Diários da RPGCon 2010

Essa é a seção para conversas gerais sobre RPG, que não são sobre um sistema específico ou envolvem a sociedade em discussão sobre aspectos culturais, religiosos, comportamentais e educacionais do RPG, a popularização do jogo e o combate ao preconceito.

Moderador: Moderadores

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Lanzi em 07 Jul 2010, 10:06

UHAHUAHUAUHUHAUHAUHAUHUHAUHAUUAUHAUHUHAUHAUHUHAUAUHUHAUHAUHUHAHUAHUHUAA.

Olha a cara do Madruga!
Avatar do usuário
Lanzi
 
Mensagens: 2322
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:51

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ken-Ohki em 07 Jul 2010, 10:07

Pô, argh, nem tem. Mas se tivesse, os pêlos do cara iriam cobrir toda a foto :aham:
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 07 Jul 2010, 10:43

Cobrir a cabeleira do Madruga?

Comofas?
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Blackbird em 07 Jul 2010, 11:11

arghsupremo escreveu:Queria ver a foto do cara peitando o Madruga XD

Peitando não, Argh.
Pelando.







(como se eu pudesse falar alguma coisa :hum: )
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Ken-Ohki em 07 Jul 2010, 11:14

Blackbird escreveu:
arghsupremo escreveu:Queria ver a foto do cara peitando o Madruga XD

Peitando não, Argh.
Pelando.







(como se eu pudesse falar alguma coisa :hum: )


Blackbird, o cara ganhava de você por pouco. :haha:
"First came the smiles, after the lies. At last, the shootout."
Roland Deschain, The Dark Tower

Curupaco.
Avatar do usuário
Ken-Ohki
Webmaster
 
Mensagens: 1125
Registrado em: 16 Mai 2008, 22:37
Localização: Salvador, Ba
Twitter: @joaoprp

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor joao-aragorn em 07 Jul 2010, 14:35

Ken-Ohki escreveu:(como se eu pudesse falar alguma coisa )

Blackbird, o cara ganhava de você por pouco.
]

Fato, o Zé Blackbird é um Werebear.

Não perguntem como eu sei disso :hmmm:
Avatar do usuário
joao-aragorn
 
Mensagens: 466
Registrado em: 28 Ago 2007, 11:03
Localização: São Paulo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Dragão de Bronze em 07 Jul 2010, 17:00

Eu quero as fotos do segundo dia.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell


"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Avatar do usuário
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell
 
Mensagens: 3071
Registrado em: 19 Ago 2007, 20:15
Twitter: danielmpaula

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Madrüga em 07 Jul 2010, 18:05

Cara! Foi espontânea essa foto?

Em tempo: CHUPA, NHOQUE! Olha a Alemanha indo disputar o terceirinho...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Lola em 07 Jul 2010, 19:41

Dragão de Bronze escreveu:Eu quero as fotos do segundo dia.



Tb quero.. ta enrolado isso >.<

Edi: Ah Sim, esqueci de mostrar-lher..
O Led Judiando dos ouvidos alheios...

SPOILER: EXIBIR
Deixe que digam, que pensem, que falem...
Avatar do usuário
Lola
 
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Jun 2008, 22:52
Localização: Entre SP e Campos-RJ

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor arghsupremo em 07 Jul 2010, 19:56

O Thanatos ganhou pontos de respeito comigo fazendo aquela dancinha awesome.

Já tá quase chegando a 3 pontos de respeito! Dale, Spark!
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Fada Suicida em 07 Jul 2010, 22:02

Como led judiou se nem dava pra ouvir ele direito? xD
Todos vcs estavam se auto-judiando mutuamente uns aos outros :jester:

fiz um diário maior aqui
Editado pela última vez por Fada Suicida em 07 Jul 2010, 23:42, em um total de 1 vez.
"Eu não acho que eu seja uma pessoa fácil pra se falar a respeito. Tenho uma mente irregular. E de qualquer maneira eu não sou nenhuma das coisas que você pensa..."
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Fada Suicida
 
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Ago 2007, 17:32
Localização: Little Valley

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Irish Carbon em 07 Jul 2010, 23:42

arghsupremo escreveu:O Thanatos ganhou pontos de respeito comigo fazendo aquela dancinha awesome.

Já tá quase chegando a 3 pontos de respeito! Dale, Spark!


É que tu não vi ainda as lendárias "Empinando Pipa", "Distribuindo as Cartas" e "Passando a Manteiga no Pão!"
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.


Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Avatar do usuário
Irish Carbon
 
Mensagens: 3347
Registrado em: 27 Ago 2007, 20:28
Localização: São Caetano do Sul - SP
Twitter: @ErickPolido

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Tetris em 07 Jul 2010, 23:51

Esqueci de umas coisas no diário do sabado, por isso estou completando aqui:

Depois do karaokê eu acabei indo pra casa do DdB, pois estava hospedado num local mto longe do evento!!! Para chegar lá, precisei conhecer a Rua Augusta em pleno sábado à noite(n sei se isso significa :pidao: ou :lele: )!!! Conversamos um pouco sobre usuários da Spell e depois colocamos nossos despertadores para as 9:30 do outro dia e fomos dormir!!!

Bom, esse é o fim real do diário do sábado, estarei postando o do domingo em breve!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Jul 2010, 00:42

Isso lembra quando o hotel que a minha caravana de AF foi na Rua Augusta.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Diários da RPGCon 2010

Mensagempor Tetris em 08 Jul 2010, 01:46

E aqui segue o diário do domingo:

Como disse anteriormente, eu e o DdB colocamos nossos celulares pra nos despertar às 9:30, mas como todo bom nerd, só acordamos efetivamente perto das 10:30(eu ainda acordei antes do Dragão e fiquei assistindo Pica Pau na TV)!!! Após tomar alguns copos de água saímos em direção ao evento!!! Quando chegamos lá, lembramos que tínhamos esquecido de tomar café, e fomos para a fila das comidas, onde experimentei, pela primeira vez, um cachorro quente com PURÊ DE BATATA :queixo: !!!

O domingo foi mais calmo e tranquilo, pois não teve toda a correria da "caça ao tesouro" da Tríade!!! Mas nós da Spell não podíamos ficar parados, então começamos a gravar a Grande Conspiração contra o Youkai X tentativa de provar que os nomes criados pro cenário Terras Sagradas são imponunciáveis!!! Após isso eu fiquei andando pelo evento, comprei mais dados para minha coleção(ser mestre é complicado, demanda um alto número de dados para jogadores esquecidos), tomei hidormel(o falso não-alcóolico e o original feito com Artemísia e Flor de Sabugueira, se n me engano) e vi/ouvi comentários sobre a Spell, a qual estava impondo medo e respeito(ou, como disse um Tormenta Fanboy que nos abordou, nojo)!!!

No final desse dia pegaram um Board Game do OotS para jogar onde Pichu(Roy), Guca0(Elan), DdB(Haley), eu(Vaarsuvius), Skar(Belkar) e Nibelung(Durkon) tentamos vencer o Xycon(Xicão?), mas não deu tempo de chegar ao final do jogo, o que me fez usar minha FireBall requisitando a ajuda de todos(mas, no final, quem ganhou foi a Trap oficial da Spell, o Picha)!!!

Após acabar o jogo, foi a hora das despedidas, com direito a camisa do RPGCon dada pelo D3!!! E após todos os tchaus e até logos, fui-me embora para a casa do meu amigo em Campo Limpo(que fica na linha do metrô que liga nada a lugar nenhum) me arrumar pra assistir Toy Story 3 e arrumar minha mala pra voltar pra Aracaju no outro dia de manhã(mas claro que comprei 4L de Guaraná Taí pra trazer dentro da mala)

Bom pessoal, espero que tenha lembrado de tudo e estou ansiosamente esperando pelo RPGCon 2011, onde poderei realizar essas e outras peripércias de novo com o pessoal da Spell ou, como diria a Myako, Pessoal da IXXXXpell!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Avatar do usuário
Tetris
 
Mensagens: 1691
Registrado em: 21 Jan 2008, 14:06
Localização: Aracaju - SE

AnteriorPróximo

Voltar para Dicas & Ideias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron