Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Ruben_Ladwig escreveu:Eltor me perguntou dos addons que eu uso, tá aqui minha pasta deles, marquei com uma bolinha vermelha os que eu consideros essenciais. Esqueci de marcar o Genie, que organiza o inventário automaticamente.
http://i55.tinypic.com/eaip87.png
Se a minha pasta antiga de addons coubesse numa screenshot, eu colocaria aqui.
Quando reinstalar o jogo essa semana, vou arrumar a casa e deixar só os addons mais importantes, aí posto aqui.Oda Nobunaga escreveu:Esses são os problemas principais que me vêm à mente na UI de WoW. Levem em consideração que eu não jogo desde o começo do ano, é bem possível que a Blizz tenha melhorado um pouco nesse meio tempo, porque eles costumam incorporar mudanças comuns de addons na sua UI padrão. Todos os problemas acima são facilmente resolvidos com addons bem populares.
Eles incorporaram auras na UI e eu acho o novo sistema de raid muito superior ao antigo.
Oh e Gearscore?
Eu não entendo porque nego usa esse. O fato dele ter os melhores equipamentos do mundo não diz se ele é um bom jogador ou não.
Eu já vi milhares de DPSs mocorongos com a gear mais recente e que esfregam a cara no teclado a esmo, sem ligar a minima para o Threat. Na epoca do Wrath, não havia problema. Porém no Cataclysm, como warrior, eu preciso literalmente de 4 segundos. para estabelecer threat em multiplos alvos. 4 segundos e você pode rolar sua cara gorda no teclado.
Você acha que esses mocorongos de ICCs dão a minima para isso? Não. Eles esfregam suas faces gordas no teclado e eu sou forçado a correr atrás deles e salvar o traseiro mediocre deles. E eles ainda reclamam se eu demoro um micro segundo para fazer isso, ignorando o fato que estou tentando proteger o resto do grupo não retardado dando threat nas mobs que não pularam em cima do cara vomitando todo o seu poder em cima dele.
E de novo: No Wrath, isso funciona. No cata, não.
Eu estou suando frio com os primeiros meses de Cata com esses mesmo DPSs gordos choramingando porque não podem mais jogar sem olhar para a tela do jogo ou esperar 4 malditos segundos.
Já me vi em situações onde o DPS acertava altos AoEs sem nenhum cc em uma mob antes mesmo deu terminar de chegar neles com um charge. É INSANO.
GearScore é uma ferramenta boa, só é muito mal utilizada.
O essencial dela não é tu ver um cara com GS alto e dizer "hm, esse aqui é um bom candidato pra minha raid".
É ver o carinha com GS baixíssimo tentando entrar numa raid que não tem chances de contribuir, e saber que mesmo que seja um puta jogador, ele não devia estar ali ainda.
Quanto aos DPS retardados que sofreram porque só sabiam ficar no AOE doido, eles já estão sendo castigados desde as últimas 5-men que foram adicionadas depois de ICC. Se não souber usar crowd control em algumas partes delas, mesmo um grupo com gear sobrando podia quebrar a cara.
Ruben_Ladwig escreveu:Oda, tu é um tank. Pelas leis da economia tu é mais importante que um DPS.
Chutem os idiotas, prossigam.
Só para com o mimimi.
Pally tank ta uma BOSTA! E não sei de onde o Oda precisa de 4 seg pra tankar, mas enfim
).Oda Nobunaga escreveu:Pally tank ta uma BOSTA! E não sei de onde o Oda precisa de 4 seg pra tankar, mas enfim
Rend + Thunderclap = Todas as mobs estão perdendo vida constantemente, associe isso ao meu bonus inerente de threat e eu consigo segurar elas se eu seguir com um Shockwave.
Eu só tenho essas 3 habilidades para AoE tanking. Então esses 4 segundos são cruciais.
Já o paladino tem 3 AoEs diferentes + Um AoE spammavel que atinge um número alto de inimigos e acrescenta Holy Power. O dano é só um pouco pior do que o Cleave, que sequer é um AoE direito (só atinge 3 mobs.)
Como as pessoas não esperam meu global cooldown acabar após o rend (cerca de 3 segundos) para eu executar o thunderclap e o shockwave logo em sequencia, elas puxam meu threat.
Um paladino consegue estabelecer threat em todos os alvos sem dificuldade.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante