Paladino / Guerreiro Sagrado

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Paladino / Guerreiro Sagrado

Mensagempor Roquen em 30 Ago 2007, 23:23

Roquen, vamos abrir um tópico só para falar disso? Estamos abordando o assunto em dois tópicos diferentes, vamos unificar a discussão.

Feito.

Eu acho complicado ter uma mecânica com pontos de vida. Ainda mais dar Fast Healing pro cara, acho muita bagunça por nada. Eu gosto da idéia de dar um uso limitado de invocações e se o cara quiser extrapolar, ele pode sofrer dano e realizar mais milagres ao custo de seu sangue. Que achas?

Parece uma boa idéia. O fato de ficar meio parecido com o sistema de magias me faz pensar se não existe uma outra possibilidade. Andei pensando na mecânica das classes initiate. Talvez pegar algo parecido pudesse ser uma boa opção. O problema é que só ouvi uma explicação por cima do assunto!

No mais, gostei da tua versão de destruir o mal e pretendo mantê-lo (a menos que me venha um idéia excelente e diferente). O bônus de carisma nos testes de resistência deveria ser progressivo, na minha opinião. Algo como um limite = metade do nível do paladino me parece uma boa. Curar doenças, cura pelas mãos e a montaria certamente devem sair.

Alguma boa sugestão extra?
There's a hole in the world like a great black pit,
And the vermin of the world inhabit it,
And its morals aren't worth what a pig could spit,
And it goes by the name of London.


Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street
Avatar do usuário
Roquen
 
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:16

Paladino / Guerreiro Sagrado

Mensagempor Madrüga em 30 Ago 2007, 23:42

Roquen escreveu:Curar doenças, cura pelas mãos e a montaria certamente devem sair.


Ou talvez possam virar invocações dele. Você chegou a ver meu lâmina maldita? Veja a mecânica das palavras de poder que coloquei nele. Os milagres do guerreiro sagrado poderiam ter uma mecânica similar: uns mais caros que outros.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP


Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron