Nova Expansão para World of Warcraft

Espaço para o MMO mais popular do mundo.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Batousa em 26 Ago 2009, 19:02

Gente eu tava vendo isso.
Parece que a legião falmejante ta de volta (vi um demo grandão la) e a raça Goblin ficou muito doida, mais qual é a dos lobisomens?

E no mais, depois que vi Lord of the rings online e Aion, WOW ficou sem moral
Batousa

Mensagempor cigano em 26 Ago 2009, 19:09

Batousai escreveu:Gente eu tava vendo isso.
Parece que a legião falmejante ta de volta (vi um demo grandão la) e a raça Goblin ficou muito doida, mais qual é a dos lobisomens?

A Azshara quem chamou o Sargeras a primeira vez, dae deu maior barraco, rolou briga, um fuzue danado e barraram ele no baile. Sei lá, ela ta voltando vai que resolveu trazer o amigo pra bagunça? Mas onde ce viu esse Demonio?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Batousa em 26 Ago 2009, 19:12

Num trailer do youtube.

Aparece um bixão mo cabuloso la, acho que é o video de apresentação, que mostra as novas raças as novas classes, e aparece o redemoinho no inicio.
Imagem
Batousa

Mensagempor GoldGreatWyrm em 26 Ago 2009, 19:40

Não é um demonio, é Deathwing, o Aspecto Dranonico Negro. Desde a segunda guerra, quando alquimistas goblins ainda fizeram uma armadura de adamante e fundiram em sua couraça, ninguem mais havia visto ele. Seus filhos Onyxia e outro que não lembro o nome, porém, geraram muitos problemas em Azeroth.

Acontece que ele estava dormindo. No centro da terra. E voltou. Voando. Passando pelo meio de tudo.

O que obviamente causou cataclisma naturais e, quicá, trouxe a cidade de Azshara de volta do fundo do mar.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Ago 2009, 20:00

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Lorde da Dança em 19 Out 2010, 15:56

Yeah, não é tão legal quando o filminho que fizeram para Wrath of the lich king, mas ei, é de graça.
Rule of threes -Taken five times
Argue and rumble - war for our minds
Fifteen factions - All in a row
Looking for meaning
or is it all show?
Lorde da Dança

Mensagempor Russel em 03 Nov 2010, 07:09

Eu adoro warcraft RTS, mais odeio WOW com todas as minhas forças por dois motivos

1: eu odeio MMOS (gosto de jogos com inicio, meio e fim)

2: WOW zoneou legal com a historia
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor Lumine Miyavi em 03 Nov 2010, 07:18

...Warcraft tinha história?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Russel em 03 Nov 2010, 07:20

Lumine Miyavi escreveu:...Warcraft tinha história?

BLASFEMIA :frenzied: :frenzied: :frenzied: :frenzied: :frenzied:

claro que tem. da uma olhada aqui

http://www.wowwiki.com/Portal:Main
Russel

Mensagempor Bahamute em 03 Nov 2010, 11:58

Warcraft tem/tinha uma história muito bacana, pelo menos no 3, e o TFT.
Só jogando no modo campanha, tu acompanha ela.

O 1 e o 2 eu joguei, mas como isso já tem mais de 13 anos, não lembro como era a história (mas lembro de ter jogado no modo campanha também, até porquê nem sabia que exisitia conexão em Lan naquela época)

Não sei como fizeram no WoW, pois nunca joguei, mas no RTS, eu sempre achei bacana a história e toda a mitologia em volta dela.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 03 Nov 2010, 20:33

WC não tinha história, nunca teve. Era só "Temos que por dois grupos um contra o outro, que tal orcs contra humanos?". No WC3 que eles fizeram uns amarrados e juntaram um pouco do que já tinha com o que estava sendo produzido.

E tanto o WoW como o WC são a mesma coisa em materia de lore, o que você acha em um encontra no outro.

E só pra não ficar nisso vou estender o assunto. Estamos as vésperas do Cataclysm, e essa já é possivelmente a expansão mais aguardada ate hoje, mais ate do que o TBC. Sinceramente to gostando muito do rumo que as coisas estão seguindo, algumas mudanças são muito populares mas aceitáveis, o Lich King de certa forma destruiu a jogabilidade do WoW, facilitou mais do que devia e criou uma legião de jogadores preguiçosos e desleixados, sob muitos aspectos ficou chato fazer alguns dos conteúdos do WoW. O Cataclysm parece que vai mudar isso, mas prevejo muitos meses de correções e patchs semanais de horas, tem ainda MUITO bug, o comentário geral lá dentro é que a Blizz virou server pirata de tanto bug que se acha.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor AKImeru em 03 Nov 2010, 20:49

WC não tinha história, nunca teve. Era só "Temos que por dois grupos um contra o outro, que tal orcs contra humanos?". No WC3 que eles fizeram uns amarrados e juntaram um pouco do que já tinha com o que estava sendo produzido.

Na realidade ele possui bastante historia, o WC3 quero dizer.

E sim, Wrath foi WoW com otimos recursos narrativos, gameplay situacional (Daily PvP em Grizzly Hills) e nenhum controle de fluxo entre dungeons e BGs.

Com os Rated BGs e a dificuldade aumentada para Dungeons as pessoas vão ter quer jogar o jogo para receber coisas. O que é algo admiravel pois a Blizz podia apenas socar mais conteudo facil e apaziguar os fãs e chamar de expansão
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor GoldGreatWyrm em 03 Nov 2010, 22:49

Tinha muito BG no Warcraft II. Sério, não estou brincando. Draeneis são citados desde o prefácio dos orcs.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Russel em 04 Nov 2010, 06:49

cigano escreveu:WC não tinha história, nunca teve. Era só "Temos que por dois grupos um contra o outro, que tal orcs contra humanos?".

:parede:

você jogou o modo campanha dos 3 warcrafts ? pelo visto não. caso contrario saberia que warcraft 1, 2 e 3 tem historia sim ou você acha que os orcs e humanos acordaram um belo dia e decidiram entrar em guerra ? :doido:
Editado pela última vez por Russel em 04 Nov 2010, 17:45, em um total de 1 vez.
Russel

Mensagempor Metal Sonic em 04 Nov 2010, 13:47

cigano escreveu:WC não tinha história, nunca teve. Era só "Temos que por dois grupos um contra o outro, que tal orcs contra humanos?". No WC3 que eles fizeram uns amarrados e juntaram um pouco do que já tinha com o que estava sendo produzido.

E tanto o WoW como o WC são a mesma coisa em materia de lore, o que você acha em um encontra no outro.

Esse manja.

Imagem
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para World of Warcraft