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Vincer escreveu:Uma sugestão? Não precisam trocar tudo.
Itens devem fazer parte. Loot deve fazer diferença. O problema está no equilíbrio? Troque o grosso por inerentes, o que for mais complicado... deixe como está. Solução simples e funcional.
A não ser que alguém queira narrar uma campanha 'nesse cenário não existem itens mágicos' e ainda assim usar os mesmos monstros e NDs oficiais do d&d... não tem necessidade transferir esses efeitos como fogo ou whatever para os personagens. Deixem isso nos itens mesmo.
Russel escreveu:como eu já falei aqui um monte de vezes: permitir que os combatentes normais tivessem acesso as manobras/posturas do tome of battle ajudou muito na minha mesa
Deicide escreveu:Isso ajuda a tornar a dependência menor, mas itens também deviam dar poderezinhos legais...
Russel escreveu:Deicide escreveu:Isso ajuda a tornar a dependência menor, mas itens também deviam dar poderezinhos legais...
sim. e eles continuam dando
Lumine Miyavi escreveu:Mas isso não vai solidificar demais os bônus do personagem? Com item, você poderia por exemplo guardar uma adaga flamejante que ganhou 8 níveis atrás, e usá-la ao encontrar um bicho de gelo (mesmo que o bônus inerente seja menor).
O dilema aqui é esse: se os personagens ganham isso, tem que ter alguma forma de trocar. Ou tem, e eu não entendi?
Nibelung escreveu:Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Continuem.
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