Videos de F-Games.

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Re: Videos de F-Games.

Mensagempor Kear em 26 Set 2010, 15:40

Madrüga escreveu:
Kear escreveu:
Madrüga escreveu:Inclusive, esse jogo é simplesmente feio. As lutas são uns caras pulando igual uns macacos e dando joelhada, só tentando acertar UM combo.

Você não é o cara que jogava SFA3 e gostava de Rolento e Claw?
Porque isso é uma contradição colossal xD

Não é não. Porque mesmo com Rolento e Claw você anda, agarra, bate abaixado, dá rasteira, faz MAIS DE UMA COISA enquanto pula... esse jogo é só pulinho com joelhada.

...Ok, hora de parar.

@Topic:

D44 BAS = Kuroda do CvS.

E por falar em Kuroda.

Kuroda = D44 BAS do 3rd Strike.
Kear

Mensagempor Metal Sonic em 27 Set 2010, 08:56

Só eu acho Blazblue uma merda comparado com GG?

BB se resume a prioridade e a dano. O zoning é risível, não existe okizeme e a maioria dos chars se vira super bem com 2-3 combos relativamente simples.

Eu adoro os chars, mas que jogo chato.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 27 Set 2010, 13:49

metalsonic escreveu:Só eu acho Blazblue uma merda comparado com GG?

BB se resume a prioridade e a dano. O zoning é risível, não existe okizeme e a maioria dos chars se vira super bem com 2-3 combos relativamente simples.

Eu adoro os chars, mas que jogo chato.

Antigamente, num passado bem recente, eu fazia esse mesmo tipo de comparação com vários jogos...Depois eu percebi que é perda de tempo total; mas aniways:
- A não ser que exista um único golpe (5A do Bang :p) com prioridade e dano absurdos, resumir um jogo à isso é completamente aceitável, já que rock-papers-scissors são a chave pra um jogo de luta interessante.
- Ausencia de um zoning complexo não é necessáriamente ruim, 3rd Strike sacrifica grande parte do zoning e recompensa isso com outros fatores.
- Não vejo porque conseguir se virar com combos simples é algo ruim, um jogo nem precisa de combos pra ser bom.
Kear

Mensagempor Metal Sonic em 27 Set 2010, 13:58

3rd Strike tem um footsie bem complexo em alto nível, com Option Select em basicamente tudo. E o problema não é ter combos simples, é a variação deles, que são pequenas (comparadas a GG).
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 27 Set 2010, 14:55

5 Stars disse uma vez que footsies são um elemento completamente opcional em 3rd Strike, ele pode estar errado no sentido de que qualquer jogador bom precisa ter pelo menos uma pequena noção de footsies; mas se alguém conseguiu chegar no nivel dele se concentrando puramente em rushdown e okizemes é porque tem um bom fundo de razão nisso.
E se o 5 Stars não conta porque ele é americano, lembre do J que foi vice-campeão do Tougeki.

Não sou expert em GG, mas pelo que eu sei a variação de combos não é lá essas coisas também, tem muitos combos que são feitos porque "contra esse char nessa posição tem que ser esse combo" e porque "eu tinha/não tinha tension", e isso é um tanto desnecessário, especialmente porque BB foi feito pra ser mais noob friendly.

Also:

Não sei quanto a você, mas eu consigo enxergar bastante controle de espaço nesses três games.
Kear

Mensagempor AKImeru em 27 Set 2010, 15:56

Eu honestamente sempre vou achar GG e BB inferiores a Jojo's mas esse sou eu, o cara que joga Jojo's na faculdade no meio das aulas.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Metal Sonic em 27 Set 2010, 15:59

GG me lembra bastante Jojo, embora eu prefira muito mais GG (lol, Petshop).

Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Kear em 27 Set 2010, 16:05

Vocês tem é que jogar Tekken 6, jogo de macho.
Kear

Mensagempor Metal Sonic em 27 Set 2010, 16:14

Tekken é um daqueles jogos que eu admiro muito, mas detesto jogar.

Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor AKImeru em 27 Set 2010, 21:29

metalsonic escreveu:GG me lembra bastante Jojo, embora eu prefira muito mais GG (lol, Petshop).

Nunca perdi para um petshop.

Se bem que o Lumine é um terrivel Petshop :laugh:
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Metal Sonic em 27 Set 2010, 21:54

O Controle de Espaço do Arakune é só porque no CT o Dive dele era broken e a nuvem de Curse te dava dano. Agora é bem mais "foge, foge, foge" entrou em curse? "ataca, ataca, ataca".

Eu me divirto hard com BB. Mas acho GG melhor. =p

Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Lumine Miyavi em 27 Set 2010, 22:09

Oda Nobunaga escreveu:
metalsonic escreveu:GG me lembra bastante Jojo, embora eu prefira muito mais GG (lol, Petshop).

Nunca perdi para um petshop.

Se bem que o Lumine é um terrivel Petshop :laugh:

Vou treinar com ele depois dessa, ouviu?

Apesar de que eu meu Joseph é até razoável, só que nunca jogo com ele direito. E tome 720º sem andar nem pular.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Kear em 27 Set 2010, 23:02

metalsonic escreveu:O Controle de Espaço do Arakune é só porque no CT o Dive dele era broken e a nuvem de Curse te dava dano. Agora é bem mais "foge, foge, foge" entrou em curse? "ataca, ataca, ataca".

Eu me divirto hard com BB. Mas acho GG melhor. =p

Nunca joguei o CS...E joguei quase nada do CT; então não tenho muito o que falar nisso.
E gosto mais de GG, também; só achei a sua generalização de "BB é prioridade e dano" um pouco...Genérica :p
Kear

Mensagempor NeverSleep em 27 Set 2010, 23:03

Ri muito dessa série de videos, esses combos nada práticos, cheios de tool-assist, porém muito bons!
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Mensagempor Kear em 28 Set 2010, 18:56

Pros que ficaram na espectativa de um Daigo Vs. Gamerbee durante a EVO:

Kear

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games