Forgotten Realms - o que você gosta, o que você odeia?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: Forgotten Realms - o que você gosta, o que você odeia?

Mensagempor Youkai X em 16 Nov 2010, 19:30

Só pra deixar registrado que concordo com isso também de Tormenta [3]
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: Forgotten Realms - o que você gosta, o que você odeia?

Mensagempor Elven Paladin em 16 Nov 2010, 20:19

...so, essa dica / crítica vale pra tormenta?


Para mim, sim.

Por mais que eu goste da figura de Elminster, eu não vejo substanciais diferenças entre ele e um Talude, por exemplo. Exceto que Elminster interveio em situações onde se esperava que ele interfirisse (algumas vezes, diretamente, como na Avatar Crisis e na Return of the Archwizards, outras via aventureiros), mas isso é um detalhe menor.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

Re: Forgotten Realms - o que você gosta, o que você odeia?

Mensagempor Skar em 16 Nov 2010, 23:48

Só a diferença dele intervir em algo quando é do interesse dele ou darem desculpas para ele não resolver todos os problemas já mostra uma coisa pelo menos ele é superior ao talude em background para você ver como o Talude ta mal na fita
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Avatar do usuário
Skar
 
Mensagens: 1957
Registrado em: 17 Dez 2007, 19:40

Re: Forgotten Realms - o que você gosta, o que você odeia?

Mensagempor Metal Sonic em 17 Nov 2010, 08:14

Elven Paladin escreveu:Para mim, sim.

Por mais que eu goste da figura de Elminster, eu não vejo substanciais diferenças entre ele e um Talude, por exemplo. Exceto que Elminster interveio em situações onde se esperava que ele interfirisse (algumas vezes, diretamente, como na Avatar Crisis e na Return of the Archwizards, outras via aventureiros), mas isso é um detalhe menor.


Talude e Vectorius, em DEZ ANOS de cenário, só agiram DENTRO DOS ROMANCES. Eles tão ali para ser cool. Então isso NÃO é um detalhe menor.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Avatar do usuário
Metal Sonic
Webmaster
 
Mensagens: 548
Registrado em: 15 Set 2010, 14:07
Localização: Cidade Calamitosa - RJ

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron