Opa, trazendo algumas novidades que vieram com a ultima seção de jogo:
-O nome Job foi abandonado em favor de Caminhos Heróicos, agora todo personagem de 2x6 possui um Caminho Heróico (antes ter era opcional): Combatente, Hexenmeister, Scholar, Sacerdote e Valete (para quem quer algo mais aberto e menos restrito).
-Trilhas Mágicas: agora um conjurador deve possuir uma trilha primária (elemental, energética ou metamórfica) antes de poder aprender as outras, ele não pode possuir mais que uma dessas trilhas.
-Habilidades Heróicas: As habilidades preferidas de cada Caminho Heróico agoram são chamadas Habilidades Heróicas, o único que nbão começa com um ponto automático em uma é o Valete, mas ele pode comprar qualquer uma que quiser. A Habilidade Heróica Mestre em Armas estava muito sem graça então estou desenvolvendo manobras marciais para ela.
-Nivel de Moral ou simplesmente Moral: é o que define se o personagem continua em ação ou não. Antes chamado de Pontos de Vitalidade, agora passa a ser definido por 12 (valor padrão de criaturas médias) + Valor do Atributo Vitalidade + Valor do Atributo mais alto entre Força, Espirito, Inteligencia ou Socialização. Um personagem que chegue a zero de Moral pode escolher continuar ativo (mas se for ferido morre de vez) ou se render (o que significa que ele está desabilitado para qualquer ação, não pode ser curado ou ferido, salvo alguma condição que permita isso).
-Testes de Pericia Estendidos: O personagem que realiza um teste de pericia estendido precisa vencer a dificuldade do teste acumulando um numero de margens de sucesso igual a 12+a dificuldade do teste (1-12). Isso siginfica que essa dificuldade funciona como a "moral" do teste e que ele causa um dano nela igual a sua margem de sucesso. É a mesma mecanica dos combates, estou pensando em bolar ferramentas (livros e outras coisas) que funcionariam como "armas" oferecendo bônus e condições a esses testes.


