http://encontrosmemoraveis.wordpress.com/
Como o pessoal dessa comunidade tá sempre levando o jogo a um outro patamar, acho q vcs vão curtir. O blog trata do seguinte:
As novas regras de combate trouxeram uma gama de poderes de área e de movimentação forçada, e exigem quase que obrigatoriamente um tabuleiro. Do mesmo modo, os terrenos onde os combates acontecerão tornaram-se peça-chave para aumentar o nível do desafio. Analisando tudo isso, podemos chegar à conclusão de que um encontro desafiador não pode se basear apenas numa luta contra monstros previsíveis com seus pvs e ataques padrões: é preciso MAIS! Jogue na panela armadilhas, monstros inteligentes, charadas, terrenos interativos, eventos aleatórios; misture tudo e aí sim vc terá um encontro memorável!
Lembro que esse fórum foi minha primeira fonte de informações sobre a 4e, e continua sendo uma das mais importantes. Cansei de tirar diversas dúvidas aqui, com o Deicide e o resto da turma. Só não tenho postado mais como antigamente pq ele foi bloqueado no meu trabalho...
Espero que gostem, e que esse tópico não fique só de apresentação não. Aceito sugestões, críticas, e um debate do que vcs acham que um combate necessita pra ser memorável.