utilizando jogos de video game para trazer o espirito roleplaying para o Brasil e o mundo.
Me avise quando conseguir. =D
Moderador: Moderadores
utilizando jogos de video game para trazer o espirito roleplaying para o Brasil e o mundo.

Youkai X escreveu:Maldito smaug Quickfingers![]()
Bem, aqui na Spell nós criticamos bastante as falhas das empresas de RPG e dos próprios RPGs (e tudo o mais) como consumidores, e não como concorrentes (que é a tônica desse artigo aí postado pelo balth). E como consumidores nós temos o pleno direito de criticar e apontar as falhas que nós encontrarmos e assim a empresa poder consertá-los ou evitar tais tipos de erro no futuro. simples assim.
E a colocação sobre o Smaug é verdadeira: É o Cassaro que tem que ler esse artigo, pelo modo como ele dá alfinetadas constantemente na 4E.

pelo modo como ele dá alfinetadas constantemente na 4E.
Youkai escreveu:Não vi onde estaria minha suposta ingenuidade...

Seu_Madrüga escreveu:Para comprovar que nem tudo que é oficial é bom. Daqui a pouco aparece o Galardron para dizer "quem são vocês para criticar o trabalho dos caras? Se vocês manjam tanto, por que não estão ganhando dinheiro com RPG?".
Galardron escreveu:Seu_Madrüga escreveu:Para comprovar que nem tudo que é oficial é bom. Daqui a pouco aparece o Galardron para dizer "quem são vocês para criticar o trabalho dos caras? Se vocês manjam tanto, por que não estão ganhando dinheiro com RPG?".
Tu tem sonhos molhados comigo, né? Me esquece.

Youkai X escreveu:E o que você sugere, Gun? Que ele continue trollando a tudo e todos como se fosse o gostosão da parada e mantando os produtos dele uma porcaria?
Não vi onde estaria minha suposta ingenuidade...

Lumine Miyavi escreveu:Usuário comum da Spell:

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes