Nova Expansão para World of Warcraft

Espaço para o MMO mais popular do mundo.

Moderador: Moderadores

Re: Nova Expansão para World of Warcraft

Mensagempor Metal Sonic em 12 Nov 2010, 08:58

Eu tenho um DK 72 no Isera (acho que é esse o nome do Server, mais de 1 ano sem jogar xD)
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor AKImeru em 12 Nov 2010, 11:18

E eu um Warrior nivel 80 no Moon Guard.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Eltor Macnol em 12 Nov 2010, 11:57

Oda Nobunaga escreveu:Eu nunca vou entender o Eltor.

Ele quer jogar PvE em um server de PvP. É o equivalente de jogar uma partida de TF2 com sete grievers no seu time.

Não tenho muita escolha, os brasileiros jogam em massa no Warsong/Horda e no Gurubashi/Ally. Se pudesse arrastar todo mundo pra um servidor sem World PVP eu faria isso, mas não dá.

Tenho Druid 80 e Hunter 80 no Gurubashi, e um DK 59 no Warsong, que tive sorte de fazer enquanto você ainda podia criar DKs em qualquer servidor, mesmo que não tivesse um personagem lá ainda... :P
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor louc0 em 12 Nov 2010, 12:08

Eu pessoalmente curto um world PvP quando a coisa não se resume a "lol, vou gankear lvl 30 em STV"

Já rolaram situações comicas e emocionantes por conta disso.

E o pior de tudo é que eu sou bem ruim no PvP, o cigano sabe.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor AKImeru em 12 Nov 2010, 12:22

Eltor Macnol escreveu:
Oda Nobunaga escreveu:Eu nunca vou entender o Eltor.

Ele quer jogar PvE em um server de PvP. É o equivalente de jogar uma partida de TF2 com sete grievers no seu time.

Não tenho muita escolha, os brasileiros jogam em massa no Warsong/Horda e no Gurubashi/Ally. Se pudesse arrastar todo mundo pra um servidor sem World PVP eu faria isso, mas não dá.

Tenho Druid 80 e Hunter 80 no Gurubashi, e um DK 59 no Warsong, que tive sorte de fazer enquanto você ainda podia criar DKs em qualquer servidor, mesmo que não tivesse um personagem lá ainda... :P

Por que diabos você quer jogar com Brasileiros?
AKImeru

Mensagempor louc0 em 12 Nov 2010, 13:21

Bom, não segurei a coceira.

Reativei minha conta, coloquei a expansão.

Quem quiser, procure por Coldpepper no Warsong.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 13 Nov 2010, 00:34

Ruben_Ladwig escreveu:Bom, não segurei a coceira.

Reativei minha conta, coloquei a expansão.

Quem quiser, procure por Coldpepper no Warsong.

Formou! Farmar honor now. Rating ate 2k foi liberado de free. Maëlys ta causando sensação nos BGs...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Eltor Macnol em 17 Nov 2010, 12:07

Imagem

Uau. O Big Red Kitty voltou a jogar e ninguém me avisou?

Provavelmente ninguém mais conhece, mas o BRK é basicamente uma lenda entre os Hunters que acompanharam blogs e sites americanos, principalmente a partir da época antes do lançamento da Wrath.

Ele escreve (e fala) muito bem, tem um ótimo senso de humor e fazia posts, vídeos e podcasts muito informativos tanto pra raiders quanto pra quem está criando um Hunter a partir do nível 1. Sempre demonstrou um entusiasmo contagiante pela classe, que só quem está escrevendo sobre algo que gosta de verdade consegue fazer.

Foi por causa dele que comecei a jogar de hunter, e adorei a classe. Ele fez mais que qualquer outro blogger pra elevar o nível dos jogadores e acabar com o estigma de "Huntard". Infelizmente, ano passado ele teve que deixar o jogo devido a alguns problemas na vida pessoal, e um item épico foi criado no jogo em sua homenagem. Também teve fãs que se organizaram e criaram um vídeo tributo de despedida quando ele anunciou que teria que parar.

Entonces... agora que voltei a jogar e procurei algumas informações sobre meus personagens antigos, descobri que a Blizzard não apenas convidou o BRK pra participar do Alpha secreto de Cataclysm lá em Maio, mas também especificamente fez isso pra que ele fosse um conselheiro na hora de recriar toda a classe a partir do nível 1, já que agora os hunters vão sofrer mudanças enormes já que não terão mais Mana, e sim Focus.

Acho muito legal ver a Blizzard dando esse tipo de atenção à comunidade. Espero que isso resulte em boas mudanças pra classe, fazendo com que seja ainda mais divertida. Embora o BRK ainda não tenha voltado 100% à criação de material que tinha antes (especialmente os podcasts, que eu adorava... mas ele já fez participações como convidado no Hunting Party Podcast), ele reativou o blog e está fazendo os tradicionais guias de evolução pra Hunters que estejam começando a jogar no Cataclisma. Já é um ótimo começo. Tomara que ele continue e reative a conta original depois que o Beta terminar.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor AKImeru em 18 Nov 2010, 11:25

Eltor Macnol escreveu:Imagem

Uau. O Big Red Kitty voltou a jogar e ninguém me avisou?

Provavelmente ninguém mais conhece, mas o BRK é basicamente uma lenda entre os Hunters que acompanharam blogs e sites americanos, principalmente a partir da época antes do lançamento da Wrath.

Ele escreve (e fala) muito bem, tem um ótimo senso de humor e fazia posts, vídeos e podcasts muito informativos tanto pra raiders quanto pra quem está criando um Hunter a partir do nível 1. Sempre demonstrou um entusiasmo contagiante pela classe, que só quem está escrevendo sobre algo que gosta de verdade consegue fazer.

Foi por causa dele que comecei a jogar de hunter, e adorei a classe. Ele fez mais que qualquer outro blogger pra elevar o nível dos jogadores e acabar com o estigma de "Huntard". Infelizmente, ano passado ele teve que deixar o jogo devido a alguns problemas na vida pessoal, e um item épico foi criado no jogo em sua homenagem. Também teve fãs que se organizaram e criaram um vídeo tributo de despedida quando ele anunciou que teria que parar.

Entonces... agora que voltei a jogar e procurei algumas informações sobre meus personagens antigos, descobri que a Blizzard não apenas convidou o BRK pra participar do Alpha secreto de Cataclysm lá em Maio, mas também especificamente fez isso pra que ele fosse um conselheiro na hora de recriar toda a classe a partir do nível 1, já que agora os hunters vão sofrer mudanças enormes já que não terão mais Mana, e sim Focus.

Acho muito legal ver a Blizzard dando esse tipo de atenção à comunidade. Espero que isso resulte em boas mudanças pra classe, fazendo com que seja ainda mais divertida. Embora o BRK ainda não tenha voltado 100% à criação de material que tinha antes (especialmente os podcasts, que eu adorava... mas ele já fez participações como convidado no Hunting Party Podcast), ele reativou o blog e está fazendo os tradicionais guias de evolução pra Hunters que estejam começando a jogar no Cataclisma. Já é um ótimo começo. Tomara que ele continue e reative a conta original depois que o Beta terminar.

Muito legal a historia.

Eu sempre pego huntards, mas teve uma vez que um Dwarf hunter entrou em meu grupo...E ele foi incrível. Violet Hold foi destruida por ele. Ele ainda agradeceu pelo o meu Tanking, algo que ninguém nunca faz!

Já que os mocorongos aqui são traidores de raça ( :haha: ) e jogam de Horda, tenho que postar isso aqui:
AKImeru

Mensagempor cigano em 21 Nov 2010, 00:41

http://fortune.worldofwarcraft.com/en_us/home.html

Ajudem a Horda.

Cara a Blizz manda MUITO bem!!!
cigano

Mensagempor AKImeru em 21 Nov 2010, 00:56

cigano escreveu:http://fortune.worldofwarcraft.com/en_us/home.html

Ajudem a Horda.

Cara a Blizz manda MUITO bem!!!

Metzen já está ajudando vocês desde...Desde sempre :haha:
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Nov 2010, 23:24

Fortes indícios que amanhã o mundo de Azeroth como o conhecemos vai acabar... tô curioso pra quando os servidores voltarem do downtime.

Caso o patch 4.0.3a saia mesmo amanhã, já vão estar liberadas as combinações novas de raça/classe (tipo, meu possível Tauren Paladino) e todas as novas quests do mundo pós-cataclisma...
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor cigano em 23 Nov 2010, 00:20

É certo.

Hoje é aniversário de 6 anos da Blizz, muita coisa já muda hoje.

Volto pro serviço mais rápido que foguete!!!
cigano

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Nov 2010, 00:24

Vários blogs dando a dica pra tirar suas Hearthstones de Dalaran e colocar em Orgrimmar/Stormwind, porque quando titio Deathwing voltar os portais de Dalaran e Shattrath vão pro brejo...

Ah, eu tô torcendo pro update sair hoje só pra ter a tela de login nova. Puta merda, o quanto eu odeio aquele dracolich berrando enquanto digito a senha... :P
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor cigano em 23 Nov 2010, 00:32

Eltor Macnol escreveu:Vários blogs dando a dica pra tirar suas Hearthstones de Dalaran e colocar em Orgrimmar/Stormwind, porque quando titio Deathwing voltar os portais de Dalaran e Shattrath vão pro brejo...

Ah, eu tô torcendo pro update sair hoje só pra ter a tela de login nova. Puta merda, o quanto eu odeio aquele dracolich berrando enquanto digito a senha... :P

Você não entendeu o que isso quer dizer né?

TAUREN PALADINO NOW!!!
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para World of Warcraft