Lumine Miyavi escreveu:Paul Kersey escreveu:Alguém aí sabe se existe Witcher 2 para PS3? E aproveitando o embalo, sabem de algum RPG bacana para Play 3?
De RPG, um dos melhores que eu vi foi o Ressonance of Fate.
tentei jogar ressonace, mas achei os controles confusos... achei a idéia bem interessante, mas nem cheguei a jogar 10 minutos.
entre os RPGs que foram lançados para PS3 e X-Box, tem destaque:
Borderlands, com uma mistura de RPG e Tiro é um dos meus jogos favoritos dessa geração de consoles, gostei mais da versão de X-Box, mas a de PS3 não é ruim (depois de atualizar on-line). Apesar de não ser um RPG puro, vale a pena dar uma olhada no demo pelo menos. (Recomendo, até pq não é muito caro atualmente)
Oblivion IV (antigo, é verdade, mas dos melhores) não sei se vale comprar agora que o V deve ser anunciado e ter data de lançamento... (o preço deve cair mais um pouco) Mass Efect 2 (vem o 3 ai)
fallout 3 é bom (não sei o new vegas) e vale a pena. Joguei umas 20 horas e depois parei, não lembro porque...
Dragon Age (não sei como ficou o 2) joguei só um pouco.
Sacred 2, não é um grande jogo, mas achei divertido.
Agora, se está procurando um RPG exclusivo, só consigo me lembrar do Valkyrie Cronicles da SEGA (só que, como os outros, é de 2008) e é um dos que ainda quero jogar.