Moderador: Moderadores
Oda Nobunaga escreveu:Eu nunca vou entender o Eltor.
Ele quer jogar PvE em um server de PvP. É o equivalente de jogar uma partida de TF2 com sete grievers no seu time.

Eltor Macnol escreveu:Oda Nobunaga escreveu:Eu nunca vou entender o Eltor.
Ele quer jogar PvE em um server de PvP. É o equivalente de jogar uma partida de TF2 com sete grievers no seu time.
Não tenho muita escolha, os brasileiros jogam em massa no Warsong/Horda e no Gurubashi/Ally. Se pudesse arrastar todo mundo pra um servidor sem World PVP eu faria isso, mas não dá.
Tenho Druid 80 e Hunter 80 no Gurubashi, e um DK 59 no Warsong, que tive sorte de fazer enquanto você ainda podia criar DKs em qualquer servidor, mesmo que não tivesse um personagem lá ainda...
Ruben_Ladwig escreveu:Bom, não segurei a coceira.
Reativei minha conta, coloquei a expansão.
Quem quiser, procure por Coldpepper no Warsong.

Eltor Macnol escreveu:
Uau. O Big Red Kitty voltou a jogar e ninguém me avisou?
Provavelmente ninguém mais conhece, mas o BRK é basicamente uma lenda entre os Hunters que acompanharam blogs e sites americanos, principalmente a partir da época antes do lançamento da Wrath.
Ele escreve (e fala) muito bem, tem um ótimo senso de humor e fazia posts, vídeos e podcasts muito informativos tanto pra raiders quanto pra quem está criando um Hunter a partir do nível 1. Sempre demonstrou um entusiasmo contagiante pela classe, que só quem está escrevendo sobre algo que gosta de verdade consegue fazer.
Foi por causa dele que comecei a jogar de hunter, e adorei a classe. Ele fez mais que qualquer outro blogger pra elevar o nível dos jogadores e acabar com o estigma de "Huntard". Infelizmente, ano passado ele teve que deixar o jogo devido a alguns problemas na vida pessoal, e um item épico foi criado no jogo em sua homenagem. Também teve fãs que se organizaram e criaram um vídeo tributo de despedida quando ele anunciou que teria que parar.
Entonces... agora que voltei a jogar e procurei algumas informações sobre meus personagens antigos, descobri que a Blizzard não apenas convidou o BRK pra participar do Alpha secreto de Cataclysm lá em Maio, mas também especificamente fez isso pra que ele fosse um conselheiro na hora de recriar toda a classe a partir do nível 1, já que agora os hunters vão sofrer mudanças enormes já que não terão mais Mana, e sim Focus.
Acho muito legal ver a Blizzard dando esse tipo de atenção à comunidade. Espero que isso resulte em boas mudanças pra classe, fazendo com que seja ainda mais divertida. Embora o BRK ainda não tenha voltado 100% à criação de material que tinha antes (especialmente os podcasts, que eu adorava... mas ele já fez participações como convidado no Hunting Party Podcast), ele reativou o blog e está fazendo os tradicionais guias de evolução pra Hunters que estejam começando a jogar no Cataclisma. Já é um ótimo começo. Tomara que ele continue e reative a conta original depois que o Beta terminar.
) e jogam de Horda, tenho que postar isso aqui:cigano escreveu:http://fortune.worldofwarcraft.com/en_us/home.html
Ajudem a Horda.
Cara a Blizz manda MUITO bem!!!

Eltor Macnol escreveu:Vários blogs dando a dica pra tirar suas Hearthstones de Dalaran e colocar em Orgrimmar/Stormwind, porque quando titio Deathwing voltar os portais de Dalaran e Shattrath vão pro brejo...
Ah, eu tô torcendo pro update sair hoje só pra ter a tela de login nova. Puta merda, o quanto eu odeio aquele dracolich berrando enquanto digito a senha...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante