Moderador: Moderadores

crudebuster escreveu:qual o objetivo da mesa redonda?
Myako escreveu:Além disso, - até onde eu sei - nenhum dos presentes tinha problemas pessoais com o Trio.

GoldGreatWyrm escreveu:Ô juvenil, tu não aguenta 10 minutos de mesa redonda.

GoldGreatWyrm escreveu:Obrigado por abrir nossos olhos.
Agora, voltando ao assunto do tópico, antes que passe batido: quem serão os 6 spellianos lá na mesa? O Phill e o Dino tem que estar lá, tendo o livro e tudo o mais, mas e os outros 4?

Vincer escreveu:eu me interesso em participar, mas depende do propósito/planejado para o debate. Se for para ir à mesa e o debate ir pro lado de gosto (aka: criticar algo por simplesmente não gostar), trollagem pura e etc prefiro não ir. Eu fiz a grande maioria das perguntas, principalmente nas do outro rpgcon, e adoraria falar cara a cara sem as limitações que as perguntas impuseram.
E sem trollagens dessa vez.
A questão é que devemos planejar o que vai ser dito na mesa, todos estarem de acordo e já ter alguns tópicos devidamente definidos.

crudebuster escreveu:Testemunhei uma vergonhosa demonstração de amadorismo!
Sr. Pichu escreveu:as perguntas da spell foram nerfadas pelo dinobot
Madrüga escreveu:Eu tenho reservas com a coisa toda. Primeiro, pelo modo que estão encarando isso. Não é uma disputa. Ninguém ganha nada tentando humilhar ou "dar um banho de retórica" nos caras na frente dos fãs. Essa atitude é ridícula e muita gente está encarando dessa forma.
Madrüga escreveu:Por outro lado, o modo como a coisa sempre (nas duas vezes) foi conduzida é meio preocupante. A Mai jogou uma pergunta de regras completamente desnecessária (a meu ver) no pouco que eu vi da "palestra", e o Phil imediatamente jogou uma retórica de internet que não acrescentou nada e pareceu realmente ofensiva.
Madrüga escreveu:Mas se for para subir lá com essa mentalidade de manada, querendo "bater" no caras, essa mesa-redonda não vai levar a nada.
Madrüga escreveu:Igual no ano passado, que ficaram me falando "faz uma pergunta, Madruga, faz uma pergunta" justamente como se eu fosse alguma espécie de troll verborrágico preso com uma coleira e pronto para destruir o Trio.
crudebuster escreveu:ser troll não é ser "baderneiro", "briguento", "raivoso".
É saber como incomodar ao ponto de mudar a cabeça das pessoas.
vincer escreveu:Se for para ir à mesa e o debate ir pro lado de gosto (aka: criticar algo por simplesmente não gostar), trollagem pura e etc prefiro não ir.

Dragão de Bronze escreveu:crudebuster escreveu:Testemunhei uma vergonhosa demonstração de amadorismo!
Dude, you are doing it wrong. Veja o que o Pichu escreveu:Sr. Pichu escreveu:as perguntas da spell foram nerfadas pelo dinobot
Sabe o que ele disse com isso, crudebuster? Que não, a "palestra" do "trio" não foi trollada. As perguntas mais trolladas de verdade foram cortadas por um dos usuários.
O objetivo da mesa redonda não é trollar o "trio". O negócio é o seguinte, a Spell é a maior crítica de Tormenta que existe. Pois bem, que haja então um debate sobre Tormenta entre os seus maiores críticos e aqueles que melhor a podem defender, os criadores.
Deve ser por isso que uma lista com perguntas vindas daqui são censuradas instantes antes de serem feitas e a lista se torna chacota no meio da palestra/bate papo por não saber fazer perguntas sem redundância, de pessoas que não se identificam. Isso é amadorismo.
Memes forçados não funcionam na minha presença, tente novamente sem eles.crudebuster escreveu:ser troll não é ser "baderneiro", "briguento", "raivoso".
É saber como incomodar ao ponto de mudar a cabeça das pessoas.
Cara, de onde você tirou essa definição de troll? Bom, saiba que ela é apenas sua, e que troll não é isso. Troll é um adjetivo pejorativo.
Assim como nerd também é. Eu não sei sua idade, mas tenho certeza que você não sabe mesmo diferenciar bagunceiro de "troll" e brigão de "bully". Todos esses memes estadunidenses emburreceram a comunidade nerd brasileira mais jovem ao ponto de não saberem muita coisa além de citar memes no meio de conversas e fazer perguntas bobas, sendo "nerds" no sentido mais pejorativo da palavra.
Cadê os críticos adultos naquela hora? Será que o meu berrante os acordou só agora?vincer escreveu:Se for para ir à mesa e o debate ir pro lado de gosto (aka: criticar algo por simplesmente não gostar), trollagem pura e etc prefiro não ir.
Só vai ser isso se a Spell deixar. Mas a Spell não vai deixar. Em outras palavras, não vai ser isso.
Não vai haver trollagem pura e simplesmente porque quem quiser trollar não vai ser escolhido para participar da mesa.

crudebuster escreveu:Pergunto novamente, caro "comédia", qual o objetivo da mesa redonda, se as perguntas serão de fanzocas desesperados por terem suas edições de "Tormentão" autografadas?
crudebuster escreveu:Porque se for pra serem 6 fãzocas a bajularem o Hex Tormenta... Será uma derrota Maradoniana.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante