UHAHUAHUAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUUAUHAUHUHAUHAUHUHAUAUHUHAUHAUHUHAHUAHUHUAA.
Olha a cara do Madruga!
Moderador: Moderadores

arghsupremo escreveu:Queria ver a foto do cara peitando o Madruga
)Blackbird escreveu:arghsupremo escreveu:Queria ver a foto do cara peitando o Madruga
Peitando não, Argh.
Pelando.
(como se eu pudesse falar alguma coisa)

]Ken-Ohki escreveu:(como se eu pudesse falar alguma coisa )
Blackbird, o cara ganhava de você por pouco.




Dragão de Bronze escreveu:Eu quero as fotos do segundo dia.


arghsupremo escreveu:O Thanatos ganhou pontos de respeito comigo fazendo aquela dancinha awesome.
Já tá quase chegando a 3 pontos de respeito! Dale, Spark!
ou
)!!! Conversamos um pouco sobre usuários da Spell e depois colocamos nossos despertadores para as 9:30 do outro dia e fomos dormir!!!




!!!Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante