O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Cebolituz em 06 Nov 2007, 16:01

Eu ainda queria jogar Fire Emblem: Path Of Radiance, mas não tem pra alugar lá em Guarapuava, pro meu Gamecube. Ao que parece, terei que comprá-lo.
Imagem
Cebolituz

O que você está jogando?

Mensagempor Smeagoll em 06 Nov 2007, 16:56

kimble escreveu:O mesmo acontece no Spiderman 2, às vezes só ficar brincando de se balançar entre os prédios e ficar fazendo acrobacias já é divertido.

Foi por isso q gostei do Ultimate Spiderman, às vezes eu ficava só pulando de predio em predio. O Spiderman 2 eu nem joguei, joguei o 3 e achei um lixo, então nem procurei os outros!!!
Smeagoll

O que você está jogando?

Mensagempor kimble em 06 Nov 2007, 17:00

O 2 vale a pena. E os cenários são maiores que o Ultimate Spiderman. O Ult é legal, mas você pode fazer menos coisas com o personagem. No Spiderman 2, você vai comprando novas manobras a medida que acumula 'pontos' e isso vai aumentando muito a quantidade de coisas que pode fazer enquanto se balança pela cidade.

O 3 foi um erro. Ignora. Eu joguei só para fechar e apaguei o save logo que terminei o jogo.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

O que você está jogando?

Mensagempor Lord Draconnasti em 06 Nov 2007, 17:47

Ultimamente ando "secando" o PSP de um amigo... Detonando o Game Marvel Ultimate Alliance.

O Game pra PSP é show, só é preciso se acostumar com a jogabilidade.

E Online, ando por um server Privado do Priston tale. E no momento é só... Bom vai ser quando eu tiver meu próprio PSP :bwaha:
- Capitão, Podemos matar dois coelhos com uma paulada só: O Flooder e O Flammer...
- Tá 100%, 02? ...
- 100% Meu Capitão.
- Então Senta o DEDO nessa Po**a!
Lord Draconnasti

O que você está jogando?

Mensagempor Frost em 06 Nov 2007, 21:17

God Hand,

Joguinho legal. Eu adorava ficar testando sequencias novas. A versão final do estilo do meu personagem ficou baseado em socos e cotoveladas, que eu lembre.

Realmente, mas confesse que o Chihuahua race é a parte mais viciante do jogo. xD

Psp.... eu preciso arrumar um...
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Nov 2007, 22:02

kimble escreveu:Spider-Man: Friend or Foe,

Divertido mas repetitivo. Deve ser muito mais legal de jogar em dupla. Como jogo sozinho, não é tão divertido.

Realmente, ele fica repetitivo perto do final. O que manteve a variedade foi o fato de estarmos jogando em dupla (em trio, na verdade) e revezando personagens em todas as fases, conforme os novos iam ficando disponíveis.

Pena que o incentivo a jogar novamente depois de terminado é quase nulo, ao contrário de Marvel Ultimate Alliance, por exemplo. Ou mesmo do próprio Shaolin Monks, que fica legal mesmo é depois que você termina a primeira vez e abre o Scorpion. :cool:

Eltor, joga Homem-Aranha 2. NÃO O 3! O 2. Pra mim é o melhor jogo de super-heróis que eu já joguei. É um jogo tão bom que você consegue se divertir sem jogar realmente. É como no San Andreas, que ás vezes eu ficava só dirigindo de um lado pra outro e ouvindo as rádios. O mesmo acontece no Spiderman 2, às vezes só ficar brincando de se balançar entre os prédios e ficar fazendo acrobacias já é divertido. Mas aprende desde o começo o lançamento de teia no modo normal. Não usa o modo easy do lançamento, porque senão você nunca vai aprender a fazer manobras aéreas direito.

Valeu pela dica, vou catar ele logo!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Faerunian em 08 Nov 2007, 08:51

The Elder Scrolls IV: Oblivion (PC) (*****)

Comecei a jogar Oblivion um mês depois do lançamento. Joguei pouco, não mais que 10 horas. Outras coisas estavam me ocupando melhor.

Recentemente voltei a jogar, e estou achando o jogo incrível!Gráficos, IA e "física" merecem nota 10. As quests e a interação com os NPC's estão um pouco aquém do esperado, mas em compensação todas as interações são "faladas". Algumas side-quests (o jogo é MUITO grande) são bem envolventes, como a da Dark Brotherhood; faz você sentir o personagem quando está fazendo algo pertinente a quest.

AInda não finalizei a main-quest, mas pretendo em pouco tempo.

O sistema de combate faz com que o jogo seja um ACTION-RPG. Tudo fica mais dinâmico, pouco cansativo.

Outro ponto positivo é a comunidade ativa. É possível criar "mods" (alterações e adições ao jogo), então quando você acha que já fez de tudo, pode ir lá e procurar um mod que te agrade. E acredite, existem MUITOS.

Bom, é um jogo que compensa o upgrade do PC, :victory:
Imagem
Faerunian

O que você está jogando?

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 08 Nov 2007, 11:53

Final Fantasy I e Tatics Advance. São muito bons.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

O que você está jogando?

Mensagempor Irish Carbon em 08 Nov 2007, 14:31

Tactics Advance :pidao:
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

O que você está jogando?

Mensagempor Vinicius em 08 Nov 2007, 14:48

Não gostei do Tactics Advance, se quer um jogo bom mesmo, jogue o Tactics original de PS1.

Final Fantasy Tactics. :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:
:frenzied:
Vinicius

O que você está jogando?

Mensagempor Agzher em 08 Nov 2007, 16:35

Arrra... eu gostei do FF Tatics Advanced...!

Atualmente jogando:

Fable: The Lost Chapters

O jogo é muito bom, gráficos, a história que eu partucularmente achei bem massa e o modo como a trama se desenrola e talz, as quests... enfim... mas tem seus pontos negativos... É muito pequeno e em certos aspectos é um pouco limitado (como na escolha das armas do personagem - nem tem a opção de se usar escudos!). Mas o legal do jogo é a forma como suas ações e etc te afetam durante o jogo... Se você fizer más ações vai ficando gradualmente parecido com um demônio (até aura demoníaca e chifres vc ganha) e se fizer ações boas seu personagem fica angelical (com uma auréola e cabelos loiros, borboletas voando ao seu redor). Além disso os NPC reagem diferente dependendo de su alinhamenmto e mesmo das suas roupas e tatuagens, e cabelo e barba e outras customizações. Outra, se você não bloquear os ataques inimigos, você fica cheio de cicatrizes e marcas por todo o corpo. (Meu personagem virou uma colcha de retalhos xD) Enfim, um bom jogo...

Mas eu to querendo mesmo é pegar o NeverWinter Nights... Parece ser um jogo muito bom... :aham:
"O 'Normal' é o deus homicida indispensável da saúde, e eu sou o seu sacerdote..." -- Martin Dystart (Equus)

Dilemas, dilemas, dilemas.
Agzher

O que você está jogando?

Mensagempor juma em 08 Nov 2007, 18:25

Quanto a Fable, acho que fui a única pessoa que odiou o jogo. Achei a idéia muito boa, mas extremamente mal-executada. O sistema de evolução do personagem é totalmente quebrado. Você pode pegar todas as skills do jogo com o mesmo personagem, inclusive as mais poderosas, bem antes do tempo correto. O que significa que as batalhas passam a ficar extremamente sem graça. E sobre o enredo... eu achei muito chato e previsível.

Outro bug ridículo é o das lojas. É uma ótima idéia fazer com que os preços subam ou descam de acordo com a quantidade de produtos. Mas ele foi implementado tão porcamente que você podia simplesmente ficar parado numa lojinha vendendo e comprando os mesmos produtos, e ficar rico assim. É algo tão ridículo que me faz pensar se houve um playtest descente :b

O jogo começou muito bom, mas depois de algumas horas, eu já tinha perdido totalmente a vontade de jogar.

Estou jogando: Avencast: Rise of the Mage

Me surpreendi. Jogo sem nenhuma publicidade, foi lançado sem que ouvisse falar... Estava realmente pensando que fosse uma bomba. Mas o jogo é bom. É um Action RPG com um sistema bem interessante: botão esquerdo para ataques e skills corporais e botão direito para ataques e skills a distância. As skills que você aprende podem ser usadas por hotkeys (F1 a F4) ou por combos feitos pelo uso dos direcionais junto com o botão relativo a skill. E funciona bem. Não tive que nenhum problema em fazer combos sem querer ou de não fazer quando queria. Os gráficos são bons e o jogo roda sem slowdowns. Só senti falta de mais opções de configuração (o jogo permite mudar apenas a resolução, detalhes e sombras).

O enredo está fraquinho até agora: basicamente você é um mago prodígio que foi encontrado por um velho quando era um bebê. Então foi estudar na escola de magia de Avencast. Quando estava fazendo seu exame de conclusão, a escola foi atacada por demônios. O que salva mesmo o jogo são os inimigos e os puzzles. Os inimigos costumam ter formas diferentes de lutar. Alguns ficam de longe atirando e desviando de seus golpes, outros vão berserks e outros possuem formas bem singulares (como o cachorro demônio que dá uma investida e foge, para depois repetir o ataque). E os puzzles obrigatórios não são muito geniais, mas os de sidequests ou que você faz para achar passagens secretas são bem interessantes.
juma

O que você está jogando?

Mensagempor Kliviwiki em 09 Nov 2007, 09:47

Estava jogando há algum tempo o Suikoden V para PS2. Ainda não zerei, mas estou achando o jogo meio fraco. É um RPG com um enredo extremamente sem graça. Eu passei várias horas esperando para ver quando o jogo ia sair daquele comecinho chato, em que nada acontece, mas já aconteceram várias coisas, todas elas nem um pouco supreendentes. Tenho, por isso, a impressão de que o jogo vai ser inteiro assim.

As batalhas são meio esquisitas. Existem vários status cujos nome e efeitos não são explicados ao longo do jogo, de maneira que você fica completamente perdido durante algumas lutas, sem saber o que está acontecendo ao seu personagem.

O jogo me decepcionou um pouco, pois costumo ouvir falar muito bem da série Suikoden.
O poderoso HOOIA obliterará todos vocês.

Kliviwiki is not in any way associated with Wikipedia

Zatoichi!
Kliviwiki

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 09 Nov 2007, 11:32

Suikoden 1 & 2 estão entre os melhores jogos que eu já vi, especialmente no quesito personagens e enredo. O 2 em especíal é uma obra-prima, e o vilão é citado ainda hoje como um exemplo de inumanidade.

Infelizmente, não cheguei a jogar ainda nenhum dos que saíram pra PS2.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor AKImeru em 09 Nov 2007, 14:03

Quanto a Fable, acho que fui a única pessoa que odiou o jogo.

Er..>Fable foi odiado em todos os cantos do planeta.

Eltor: Eu joguei o mais recente para PS2.

Se você esquecer o que é Suikoden, o jogo é bom mas com serios defeitos. Se você se lembrar do 1 e do 2 o jogo é uma porcaria flamejante, mas ainda é jogavel(diferente de FFTA que é ridiculo se você comparar o primeiro.)

O jogo sofre do mal de "NADA ACONTECE DURANTE TRÊS HORAS DE JOGO" mas quando algo acontece, é incrivel. Bem diferentede FF12 onde "NADA ACONTECE DURANTE TRÊS HORAS DE JOGO" e quando acontece os personagens não fazem porcaria nenhuma.

É incrivel como um jogo com 120 personagens os desenvolve melhor do que um com oito.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games