Qual o melhor?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Qual o melhor?Assinar Tópico • Adicionar aos Favoritos

Playstation 3
6
18%
Xbox 360
8
24%
Nintendo DS
2
6%
PSP
3
9%
Wii
2
6%
Sho'nuff
12
36%

Total de votos : 33

Re: Qual o melhor?

Mensagempor MagoCego em 03 Jun 2011, 08:51

Arnok escreveu:
Paul Kersey escreveu:Comprei o PS3 com Red Dead Redemption. Está atualizando neste momento. Quando eu de fato jogar expresso uma opinião sobre o que achei.

boa sorte, cuidado pra não ver o sol nascendo na frente do PS3... realmente ter que esperar instalar e atualizar os jogos antes de jogar é um verdadeiro porre...

Sim. Toda vez que eu coloco um jogo novo, vou quente pra jogar, e vem a tela pra atualizar. Não sei qual, mas teve um que tive que baixar quase 2gb pra atualizar. Isso mata.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Paul Kersey em 03 Jun 2011, 09:01

Joguei pouca coisa ontem. Do pouco que vi, gostei muito. A única ressalva, que nem sei se aplica-se diretamente ao game , são os controles (eu não uso um videogame faz uns 5 anos). Eu apanhei muito pra fazer coisas simples, como andar a cavalo, caminhar pela cidade sem bater/matar aleatoriamente pessoas e coisas afins. Especificamente, fazer mira e atirar é uma arte que sinto que vou demorar a me adaptar. É questão de costume, eu imagino. Mas de resto, é tudo que eu queria que fosse.
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Paul Kersey

Mensagempor MagoCego em 03 Jun 2011, 09:29

Questão de costume mesmo. RD eu demorei um pouquinho pra acostumar com a guiar o cavalo com precisão.
Eu estou começando a me adaptar a jogos em primeira pessoa no controle. Eu não conseguia acertar quase tiro nenhum, mas agora já acerto 1 de 100.
MagoCego

Mensagempor Paul Kersey em 03 Jun 2011, 09:36

Alguém aí sabe se existe Witcher 2 para PS3? E aproveitando o embalo, sabem de algum RPG bacana para Play 3?
Imagem
Paul Kersey

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jun 2011, 10:31

Paul Kersey escreveu:Alguém aí sabe se existe Witcher 2 para PS3? E aproveitando o embalo, sabem de algum RPG bacana para Play 3?

De RPG, um dos melhores que eu vi foi o Ressonance of Fate.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Arnok em 03 Jun 2011, 19:37

Lumine Miyavi escreveu:
Paul Kersey escreveu:Alguém aí sabe se existe Witcher 2 para PS3? E aproveitando o embalo, sabem de algum RPG bacana para Play 3?

tentei jogar ressonace, mas achei os controles confusos... achei a idéia bem interessante, mas nem cheguei a jogar 10 minutos.

entre os RPGs que foram lançados para PS3 e X-Box, tem destaque:

Borderlands, com uma mistura de RPG e Tiro é um dos meus jogos favoritos dessa geração de consoles, gostei mais da versão de X-Box, mas a de PS3 não é ruim (depois de atualizar on-line). Apesar de não ser um RPG puro, vale a pena dar uma olhada no demo pelo menos. (Recomendo, até pq não é muito caro atualmente)

Oblivion IV (antigo, é verdade, mas dos melhores) não sei se vale comprar agora que o V deve ser anunciado e ter data de lançamento... (o preço deve cair mais um pouco) Mass Efect 2 (vem o 3 ai)
fallout 3 é bom (não sei o new vegas) e vale a pena. Joguei umas 20 horas e depois parei, não lembro porque...
Dragon Age (não sei como ficou o 2) joguei só um pouco.
Sacred 2, não é um grande jogo, mas achei divertido.

Agora, se está procurando um RPG exclusivo, só consigo me lembrar do Valkyrie Cronicles da SEGA (só que, como os outros, é de 2008) e é um dos que ainda quero jogar.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Jun 2011, 21:59

Arnok escreveu:
Lumine Miyavi escreveu:

tentei jogar ressonace, mas achei os controles confusos... achei a idéia bem interessante, mas nem cheguei a jogar 10 minutos.

Blah, nem jogou então! XD
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor NeverSleep em 04 Jun 2011, 01:21

Resonance eu desisti no terceiro New Game +hard (o que zera tudo e aumenta o HP dos inimigos). Os monstros tinham tanto HP que era necessário grindar pra matar os inimigos normais, isso levando em conta que zerar a primeira vez já não é fácil.

E olha que acho que dá pra fazer mais de dez vezes isso com o life deles aumentando cada vez mais.

Os controles são realmente confusos no começo, mas depois que tu pega o jeito fica bastante divertido.

De RPG também tem Valkyria Chronicles, que é exclusivo, um RPG tático de turnos que a história se passa durante o equivalente a Segunda Guerra na Europa de um universo alternativo onde você joga com uma unidade da mílicia de um pequeno país chamado Gallia.

Também tem os jogos da série Atelier (Capitalism, ho?), o de sempre, você é uma aprendiz de alquimista que tem uma loja pra cuidar, faz amigos, vai em missões colher materiais pra fazer seus produtos, alguns para algumas quests fundamentais na história.

Disgaea 3. Semelhante aos outros da série também.

Tem alguns outros, como White Knight Chronicles ou Eternal Sonata, mas esses eu não indicaria pra alguém comprar, talvez pra alugar ou pegar emprestado, zerar e só.
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Arnok em 05 Jun 2011, 09:26

só pra lembrar (avisar a quem não sabe) o pacote de welcome back da sony está disponível (acessei com minha conta americana e já resgatei os jogos, é só acabar de fazer o download)

para quem acabou de comprar e não sabe, depois da rede ter ficado fora do ar a sony está disponibilizando para todos alguns brindes bem legais:

30 dias de playstation plus (a rede vip e paga da sony, com direito a downloads e promoções, destaque para sonic 2 que é FREE pra quem tem playstation plus)
dois jogos escolhido dentre 5 opções (destaque para DEAD NATION (o melhor na minha opinião, recomento) INFAMOUS, LITLE BIG PLANET e outros dois) é só logar, escolher e baixar. (Infamous e LBP são os maiores entre 7-8 gigas e DEAD NATION tem de 1-2 gigas.
oferece também dois jogos para quem tem PSP.

Então, para quem tá em duvida sobre que titulo comprar, pode baixar dois jogos e aproveitar (ponto pra sony). É so entrar na Playstation Store, no canto superiro esquerdo e clicar no pacote. (para as contas brasileira, no brasil, que não acessão a playstation store não sei como estão, uso uma conta americana.
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Paul Kersey em 05 Jun 2011, 11:14

Se eu conseguir baixar pela minha conta (que é brasileira), baixarei Infamous e Wipeout HD (sempre curti essa série). Se não, criarei uma conta americana e então baixarei esses dois.
Imagem
Paul Kersey

Mensagempor MagoCego em 06 Jun 2011, 09:14

Essa promoção só está válida para quem tinha conta na psn americana antes da queda do serviço.
MagoCego

Mensagempor Paul Kersey em 06 Jun 2011, 11:07

Eu vi ontem. Fiquei chateado com isso, mas fazer o que... Free Infamous seria bom demais pra ser verdade.
Imagem
Paul Kersey

Anterior

Voltar para Video Games