Chaotic_neutral escreveu:Com o pessoal que jogo não existe restrições. A gente deixa cada um libertar seu lado excentrico e insano.
Tem um com tendencias pedófilas e por diversas vezes ele demonstrou isso. O clima tende a ser mais de humor do que pesado sobre esses assuntos. As vezes a coisa fica mais séria mas em geral, tanto faz. Já ocorreu Estupro,Canibalismo,Tortura,Pedofilia e outras bizarrices mais.
Particularmente eu me "excito" mais com jogos onde essas cenas pesadas acontecem. Da mais emoção e dúvidas sobre o caso, ao meu ver. Não é atoa que a ambientação/modo de jogo que prefiro jogar é o Horror pois consegue criar um suspense, um clima mórbido e angustiantecom mais facilidade e frequência fazendo prender a minha atenção.
Este tipo de Ação eu Desaconselho totalmente:
Por quê?
Não é qualquer um que consegue separar o real do Ficticio e mexer com o lado negro do ser humano através do RPG pode ser excitante mas cedo ou tarde isso pode não ser mais suficiente para saciar o fulano, então ele pode partir para novas buscas,,,
E Logo logo teremos mais uma manchete sobre RPG na Rede Record,,,
Por mais que alguns Cegos tentem negar o RPG é potencialmente perigoso (Sim tanto quanto uma música, ou um livro, ou um filme, mas não deixa de ser perigoso).
Nestas horas é bom conhecer bem todos os seus companheiros de Mesa "ANTES" de abordar temas pesados.
Se algum deles tiver algum Leve disturbio mental só deixe ele jogar joguinhos inocentes tipo TOON ou Tormenta,,,
- Quanto esta conversando com alguém voce pede um minutinho para ouvir o seu outro amigo que anda junto com voce (Que por incrivel que pareça a outra pessoa sempre ignora ou jura que não está vendo)?
- Voce tem "vida social" fora do trabalho ou escola? Ou quando voce sai na rua da sua casa ninguém sabe quem voce é?
- Voce não mantem conversa com nenhum outro ser humano de gênero diferente do seu a não ser sua mãe?
- Voce tem algum tipo de bichinho de estimação exótico tipo uma Cobra, Tarântula ou um Struble?
- Voce não atende o telefone nem mesmo na sua casa para que "eles" não saibam onde voce está?
- A Luz do seu quarto fica sempre acesa (Pelo menos um abajurzino)?
- Tem Tendências Suicidas?
- Tem Tendências Sexuais desregradas (Necrofilia, Zoofilia, Pedofilia, Etc...)?
Se a resposta para mais de três perguntas for sim,,,
NÃO JOGUE RPG!!