Nova Expansão para World of Warcraft

Espaço para o MMO mais popular do mundo.

Moderador: Moderadores

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor cigano em 04 Nov 2010, 21:34

Russel escreveu:você jogou o modo campanha dos 3 warcrafts ? pelo visto não. caso contrario saberia que warcraft 1, 2 e 3 tem historia sim ou você acha que os orcs e humanos acordaram um belo dia e decidiram entrar em guerra ? :doido:

Não só joguei como tenho o 2 e o 3 originais com expansão e jogo o WoW a 3 anos oficialmente. E sim, um belo dia eles acordaram é decidiram sair na porrada, todo o resto era fluflu pra dar nome as coisas. Foi apartir do 3 que isso passou a ser mais amarrado. Ate por causa da mentalidade das duas épocas, jogos mais antigos estavam preocupados principalmente com a jogabilidade e funcionamento, a vibe de "jogo com lore" chegou depois, e WC3 mergulhou de cabeça e deu certo.

GGW escreveu:Tinha muito BG no Warcraft II. Sério, não estou brincando. Draeneis são citados desde o prefácio dos orcs.

Sim, tinha muita citação, nome, etc. Mas BG não! Tanto que 90% dos retcons da história do wow hoje são dessa época, quando os orcs eram mestres da Alexstrasza, um dos aspectos mais fortes do WoW (como um unico clã orc fez isso e não escravizou os humanos não se sabe), ou quando SW e UC eram a mesma coisa, ficavam em outro ponto do "mapa" e norte e oeste se confundiam, etc.

Em tempo, uma noticia que tem tanto ligação com a discussão atual como com a expansão.

A Blizzcom rolou num desses ultimos fins de semana. E durante a palestra com o Chris Metzen, chefe mandante do lore do WoW um guri de blusa vermelha questionou sobre Falstad Wildhammer. Olha a discussão:

Guri de vermelho - "No The Shattering diz que Falstad Wildhammer estará no Council of Three Hammers, mas no beta é Kurdran Wildhammer que está lá e Falstad não está em nenhuma parte do jogo. O que aconteceu com ele?"
CM - "Falstad não morreu em Day of the Dragon?”
Guri de vermelho - “Não, ele sobreviveu, inclusive, ele era o lider de Aerie Peak no vanilla Wow até a Wrath of the Lich King.”
CM vira pra Alex Afrasiabi chefe do setor de desenvolvimento de história do WoW e pergunta - “Pois é Alex, o que aconteceu?”

No final não se sabe o que aconteceu, o pessoal disse que vai concertar claro. Mas o bacana disso tudo é isso.

SPOILER: EXIBIR
Imagem

O guri de vermelho ganhou um NPC proprio dentro do jogo! XD

E não é fake.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Russel em 05 Nov 2010, 06:56

cigano escreveu:Não só joguei como tenho o 2 e o 3 originais com expansão e jogo o WoW a 3 anos oficialmente. E sim, um belo dia eles acordaram é decidiram sair na porrada, todo o resto era fluflu pra dar nome as coisas. Foi apartir do 3 que isso passou a ser mais amarrado. Ate por causa da mentalidade das duas épocas, jogos mais antigos estavam preocupados principalmente com a jogabilidade e funcionamento, a vibe de "jogo com lore" chegou depois, e WC3 mergulhou de cabeça e deu certo.

então deve ter jogado com a maior má vontade do mundo e pulado todas as intros e cutscenes :rolando:

logo no warcraft 1 já e explicado que os orcs são inavasores vindos de outro mundo (Draenor), que estão sendo controlados por demônios e que foram trazidos para azeroth com a ajuda de um mago humano chamado medivh (que é muito mais do que um mero mago). o objetivo dos orcs era limpar caminho para a chegada dos demônios, ou seja: eles tiveram um bom motivo pra sair na porrada.

como o metal sonic já disse: ESSE MANJA !

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Nov 2010, 07:44

Russel escreveu:então deve ter jogado com a maior má vontade do mundo e pulado todas as intros e cutscenes :rolando:

logo no warcraft 1 já e explicado que os orcs são inavasores vindos de outro mundo (Draenor), que estão sendo controlados por demônios e que foram trazidos para azeroth com a ajuda de um mago humano chamado medivh (que é muito mais do que um mero mago). o objetivo dos orcs era limpar caminho para a chegada dos demônios, ou seja: eles tiveram um bom motivo pra sair na porrada.

como o metal sonic já disse: ESSE MANJA !

Ainda é um motivo pra sair na porrada. Enfim, é como reclamar de história de jogos de luta; está ali, mas não é importante. Warcraft, por "melhor" que sua história fosse se destacou pela profundidade de gameplay. ;P
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Madrüga em 05 Nov 2010, 07:57

Alguém joga Warcraft por causa da história? :haha:
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Nov 2010, 09:21

Claro! Só aqui no fórum já temos vários WoWRPfags. Imagem
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi

Mensagempor GoldGreatWyrm em 05 Nov 2010, 10:29

Oi, alguém me chamou?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor AKImeru em 05 Nov 2010, 10:49

Er eu?

A historia de Warcraft é de longe a melhor coisa nele. Com certeza não é o PvP quebrado ou suas Raids repetitivas.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Metal Sonic em 05 Nov 2010, 14:17

Oda Nobunaga escreveu:Er eu?

A historia de Warcraft é de longe a melhor coisa nele. Com certeza não é o PvP quebrado ou suas Raids repetitivas.

[2]
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor louc0 em 05 Nov 2010, 17:22

Jogo WoW há 26 anos já. Só clico em accept quest e gankeio moças como o Oda. :haha:
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Russel em 05 Nov 2010, 17:29

Oda Nobunaga escreveu:Er eu?

você quer dizer wow, certo ?
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Nov 2010, 18:56

Exceto que não.
Lumine Miyavi

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Nov 2010, 19:01

Voltando a falar da expansão, é bem provável que quando ela sair eu volte a jogar e crie um personagem novo no Warsong/Horda... se não tiver muita fila de espera, ou se não estiver fechado pra novos personagens.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor louc0 em 05 Nov 2010, 19:58

Nunca vi server fechado pra criação de novos personagens, só pra transferências.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 05 Nov 2010, 20:44

Ruben_Ladwig escreveu:Jogo WoW há 26 anos já. Só clico em accept quest e gankeio moças como o Oda. :haha:

Posso provar a veracidade desse fato, Rub gankeia ate os amigos se ficarem flanqueado pra PvP. mesmo aquela maguinha de araque dele sendo freguesa em pvp s2

No mais. Russel, já foi explicado tudo sobre o lore do WC pra você, agora depende só do seu bom senso e raciocinio lógico pra entender, mas se quiser insistir na teoria do Lore épico de orcs e humanos, deixo a celebre frase do filosofo aqui "Você tá certo e eu errado!"

:linguinha:

E sim, estou louco pra criar meu druida troll e meu tauren pally. E claro, meu Worguen alguma coisa! XD
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltor Macnol em 05 Nov 2010, 20:49

Tauren... pally?

Porra, já tá decidido meu novo personagem.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

AnteriorPróximo

Voltar para World of Warcraft