Exalted

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Exalted

Mensagempor kimble em 19 Mar 2008, 13:27

Eu estou numa situação similar. Acho que o ideal é escolher o que você quer que seja a maior influência no teu cenário e utilizar. Eu vou ficar algo entre China e Europa, a primeira com dominância.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
Avatar do usuário
kimble
 
Mensagens: 1277
Registrado em: 27 Ago 2007, 09:10

Exalted

Mensagempor AKImeru em 19 Mar 2008, 15:49

Sim mas é dificil de engolir ela parada do xogunato. Quero dizer, para alguem com o nick do primeiro unificador isso é basicamente um chute nos bagos.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Exalted

Mensagempor kimble em 19 Mar 2008, 16:40

Olha, eu to planejando tentar achar uns dvds de Avatar para assistir, pegar alguns joguinhos de ps2 no estilo e considerar coisas como 'Xogunato' um termo sem grande valor descritivo, da mesma forma que 'Imperatriz'. Da mesma forma que eu não consigo imaginar a 'Imperatriz' como uma nobre no modelo europeu, eu vou pensar em Xogunato como algo que só lembra vagamente o Japão.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
Avatar do usuário
kimble
 
Mensagens: 1277
Registrado em: 27 Ago 2007, 09:10

Exalted

Mensagempor AKImeru em 19 Mar 2008, 17:10

De qualquer forma, temos que bolar essa mesa online. Eu adoraria um rodizio de mestres mas eu mestro se ninguém se disponibilizar. Não tenho com quem testar o sistema e ele me interessa muito.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Exalted

Mensagempor Youkai X em 21 Mar 2008, 19:13

Fiquei curioso por Exalted e seu cenário. Poderiam me explicar como é esse cenário e se é possível mesmo aventuras de alto nível de poder e heroísmo a um ponto que D&D não consegue?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Exalted

Mensagempor Sr. Pichu em 21 Mar 2008, 21:59

Rota da Seda Oda!!!!
Silk Road XD
se pá eu topo
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Exalted

Mensagempor AKImeru em 22 Mar 2008, 00:05

Pichu: NADA DE MMOS! Se jogarmos em cenário proprio, vai ser na guerra da Paraguay estilizada!

Fiquei curioso por Exalted e seu cenário. Poderiam me explicar como é esse cenário e se é possível mesmo aventuras de alto nível de poder e heroísmo a um ponto que D&D não consegue?



Uma das tecnicas consiste em apagar o oponente da existencia.

Isso já não diz tudo?
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Exalted

Mensagempor Aluriel de Laurants em 22 Mar 2008, 09:20

Uma das tecnicas consiste em apagar o oponente da existencia.


onde a gente assina pra jogar isso? :pidao:
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Exalted

Mensagempor Sr. Pichu em 22 Mar 2008, 09:53

paraguay estilizada?
descreva, por favor
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Exalted

Mensagempor AKImeru em 22 Mar 2008, 15:40

Ainda não me decidi se o jogo seria historico ou possuiria designs mais exagerados e impossiveis.

Basicamente ele iria ocorrer entre a guerra do Brasil - Argentina, a Farroupilha e talez a guerra do paraguay. A ideia é quase que uma parodia com jogos como Samurai Warriors ou Dynasty Warriors, onde guerreiros e generais daquele tempo são representados como semi Deuses, no maior estilo Exalted.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Exalted

Mensagempor Anonimous000 em 22 Mar 2008, 19:56

É Oda, você vai adorar as regras de Extras para combate... punição generalizada de exércitos.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anonimous000
 
Mensagens: 1076
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:34

Exalted

Mensagempor AKImeru em 22 Mar 2008, 21:24

É Oda, você vai adorar as regras de Extras para combate... punição generalizada de exércitos.



Eu sei disso!

E eu estava pensando em juntar com os conceitos de Onimusha, onde os apelidos das figuras historicas são na verdade, o que elas realmente foram. Por exemplo, o Duque Negro, Peace Maker, "Duque de Caxias" teria poderes conectados ao ocultimos e sacrificaria seus proprios homens na guerra do paraguay para alimentar um poder arcano que secretamente dizimou o exercito do Paraguay.

E isso são apenas exemplos. Eu acho que seria bem interessante. Aposto que a Mula sem Cabeça versão Exalted seria algo absurdamente assustador.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Exalted

Mensagempor Sr. Pichu em 23 Mar 2008, 01:52

curti!
tou nessa
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Exalted

Mensagempor kimble em 26 Mar 2008, 16:00

Revivendo isso aqui. Estou procurando animes, filmes, desenhos que sirvam de inspiração pra uma campanha de Exalted. Os tradicionais (FF7, Avatar, Hero, Clã das Adagas Voadoras, etc.) eu conheço. Eu queria outras coisas para inspiração. Principalmente desenhos.
Sugestões?
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
Avatar do usuário
kimble
 
Mensagens: 1277
Registrado em: 27 Ago 2007, 09:10

Exalted

Mensagempor Natsuiro em 26 Mar 2008, 19:08

Quando eu li Exalted, realmente via um 'quê' que lembrava FF7, e ainda assemelho/lembro quando vejo alguns jogos... mas o único que consigo lembrar agora é o Sword of Eternia.


Agora... animes?

Já assistiu Tengen Toppa Gurren Lagann? :D
Esclafowne também seria uma boa...
Imagem
Avatar do usuário
Natsuiro
 
Mensagens: 1001
Registrado em: 01 Jan 2008, 22:19
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron