Jogos que têm o mesmo defeito que você já apontou: "magias" jogadas a torto e a direito, infinitamente. Inclusive com "supers" sendo feito a todo instante.
É diferente, os dois lados não ficam jogando Hadoukens, se você pega um cara razoável e joga um hadouken nele ele já vai ter tempo pra grudar em você e te combar insanamente, tem spam de Super Arts no meio, mas ao menos elas precisam conectar corretamente com o combo, o que já exige uma certa habilidade, é diferente de fazer um qcf+P, de qualquer forma, não é como se eu gostasse muito desses dois jogos, você é praticamente restrito aos top tiers e depois que o cara começa a te combar é melhor largar os controles e ir dar uma volta.
Link ou não aconteceu.
Já tinha postado um, mas esse aqui deixa mais óbvio ainda.
http://www.youtube.com/watch?v=yGS5b6SK4FMEu prefiro dar ouvidos a comentários desse tipo do que me basear por vídeos dos "jogadores top de linha duelando". Eu achei os vídeos uma punhetação e aquilo que acontece lá está muito distante do que acontece quando EU estou jogando. Posso ser ruim e o diabo a quatro, mas gostei do jogo e não acho que seja "muito tosco".
De começo, eu achei o jogo "muito tosco" porque parecia que os chars simplesmente não perdiam vida, isso porque aparentemente no primeiro video que eu vi o HP dos chars tinha sido aumentado ou coisa do tipo, de qualquer forma, depois eu me corrigi, não acho mais o jogo "muito tosco", estou apontando uma coisa do jogo que eu não gostei, e só.
Distante da forma como você joga, mas parecida com a forma que EU jogo, também sou ruim, mas tento me espelhar em top players, e geralmente não consigo, porque o nível das partidas é absurdamente alto...Agora, ficar jogando hadouken é algo que eu posso imitar tranquilamente, e pelo que eu vi funciona muito bem no SF4, afora isso, o jogo até tem seu crédito, algumas partidas possuem momentos bem legais, mas sempre tem essa maldita enrolação no meio, que eu não gosto...
Mas aproveitando que você já jogou...Se um cara fica spammando hadouken na tua frente, pelo menos tem chance de pular por cima e acertar uma bifa nele?
EDIT: Vish, essa partida salvou minhas esperanças:
http://www.youtube.com/watch?v=DU5foP9BCjc