Marvel Vs. Capcom 3

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Marvel Vs. Capcom 3

Mensagempor Metal Sonic em 05 Jan 2011, 08:22

Madrüga escreveu:Derping = ficar discutindo e corrigindo os outros como se essa merda fosse ciência.

Sei lá, "pressão" é uma palavra, como na expressão "fazer pressão". É demais querer ser tão preciosista.

Mas a gente não faz isso quando fala de RPG? :haha:
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Madrüga em 05 Jan 2011, 10:24

Não, é completamente diferente. Seria igual se a gente fosse para um fórum de jogos de luta e ficasse falando de fluff, crunch, invasão de nichos, MDA, etc. Simplesmente não é o público e estaríamos correndo o risco de só agradar a nós mesmos.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 05 Jan 2011, 10:30

Erm...Desde quando post em fórum é pra agradar os outros? o_o
Also, o off-topic está cheio de assuntos que foram discutidos in-depth, mesmo não tendo nada a ver com RPG, so what?
Kear

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Jan 2011, 11:15

Dessa vez o Kear e o metalsonic marcaram um ponto, Madruga. :P

Mas eu acho que essa definição por demais específica de termos é, realmente, muito chata. Na prática, só se usam esses termos em torneios internacionais. Vê se um jogador no fliperama de esquina fala qualquer uma dessas coisas.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Kear em 05 Jan 2011, 11:29

_Virtual_Adept_ escreveu:Vê se um jogador no fliperama de esquina fala qualquer uma dessas coisas.

Depende, alguns falam, e os que não falam são os piores.
Sério, procura um fórum oldschool de King of Fighters e tenta entender o que os caras tão falando, o cara tentando te ensinar um combo é algo na linha do "Aí tu da um pulinho com a joelhada e estoura e joga a magia e aí você dá os soquinhos e manda o ispecial da porradora que ele vai bater no canto daí você pega ele".

Uma vez eu fui num torneio e durante o freeplay a televisão usada tava com meio segundo de lag, aí eu ficava abusando de tick throws pra vencer os caras e um deles gritou "Tá com lag essa TV, eu não consigo separar a catada!"

E aí não tem quem salve, google nenhum vai te dizer qual dos especiais é o "ispecial da porrada".

E eu só uso esses termos com o Oda, porque eu sei que ele entende. (Ok, antes eu usava com todo mundo, mas isso passou xD)
Kear

Mensagempor Madrüga em 05 Jan 2011, 12:09

Kear escreveu:Also, o off-topic está cheio de assuntos que foram discutidos in-depth, mesmo não tendo nada a ver com RPG, so what?

_Virtual_Adept_ escreveu:Mas eu acho que essa definição por demais específica de termos é, realmente, muito chata.

A questão é essa. É chato, é masturbação mental e só dois ou três usuários entendem tudo. Não é pra agradar, mas não precisa ser tão panaca. Igualmente para os termos em inglês, como se não houvesse palavra em português que definisse "also". :sobrancelha:

Imagem
Madrüga

Mensagempor ProxAlestorm em 05 Jan 2011, 12:26

Madrüga escreveu:
Kear escreveu:Also, o off-topic está cheio de assuntos que foram discutidos in-depth, mesmo não tendo nada a ver com RPG, so what?

_Virtual_Adept_ escreveu:Mas eu acho que essa definição por demais específica de termos é, realmente, muito chata.

A questão é essa. É chato, é masturbação mental e só dois ou três usuários entendem tudo. Não é pra agradar, mas não precisa ser tão panaca. Igualmente para os termos em inglês, como se não houvesse palavra em português que definisse "also". :sobrancelha:

Hehehe é verdade. A maioria dos termos em inglês usados pelo Kear são foda de entender. :what:
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor Kear em 05 Jan 2011, 13:12

Madrüga escreveu:A questão é essa. É chato, é masturbação mental e só dois ou três usuários entendem tudo. Não é pra agradar, mas não precisa ser tão panaca.

São só dois ou três usuário que postam, mesmo. Pra que raios eu mudaria meu jeito de escrever pra tentar facilitar a compreensão de um cara que nunca posta nada e só aparece pra falar "hurr masturbação mental" e "derp panacas"?
Kear

Mensagempor Madrüga em 05 Jan 2011, 14:33

Engraçado, achei que eu estivesse participando desse tópico desde o SEGUNDO POST. Fazendo perguntas e comentários e estando presente em quase TODA PÁGINA. Vai ver preciso trocar de óculos.

Imagem
Madrüga

Mensagempor ProxAlestorm em 05 Jan 2011, 15:41

Eu comecei a participar a pouco tempo, mesmo porque sou relativamente novo no fórum.
No Pain, No Gain!
ProxAlestorm

Mensagempor louc0 em 05 Jan 2011, 21:16

Vocês podiam fazer um glossário de termos, mais ou menos como fizemos na board de WoW. As vezes é difícil dissociar o jogo da sua terminologia própria, que parece grego pra quem é de fora (com o WoW eu sei que é assim).
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Kear em 05 Jan 2011, 21:37

Eu ja fiz um glossário e faz bastante tempo, passou despercebido.
Kear

Mensagempor Madrüga em 05 Jan 2011, 23:21

É que não deveria ser necessário... ESTUDAR para bater um papo descontraído sobre joguinho de aduque.

Imagem
Madrüga

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Jan 2011, 23:25

Kear escreveu:
_Virtual_Adept_ escreveu:Vê se um jogador no fliperama de esquina fala qualquer uma dessas coisas.

Depende, alguns falam, e os que não falam são os piores.

Aí tu forçou a barra, Kear. Os melhores jogadores de fliperama de esquina que eu conheço nunca viram um torneio internacional na vida, não estão a par das regras, nem conhecem nenhuma dessas "grandes personalidades" dos FGames.

Isso foi de um reducionismo tão exagerado que chega a ofender.
Kear escreveu:Sério, procura um fórum oldschool de King of Fighters e tenta entender o que os caras tão falando, o cara tentando te ensinar um combo é algo na linha do "Aí tu da um pulinho com a joelhada e estoura e joga a magia e aí você dá os soquinhos e manda o ispecial da porradora que ele vai bater no canto daí você pega ele".

Uma vez eu fui num torneio e durante o freeplay a televisão usada tava com meio segundo de lag, aí eu ficava abusando de tick throws pra vencer os caras e um deles gritou "Tá com lag essa TV, eu não consigo separar a catada!"

E aí não tem quem salve, google nenhum vai te dizer qual dos especiais é o "ispecial da porrada".

E eu só uso esses termos com o Oda, porque eu sei que ele entende. (Ok, antes eu usava com todo mundo, mas isso passou xD)

Kear, um erro não justifica o outro. :P

E se você está usando isso num fórum, não está usando só com o Oda. :P
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Myako Lumine em 05 Jan 2011, 23:41

Engraçado. Só porque o fórum é de RPG, quer dizer que os termos técnicos - em inglês - de RPG são permitidos, e os de F-Games são desnecessários? Acho exagero da parte dos envolvidos, sinceramente.

Eu não entendo nada de F-games, não jogo nenhum, e consigo entender o que eles falam. Admito que a questão da diferença entre zonning e pressão foi desnecessária, mas não entendo qual o problema de falar "Foi mal, não sabia" ao invés de causar esse problema todo.

É um fórum, é direito de cada um usar os termos que quiser - em inglês ou não -, assim como é - em teoria - direito do Madruga ser chato com ortografia, gramática, e uso de estrangeirismos.

Que tal abandonarem a picuinha e voltarem ao assunto do tópico? Sério, gente, vai ser melhor pra todos nós.
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games