Marvel Vs. Capcom 3

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Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2010, 15:39

Dan com V-ISM dá litros de provocações!
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Mensagempor Kear em 11 Mai 2010, 16:39

Caras...
Eu sou humano, beleza? Se vocês falarem que fulano é não presta no jogo X ou coisa assim eu até venho "corrigir", mas não precisam ficar colocando "Kear, não enche o saco" entre parenteses o tempo todo o_o...

Sobre o V-ISM, eu até gosto dele, mas acho que os custom combos do SFA2 eram mais legais (especialmente por causa do HADOHADOHADOHADOHADOSHOSHOSHOSHOTSUMAKISEMPUUKYAKU)
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Mensagempor Madrüga em 11 Mai 2010, 17:02

Kear escreveu:Sobre o V-ISM, eu até gosto dele, mas acho que os custom combos do SFA2 eram mais legais (especialmente por causa do HADOHADOHADOHADOHADOSHOSHOSHOSHOTSUMAKISEMPUUKYAKU)


E porque você ficava indo PRAFRENTEPRAFRENTEPRAFRENTE e se o oponente te pulasse, você ficava na parede?
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Mensagempor Kear em 11 Mai 2010, 18:12

Madrüga escreveu:
Kear escreveu:Sobre o V-ISM, eu até gosto dele, mas acho que os custom combos do SFA2 eram mais legais (especialmente por causa do HADOHADOHADOHADOHADOSHOSHOSHOSHOTSUMAKISEMPUUKYAKU)


E porque você ficava indo PRAFRENTEPRAFRENTEPRAFRENTE e se o oponente te pulasse, você ficava na parede?


É só saber usar na hora certa...
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Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Mai 2010, 18:32

Com o Dan, toda hora e é hora de provocar.

YAHOO!
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Mensagempor Eltor Macnol em 11 Mai 2010, 19:42

GoldGreatWyrm escreveu:Eu surpreendi o Eltor com o Dhalsim.

Foi engraçado. 5 minutos de luta XD


Nessa partida eu não tava tentando jogar com o Blanka? Não é à toa que demorou, pqp. XD

E tu bem que apelou com o Kilik em SC5 depois, safadeeeeenho... :diabanjo:

Mas acho que tamos falando em geral de duas coisas diferentes aqui. Jogar de forma totalmente casual é uma coisa (tipo a churrascada na casa dos amigos, ou as partidas do Spellcontro que o GGW mencionou), e aí sim eu acho ótimo variar bastante os personagens, ninguém "se provalecer" porque conhece melhor qual personagem é bom contra qual, etc.

Mas pelo que entendi achei o que o Bahamute fazia era algo parecido com o que eu fazia com amigos na época do Smash Bros. no N64 (ou, em grau menor, quando saiu Marvel vs. Street e Rival Schools pra PS1): nos reuníamos frequentemente (3 ou 4 vezes por semana) pra jogar, e embora não fosse nada "sério", havia sim um certo nível de competitividade e todo mundo queria aprender a jogar bem (especialmente no Smash, onde teve um aprendizado do grupo inteiro conforme descobríamos as mecânicas do jogo). Nesse contexto é que eu não vejo sentido em sugerir um Random geral.
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Mensagempor batosay em 11 Mai 2010, 21:55

Eltor Macnol escreveu:Mas acho que tamos falando em geral de duas coisas diferentes aqui. Jogar de forma totalmente casual é uma coisa (tipo a churrascada na casa dos amigos, ou as partidas do Spellcontro que o GGW mencionou), e aí sim eu acho ótimo variar bastante os personagens, ninguém "se provalecer" porque conhece melhor qual personagem é bom contra qual, etc.

Mas pelo que entendi achei o que o Bahamute fazia era algo parecido com o que eu fazia com amigos na época do Smash Bros. no N64 (ou, em grau menor, quando saiu Marvel vs. Street e Rival Schools pra PS1): nos reuníamos frequentemente (3 ou 4 vezes por semana) pra jogar, e embora não fosse nada "sério", havia sim um certo nível de competitividade e todo mundo queria aprender a jogar bem (especialmente no Smash, onde teve um aprendizado do grupo inteiro conforme descobríamos as mecânicas do jogo). Nesse contexto é que eu não vejo sentido em sugerir um Random geral.




Só pra complementar o pensamento do Eltor. Faço parte desse grupo de amigos do Bahamute, e acho que ele está sendo bem enfático em defender o "random geral", pois, eh basicamente a forma como jogamos o SF4 hj em dia XD.


Mas, "back in the days", quando a sensação entre o nosso grupo era o MvC2, tivemos sim as duas abordagens: No começo realmente havia SIM um ALTO nível de competitividade por sinal(igualzinho ao que Eltor falou), e a escolha dos bonecos era meio limitada.Com o passar do tempo fomos enjoando de sempre ter as mesmas lutas uma atras da outra, e elaboramos algumas listas randômicas.E por íncrivel que pareça, após isso, além de aumentar a graça do jogo, o nível dos jogadores subiu consideravelmente depois disso (pois a maioria tinha que se virar para escapar determinadas situações causadas por determinados personagens que eles não estavam acostumados a enfrentar ).


Agora, na minha opinião, ambas as formas de jogo são válidas e equivalentes no nível de diversão, a unica coisa limitadora, é justamente limitar todos os jogadores a escolherem apenas random, ou, se auto-limitar a ficar escolhendo apenas over-and-over um único personagem.


Minha opinião: equilíbrio é tudo (escolher um dia para jogar só random, outro para competir mesmo), assim ninguém perde o foco daquele personagem que quer aprender a jogar bem, mas tb não fica fadado a escolher ele para todo o sempre, e acho que tanto diversão quanto nível de habilidade saem na vantagem ^^.
Editado pela última vez por batosay em 11 Mai 2010, 21:57, em um total de 1 vez.
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
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Mensagempor louc0 em 11 Mai 2010, 21:55

Lumine Miyavi escreveu:Fora que quanto tem 3 ou mais pessoas esperando vez, um só ficar segurando joystick porque escolheu o personagem que ele treinou de forma competitiva, num jogo amistoso, é chato pra cacete.



Maldito YODA.
Eltor Macnol escreveu:
GoldGreatWyrm escreveu:Eu surpreendi o Eltor com o Dhalsim.

Foi engraçado. 5 minutos de luta XD


Nessa partida eu não tava tentando jogar com o Blanka? Não é à toa que demorou, pqp. XD

E tu bem que apelou com o Kilik em SC5 depois, safadeeeeenho... :diabanjo:


Com o Kilik era eu que apelava. Pra cima e Y = PERFECT XD
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Mensagempor GoldGreatWyrm em 11 Mai 2010, 23:51

É, eu fiz o combo maluco de Ring Out com o Maxi logo que o narrador falou Fight... como? Nem eu sei :P
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SPOILER: EXIBIR
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Mensagempor Kear em 12 Mai 2010, 07:54

Informações sobre os controles de MvC3

Capcom escreveu:We know MvC2 is serious business, and a very special game. Part of the reason we know that is because we made it, and there are key people from MvC2 on MvC3. We've worked for years to make this game a reality, and so we take it very seriously.


:rolando:
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Mensagempor Kear em 13 Mai 2010, 06:25

http://www.eventhubs.com/news/2010/may/ ... -concerns/
Mais coisas sobre MvC3.

E...


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
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Mensagempor Madrüga em 13 Mai 2010, 10:01

Ê, trocadalho... e sabe quando o Hulk de verdade ia apanhar desse fresco? NUNCA!

Gostei do Seth falando contra o mimimi. Fãs chatos do caramba!
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Mensagempor Eltor Macnol em 13 Mai 2010, 10:21

O Seth Killian é uma das melhores coisas que aconteceram à divisão de jogos de luta da Capcom nos últimos anos.
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Mensagempor Kear em 16 Mai 2010, 23:18

Mais coisa sobre MvC3:

http://www.eventhubs.com/news/2010/may/ ... 3-details/

Prevejo muito choro pelos novos controles, mas até que tô curtindo o que disseram do jogo até agora.
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Mensagempor AKImeru em 17 Mai 2010, 15:13

Kear escreveu:Informações sobre os controles de MvC3

Capcom escreveu:We know MvC2 is serious business, and a very special game. Part of the reason we know that is because we made it, and there are key people from MvC2 on MvC3. We've worked for years to make this game a reality, and so we take it very seriously.


:rolando:


Oh wow deixa eu fazer uma previsão:

Apenas 7 personagens vão ser usados em torneios
Sentinel em todos os times.

Magneto e Iron Man com combos infinitos.
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