Natsuiro escreveu:Quando eu li Exalted, realmente via um 'quê' que lembrava FF7, e ainda assemelho/lembro quando vejo alguns jogos... mas o único que consigo lembrar agora é o Sword of Eternia.
Agora... animes?
Já assistiu Tengen Toppa Gurren Lagann? :D
Esclafowne também seria uma boa...
Kimble:
De animês e mangás eu recomendo que vc leia e veja os seguintes:
- Escaflowne (alta tecnologia e mecas com espada gigantes). Muito interessante e bom por sinal.
- Vagabond (Jpaão meu rapaz o Romance Musashi é uma boa pedida)
- Lobo Solitário (Estilo Chambara e técnicas mortais. Plots sobre vingança e o que der e vier).
- Basilisk (Ninjas e mais ninjas e muitos poderes bizarros \0\ )
- The Blade of the Immortal ( O MANGÁ!)
- Samurai "Gay" Warriors (eles são os típicos Dragon Blodeed. Repare só nas armaduras que eles usam e os poderes =P. O gay é só uma piadinha mesmo )
Agora de filmes vai ser mais complicado algo Japonês:
-Heroes of The east (é ruim, mal feito e trash, mas pode te dar uns bons momentos de risada e ter uma noção de como inventar muita coisa impossível)
- Hero (Epic ao extremo)
- Os sete Samurais e Yojimbo (Claro nada épic, mas dá um bom feeling)
- Era uma vez na China
- Zatoichi (tanto a versão de 2003 quanto a série antiga)
- Death Trance
Ah sim e Grande ODA. Se estiver disponível para mestrar sua campanha cheia de crunch com coisas bizarras eu to dentro! |o|
Só movendo isso aqui um pouco. Além do Basic e do Dragon-Blooded quais são os melhores suplementos de Exalted. Eu tava pensando em pegar a linha dos Sorcery books, mas existem os books of heroes. Monges e afins... Além de descreverem Scavenger lands e o Império. È muito extensa essa linha de RPG. Preciso de um bom guia para isso.