O que você está jogando?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

O que você está jogando?

Mensagempor Torneco em 14 Ago 2009, 23:32

Isso aí já é coisa de rico. Quando sair o Play 4 eu compro um Play 3 e jogo.

De qualquer forma, no momento estou viciado em The Elder Scrolls 3: Morrowind. Lembro de ter ouvido a recomendação aqui na Spell, ai um dia topei com a revista com o jogo na frente, tinha 15 reais no bolso, e resolvi apostar no jogo. Simplesmente viciante, um mundo exótico, aberto, muita customização pro seu personagem, realmente muito legal, mas meio confuso em certas partes. Dá pra perder muito tempo com ele.

Também estou jogando The Legend of Zelda: Minish Cap pra GBA, e estou pensando, ou melhor, criando coragem, pra terminar os de GBC com código pra continuar a história (Pra quem não sabe, terminando um jogo, você consegue um código pra continuar a história no outro.).

E terminei recentemente Bully. Um jogo não tão controverso quanto pode parecer. Por mais que o clima no colégio seja pesado, com as várias gangues brigando entre si, o personagem principal apesar de bem marrento e sem medo de fazer o que é errado, pelo menos tem o interesse de botar ordem na confusão. É um jogo bem interessante, valeu a pena jogar.
Torneco

O que você está jogando?

Mensagempor Fëanor em 19 Ago 2009, 14:24

Terminei Fable 2 semana passada (agora começaram as aulas, não tenho mais tempo...).
De qualquer forma, o jogo é muito legal. Tem muitas sides quests, o estilo do combate é bem simples, mas de que de uma certa forma favorece o jogo. Não é tão longo como Oblivion, mas eu prefiro o estilo de Fable, em terceira pessoa.
O jogo oferece um grau de liberdade similar, podendo tanto ser mau quanto bom.
A interação com NPCs é longe de ser tão boa quanto Oblivion, mas é interessante de certa forma. Você basicamente faz gestos e emoções e baseado nisso pode fazer alguem te amar, odiar, ou teme-lo.
Coisas unicas do jogo incluem poder se casar, tanto com mulheres quanto com homens, desde que seja da opção adequada, obviamente. Note que há muitos bisexuais, especialmentre prostitutas (que você pode pagar pelos serviços).

Depois de se casar com alguém, essa pessoa vai encomodar bastante, vão pedir por uma renda mensal, por sexo, por uma casa maior, moveis melhores, etc...
Quando você for fazer sexo, você pode optar por sexo seguro (se tiver camisinhas que você compra em gift shops, lol) ou não seguro. No caso do ultimo pode acabar acontecendo um filho ^^.
PS: dependendo da hora do dia você pode ter um filho ou uma filha.

Bom, enfim é um jogo bem divertido.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

O que você está jogando?

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Ago 2009, 19:17

Jogando um pouco de Street Fighter Alpha 3 MAX, no PSP. Bah, tinha esquecido como o modo World Tour é divertido. :banger:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

O que você está jogando?

Mensagempor Kear em 20 Ago 2009, 19:37

Jogando Shadow of Colossus, Kingdom Hearts, Lego Star Wars, Gran Turismo 4, Ace Combat Zero e todas as outras coisas de que fui privado até o Ps2 virar um video-game barato que qualquer um tem.
Kear

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 20 Ago 2009, 21:12

Eltor Macnol escreveu:Jogando um pouco de Street Fighter Alpha 3 MAX, no PSP. Bah, tinha esquecido como o modo World Tour é divertido. :banger:

O SF Alpha 3 MAX, do PSP é extremamente viciante.
Principalmente com o metodo de comprar atributos por pontos, seja no World Tour, ou no Edit Mode...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor Dalfá em 03 Set 2009, 05:49

eita, tô desatualisadinha! A maioria dos jogos que vocês falam eu nunca nem ouvi falar.

Bom, eu tava intertida com World os Warcraft (e quando tem tempo, Magic, mas o tópico é só para jogo de pc e video né?)

Agora achei um outro que estou testando, mas a impressão inicial me deu muito tesão: Cabal.

Os gráficos são bons, mas o que gostei foi que é todo em português.

http://www.gamemaxx.com.br/Cabal

Estou baixando também Runes of Magic que parece ser um belo plágio do WoW, mas é de grátis (ou prometem ser). Alguém conhece e sabe se as 15 horas que estou demorando para baixar o troço valem mesmo a pena?
Imagem
Dalfá

O que você está jogando?

Mensagempor Sr. Pichu em 03 Set 2009, 09:39

eu tbm Mai

no mais: Apanhando em Mega Man ZX Advent, fazendo quests em Final Fantasy Tatics A2, Ouendam 2, e megaman x8 prá ps2
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

O que você está jogando?

Mensagempor cigano em 03 Set 2009, 12:54

Dalfá escreveu:Bom, eu tava intertida com World os Warcraft

Então você já joga o que existe de melhor!

:victory:

Tem um tópico de WoW aqui em algum lugar (e eu to com preguiça de procurar). Passa por lá e diga-nos onde jogas.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

O que você está jogando?

Mensagempor Léderon em 04 Set 2009, 10:50

Parei um pouco com o grind GRIND GRIND GRIND do Final Fantasy XII.
Estou em Sochen Cave Palace, necessitando de armas e coisas. ¬¬

Agora comecei aquela delícia que é Ōkami.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

O que você está jogando?

Mensagempor Batousa em 04 Set 2009, 19:02

Eu to com Mount and Blade la em casa, volta e meia jogo ele.

Ja to com exercito grande ^^
Imagem
Batousa

O que você está jogando?

Mensagempor planes em 05 Set 2009, 01:59

Estou jogando Ratchet&Clank Tools of Destruction no momento, intercalado com partidas rápidas de Guitar Hero (peguei uma guitarra emprestada com um amigo e estou vendo se consigo fazer meu dedinho funcionar XD), Flower (comprei para ver se apresentava para minha namorada, mas acabei gostando :ops: ) e um torneio relampago de SF IV (fui eliminado na primeira luta, portanto foi relampago mesmo :what: ).

Aliás, Bahamute temos que jogar on-line novamente. Como esta sua presença na PSN?
Imagem
planes

O que você está jogando?

Mensagempor Blackbird em 05 Set 2009, 10:22

Bem, tenho usado emuladores pra jogar a série Megaman.
Depois de detonados os X4, X5 e X6, pulei pra série Zero e ando me esfolando pra conseguir Ranks maiores que B. =(

Gostaria de estar jogando Alpha Centauri, que o Lanzi me indicou, NWN e Warcraft III, mas não posso instalar jogos nesse computador aqui; se tivesse um Wii e um DS, gostaria de jogar o resto da série Zelda. Mas só tenho meu 64 e ele está guardado, depois de detonar Majora's Mask mais uma vez. =(

Fico triste com isso. D:
i am jack's complete lack of surprise.

Imagem
Blackbird

O que você está jogando?

Mensagempor Bahamute em 06 Set 2009, 00:44

GoW: Chains of Olympus, pra mim, foi melhor do que os dois GoWs de play 2.
Principalmente o final,

SPOILER: EXIBIR
quando ele perde os poderes para salvar a filha

Lindo jogo.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

O que você está jogando?

Mensagempor Mai em 06 Set 2009, 07:56

Li o spoiler, e adorei. Acho que só me estimula mais a seguir o jogo. *-*
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

O que você está jogando?

Mensagempor louc0 em 06 Set 2009, 23:07

Jogando Titan Quest, de novo. É o melhor clone de diablo do mercado, mais adequado à jogabilidade atual (poder retreinar as skills, por exemplo). E tem uma comunidade forte, fazendo mods e mantendo o jogo vivo.

Mas eu to com fome de Diablo 3.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games