windows no meu notebook. Quanto vier um pc novo, eu começo a jogar (meu pc quebrou, sobrou só o notebook)
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Ken-Ohki
Webmaster

Twitter: @joaoprp

Mensagempor Eltor Macnol em 28 Jun 2011, 09:35

Pra rodar no note ele é meio pesadinho mesmo. Recomendo esperar pra jogar no PC, até pra não pegar uma impressão ruim do jogo devido a essa dificuldade.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Kear em 29 Jun 2011, 12:21

Uma dúvida, como tá o equilibrio do jogo? Depois de todos esses updates conseguiram transformar o Spy em algo jogável? :hum: E antes que me venham com aquele papo de "ele sempre foi jogável", eu não sou um super-humano
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Jun 2011, 13:13

Kear escreveu:Uma dúvida, como tá o equilibrio do jogo? Depois de todos esses updates conseguiram transformar o Spy em algo jogável? :hum: E antes que me venham com aquele papo de "ele sempre foi jogável", eu não sou um super-humano

Cara, Spy não é um bicho de sete cabeças, ele é só ligeiramente mais complexo que as outras classes, ACHO que tem a ver com tua capacidade de agir parecido como a outra classe de disfarce / esgueirar-se.

Tem sempre uns tutoriais aí. xD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor KYU em 29 Jun 2011, 18:07

Spy sempre foi uma classe jogável. Só que diferente do modo geral como todas as outras atuavam...
KYU

Mensagempor AKImeru em 29 Jun 2011, 18:50

Eu discordo.

Eu acho o Spy ridiculamente fácil de se jogar.

Você só precisa aprender quando deve fugir. E como lidar com cada classe. Só engenheiro e médico é mais facil do que ele.

E o pior: Não adianta o quão habilidoso você for com ele, sorte é tudo o que você precisa.
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Jun 2011, 19:01

Em suma: "o spy é fácil de jogar, mas não é questão de ter habilidade ou não só depende de ter sorte."

Realmente não parece que você já tenha jogado alguma partida estratégica de TF2, Oda. :P

Kear, não posso te dizer com 100% de certeza como o Spy está agora, mas eu já tive colegas de clan muito bons com a classe (inclusive um que tinha Spy como classe primária), e posso te garantir que não é só questão de sorte não. Mas o negócio é que Spy, ainda mais que Engineer, é uma classe que exige MUITO que você conheça bem o mapa e o tipo de coisa que as outras classes normalmente estarão fazendo em cada ponto da partida. Recomendo pegar um pouco de experiência com outras classes antes de começar a jogar com umas dessas duas.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor AKImeru em 29 Jun 2011, 19:27

Eltor Macnol escreveu:Em suma: "o spy é fácil de jogar, mas não é questão de ter habilidade ou não só depende de ter sorte."

Realmente não parece que você já tenha jogado alguma partida estratégica de TF2, Oda. :P

Esta falando das partidas estrategicas onde vemos Demos, Soldiers, Scouts, Medics, Snipers (e os ocasionais) Heavies?

As mesmas partidas onde o grupo está tão bem comunicado que todos sabem onde cada um está?
As mesmas partidas onde Spies raramente aparecem, e quando aparecem tendem a agir em um round para pegar o inimigo de surpresa? E que mesmo assim raramente são efetivos ao ponto de ser considerado uma grande vitoria quando o jogador do Spy consegue ao menos matar um médico?

Spy é uma classe de sorte quando você joga em Pubs porque você não tem como prever metade das coisas que podem te matar ou estragar seus planos. Um mero sinal de latencia faz você perder um backstab, enquanto outro faz um facestab naquele heavy que já estava atirando em você.

Em um campo competitivo, o "caos" é trocado por diligencia, controle de mapa e movimento em conjunto, reduzindo todas as oportunidades para Spy brilhar de alguma forma, salve alguma exceções (Como o ultimo ponto de Badlands).
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 29 Jun 2011, 19:58

Não Oda, isso que você descreveu são partidas de campeonatos de TF2. São um patamar bem diferente de "partidas estratégicas". Isso aí é jogo competitivo serious business.

Partida estratégica que eu descrevi anteriormente é jogo em servidores públicos, mas com times pequenos e se comunicando por voz (pelo menos 2/3 do time usando microfone). É o meu tipo de partida preferida de TF2, facilmente alcançável nos servidores do Terra ou UOL, desde que você evite aqueles servidores com limite de jogadores muito alto.

Se você só joga em partidas com 12 porra-loucas de cada lado atirando cegamente, vai precisar de sorte pra jogar com QUALQUER classe, Spy não é a única vítima. É como tentar jogar Xadrez com 48 peças no tabuleiro, simplesmente não tem espaço pra tanta gente jogar coordenadamente no mesmo mapa, vira um caos em que a habilidade de cada jogador conta bem pouco.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games