[4e] Errata do Poder Marcial (1 erro, 2 correções)

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[4e] Errata do Poder Marcial (1 erro, 2 correções)

Mensagempor Nibelung em 18 Nov 2009, 01:55

Dando continuidade aos outros três tópicos, estou abrindo o tópico referente ao primeiro suplemento oficial lançado em terras tupiniquins. Assim como os outros, esta é uma errata não-oficial, e estarei deixando o Otávio informado via e-mail sobre as atualizações dos tópicos. Qualquer erro encontrado, favor informar para que tudo fique reunido por aqui.

Erros de Mecânica

• pg 107 - O poder Palavras Instigantes tem como alvo o senhor da guerra ou um aliado.

Erratas posteriores ao lançamento do livro

• pg 16 - O poder Travessia Estimulante permite se mover o seu deslocamento + 2.
  • pg 141 - No talento Formação do Senhor da Guerra, remova a segunda sentença da linha Benefício. Ele pode prestar auxílio para ações diferentes.

FAQ do Poder Marcial

1. Quando eu utilizo o poder Dança Tempestuosa eu preciso escolher alvos diferentes para cada ataque?
    Sim. A definição de segundo e terceiro alvo é para que você não possa escolher o mesmo alvo duas vezes.
  2. Um companheiro animal do patrulheiro recebe seu bônus de nível no ataque no primeiro nível?
    Sim. Por exemplo, um companheiro animal urso de primeiro nível tem 26 PVs, e não 16.
  3. Em que momento do ataque o guerreiro de vigor impetuoso recebe seus pontos de vida temporários por atacar com um poder revigorante e/ou corpo a corpo?
    Os pontos de vida temporários da característica vigor impetuoso são concedidos após a resolução do ataque.
  4. Onde eu posso encontrar as atualizações das regras deste livro?
    Nota do Tradutor: Neste mesmo tópico.
  5. Se eu utilizar uma lança como implemento em um ataque de implemento, e empurrar o alvo 2 quadrados, isto seria suficiente para ativar o talento Ímpeto da Arma de Haste?
    Sim.
  6. O que eu faço caso eu ainda tenha dúvidas que não foram respondidas aqui?
    Contate o Customer Service (em inglês) ou abra um tópico no fórum com sua dúvida.
Editado pela última vez por Nibelung em 14 Abr 2011, 19:30, em um total de 21 vezes.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

[4e] Errata do Poder Marcial (0 erros, 23 correções)

Mensagempor Barrim em 22 Nov 2009, 10:50

Posso adicionar um que eu ví assim que abri o livro?

Pg 70: Na descrição do Companheiro Animal Lagarto, adicione "Deslicamento: 6 quadrados." logo abaixo de "Tamanho: Médio"
Barrim

[4e] Errata do Poder Marcial (0 erros, 23 correções)

Mensagempor Riketz em 30 Nov 2009, 22:00

página 69 - maestria animal - útimo parágrafo

"Parte do treinamento do patrulheiro permitiu a ele construir um profunda elo com seu animal (...)"

no entanto deveria ser algo como:
"Parte do treinamento do patrulheiro permitiu a ele construir um profundo elo com seu animal (...)"

---

página 77 - quadro de texto - a presa do caçador - terceiro paragrafo
"Um patrulheiro busca fraquezas,: Onde a armadura(..)"

no entanto deveria ser algo como (retirando a vígula):
"Um patrulheiro busca fraquezas: Onde a armadura(..)"
Riketz

Voltar para Sistemas e Cenários