FIM DE FORGOTTEN??

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Allefcapt em 01 Set 2007, 16:06

Olá a todos,

Noticia postada no forum da RedeRPG:

"Bom,para quem gosta de notícias bombásticas, hoje explodiu a maior de todas
- os primeiros leitores tiveram acesso ao livro "The Orc King", de
R.A.Salvatore.
Bem, o livro começa com um prefácio escrito por
Drizzt Do´Urden...cem anos no futuro - onde ele conta como os reinos
foram DEVASTADOS!

Costa da Espada, Águas Profundas, Portal de Baldur etc - NÃO EXISTEM MAIS.
O Norte? Tomado pelo IMPÉRIO ORC.
O leste? Pelo novo e restaurado IMPÉRIO DE NETHERIL.

Deuses sumidos? Deuses em guerra? Faltou criatividade? Solta um cataclisma!"

Fonte: http://www.enworld.org/showthread.php?t=205956

Um abraço a todos,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Set 2007, 16:11

Acho brabo que Forgotten vá acabar, já que anunciaram versão nova dele pra 2009.

Mas que esse tal novo cataclisma cheira mal, ah cheira.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor juma em 01 Set 2007, 16:44

Eltor: estou sentindo um cheirinho de "de repente, todos os guerreiros aprenderam técnicas especiais, os magos nunca mais ficaram sem magias, clérigos começaram a curar com críticos e os monges evaporaram". XD
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Nibelung em 01 Set 2007, 16:50

É o mesmo gostinho de "De repente, um bando de anões foram abençoados por Moradin, e puderam aprender magias arcanas." ou "De repente, a quantidade de rebeldes Drow aumentou de forma exponencial porque uma entidade suparior ao Lorde Ao chamada 'jogadores fanboys' começaram a querer jogar com drows."
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Eltor Macnol em 01 Set 2007, 16:56

Exato.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor AKImeru em 01 Set 2007, 17:00

Derrepente, buracos no enredo.


Varios e varios buracos no enredo.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Fëanor em 01 Set 2007, 17:29

Acho dificil FR acabar, mas até que eu gostei dessa hístória! XD

Pô, imagina que legal saria uma nova Netheril!
Não sei porque, mas eu sou fâ de cataclisma, mudanças drásticas e coisas do tipo.

Mas ainda acho que essa história está mal contada.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"


http://www.valinor.wikidot.com
Avatar do usuário
Fëanor
 
Mensagens: 2030
Registrado em: 27 Ago 2007, 13:04

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Elven Paladin em 01 Set 2007, 17:34

A fonte: http://www.enworld.org/showthread.php?t=205956
Outros spoilers: http://lavendereyes.rivkashome.com/modules.php?op=modload&name=XForum&file=viewthread&tid=6794

Ahn...Ahn...Ahn...Must... kill... Salvatore... Ahn...

Por outro lado, Mr. Rich Baker colocou em seu blog uma mensagem que me dá esperanças de que essa porcaria digna de um Salvatore não irá ocorrer. Ao menos não agora: I think Realms and Eberron would prosper if they got just a little more points-of-lightish, but we're not going to overthrow worlds with that much breadth and history.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Darin em 01 Set 2007, 17:51

De repente, todos os gnomos morrem...


Inda bem que Eberron não vai mudar...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor juma em 01 Set 2007, 17:59

Darin escreveu:De repente, todos os gnomos morrem...


Inda bem que Eberron não vai mudar...


De repente, todos os gnomos cresceram e ganharam chifres e caudas. Acharam melhor chamá-los de tieflings desde então :b
Avatar do usuário
juma
 
Mensagens: 1397
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:10
Localização: Buracaju - SE

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Darin em 01 Set 2007, 19:07

Com tanto Orc, pq q eles não viram logo a classe básica?

O inimigo seria esse humanos toscos que ficam enchendo o saco... e v´oala, Warcraft...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Lady Draconnasti em 01 Set 2007, 21:16

Isso pareceu mais enredo de Dragonlance...
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Art__ em 02 Set 2007, 01:20

catacçisma sempre são desculpas pra vc enfiar alguma coisa absurda no seu cenário :furioso:
Imagem
Conheça minha campanha aqui
Avatar do usuário
Art__
 
Mensagens: 340
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:49

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor AKImeru em 02 Set 2007, 01:30

Art__ escreveu:catacçisma sempre são desculpas pra vc enfiar alguma coisa absurda no seu cenário :furioso:


Você fala como se Forgotten não tivesse já um bando de cataclismas absurdos que ocorreram no passado.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Art__ em 02 Set 2007, 02:11

Você fala como se Forgotten não tivesse já um bando de cataclismas absurdos que ocorreram no passado.


que continuam sendo absurdos
Imagem
Conheça minha campanha aqui
Avatar do usuário
Art__
 
Mensagens: 340
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:49

Próximo

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron