Exalted

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Exalted

Mensagempor Pedro Guagliano em 12 Fev 2010, 18:08

Natsuiro escreveu:Quando eu li Exalted, realmente via um 'quê' que lembrava FF7, e ainda assemelho/lembro quando vejo alguns jogos... mas o único que consigo lembrar agora é o Sword of Eternia.

Agora... animes?

Já assistiu Tengen Toppa Gurren Lagann? :D
Esclafowne também seria uma boa...

Kimble:

De animês e mangás eu recomendo que vc leia e veja os seguintes:

- Escaflowne (alta tecnologia e mecas com espada gigantes). Muito interessante e bom por sinal.

- Vagabond (Jpaão meu rapaz o Romance Musashi é uma boa pedida)

- Lobo Solitário (Estilo Chambara e técnicas mortais. Plots sobre vingança e o que der e vier).

- Basilisk (Ninjas e mais ninjas e muitos poderes bizarros \0\ )

- The Blade of the Immortal ( O MANGÁ!)

- Samurai "Gay" Warriors (eles são os típicos Dragon Blodeed. Repare só nas armaduras que eles usam e os poderes =P. O gay é só uma piadinha mesmo )

Agora de filmes vai ser mais complicado algo Japonês:

-Heroes of The east (é ruim, mal feito e trash, mas pode te dar uns bons momentos de risada e ter uma noção de como inventar muita coisa impossível)

- Hero (Epic ao extremo)

- Os sete Samurais e Yojimbo (Claro nada épic, mas dá um bom feeling)

- Era uma vez na China

- Zatoichi (tanto a versão de 2003 quanto a série antiga)

- Death Trance

Ah sim e Grande ODA. Se estiver disponível para mestrar sua campanha cheia de crunch com coisas bizarras eu to dentro! |o|

Só movendo isso aqui um pouco. Além do Basic e do Dragon-Blooded quais são os melhores suplementos de Exalted. Eu tava pensando em pegar a linha dos Sorcery books, mas existem os books of heroes. Monges e afins... Além de descreverem Scavenger lands e o Império. È muito extensa essa linha de RPG. Preciso de um bom guia para isso.
Pedro Guagliano

Re: Exalted

Mensagempor Lord_Metatron em 09 Dez 2010, 00:41

Continuando a discussão desse tópico aqui, é bom levar em conta que os responsáveis pelo desequilíbrio que eles tem que consertar são, muitas vezes, os próprios fãs e free-lancers...
All will be Well
Imagem
Lord_Metatron

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários