Moderador: Moderadores
Kear escreveu:Sobre o V-ISM, eu até gosto dele, mas acho que os custom combos do SFA2 eram mais legais (especialmente por causa do HADOHADOHADOHADOHADOSHOSHOSHOSHOTSUMAKISEMPUUKYAKU)
Madrüga escreveu:Kear escreveu:Sobre o V-ISM, eu até gosto dele, mas acho que os custom combos do SFA2 eram mais legais (especialmente por causa do HADOHADOHADOHADOHADOSHOSHOSHOSHOTSUMAKISEMPUUKYAKU)
E porque você ficava indo PRAFRENTEPRAFRENTEPRAFRENTE e se o oponente te pulasse, você ficava na parede?
GoldGreatWyrm escreveu:Eu surpreendi o Eltor com o Dhalsim.
Foi engraçado. 5 minutos de luta
Eltor Macnol escreveu:Mas acho que tamos falando em geral de duas coisas diferentes aqui. Jogar de forma totalmente casual é uma coisa (tipo a churrascada na casa dos amigos, ou as partidas do Spellcontro que o GGW mencionou), e aí sim eu acho ótimo variar bastante os personagens, ninguém "se provalecer" porque conhece melhor qual personagem é bom contra qual, etc.
Mas pelo que entendi achei o que o Bahamute fazia era algo parecido com o que eu fazia com amigos na época do Smash Bros. no N64 (ou, em grau menor, quando saiu Marvel vs. Street e Rival Schools pra PS1): nos reuníamos frequentemente (3 ou 4 vezes por semana) pra jogar, e embora não fosse nada "sério", havia sim um certo nível de competitividade e todo mundo queria aprender a jogar bem (especialmente no Smash, onde teve um aprendizado do grupo inteiro conforme descobríamos as mecânicas do jogo). Nesse contexto é que eu não vejo sentido em sugerir um Random geral.
Lumine Miyavi escreveu:Fora que quanto tem 3 ou mais pessoas esperando vez, um só ficar segurando joystick porque escolheu o personagem que ele treinou de forma competitiva, num jogo amistoso, é chato pra cacete.
Eltor Macnol escreveu:GoldGreatWyrm escreveu:Eu surpreendi o Eltor com o Dhalsim.
Foi engraçado. 5 minutos de luta
Nessa partida eu não tava tentando jogar com o Blanka? Não é à toa que demorou, pqp.
E tu bem que apelou com o Kilik em SC5 depois, safadeeeeenho...
Capcom escreveu:We know MvC2 is serious business, and a very special game. Part of the reason we know that is because we made it, and there are key people from MvC2 on MvC3. We've worked for years to make this game a reality, and so we take it very seriously.
Kear escreveu:Informações sobre os controles de MvC3Capcom escreveu:We know MvC2 is serious business, and a very special game. Part of the reason we know that is because we made it, and there are key people from MvC2 on MvC3. We've worked for years to make this game a reality, and so we take it very seriously.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante