A Nova Juventude - Time 6 - Apresentação

Moderadores: Lumine Miyavi, oculto, Moderadores

A Nova Juventude - Time 6 - Apresentação

Mensagempor Aluriel de Laurants em 09 Jan 2011, 21:07

O grupo caminhava calmamente até a área de treinamento número 32. Tudo parecia ocorrer num ritmo tedioso e o Chuunin até agora não havia aberto a boca.

O grupo chega a uma área florestal, nisso, em um instante, rápido como um relâmpago verde, Lee salta e fica sobre uma pedra caindo e dizendo.

"Eu serei o instrutor de vocês Lee Sensei" * Olha pros alunos fazendo sinal de positivo com um sorriso aberto no rosto (e achando que foi o máximo) *

É sempre legal estar perto de gente nova. * Se move entre os três cutucando cada um* Mas e aí, o que vocês sabem fazer? A juventude é curta e vocês devem sempre dar 120% de vocês.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Re: A Nova Juventude - Time 6 - Apresentação

Mensagempor Sr. Pichu em 09 Jan 2011, 21:37

-Eu sei me mover rápido e pretendo me especializar cada vez mais em combate armado corpo-a-corpo!- Diz rapidamente o ninja de alvos cabelos.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Youkai X em 10 Jan 2011, 09:37

-E preciso mesmo fala na frente de todo mundo do que sou capaz?- fala Kimyou enquanto observava o local a partir da pedra onde estava sentada de forma desleixada e um tanto masculino até.

-E por que você é nosso sensei ao invés de um Jounnin? E por que alguém que nem sabe usar genjutsus e ninjutsus? E por que ninguém acorda o Nara que está dormindo ali no canto? Tá quase pra sair bolhas das narinas dele.- continua a indagar o professor, agora com o braço direito todo esticado e levantado.

Offtopic: Foi mal meu sumiço, mas desde sábado a noite fiquei sem internets
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Jan 2011, 10:26

Acho que posso te ensinar uma coisa ou duas de taijutsu, Hinamori-kun. Espero ser tão bom pra você quanto o Gai sensei foi pra mim.

*Corre, pega um graveto e cutuca a bolha que saia de Mitsuo, fazendo-a estourar.*

Gente com a idade de vocês não deve desperdiçar toda essa energia dormindo."

Sim Kasumi-chan, se vamos ser um time, o primeiro passo é saber como cada um pode ajudar. Eu sei que é estranho não terem um Jounnin com vocês, mas a aldeia está desfalcada desde o incidente do penúltimo exame Chuunin. Além disso, acho que vamos nos dar bem, somos todos jovens e está um belo dia.

O que me lembra uma coisa que Sandaime-sama ensinou pra turma do Gai sensei. Um ninja poderoso e verdadeiro não é aquele que possui jutsus mais poderosos e sim aquele que consegue ter o verdadeiro espírito de um shinobi.

Não sei bem o que ele quis dizer mas, acho que é algo como não importa muito quantos jutsus você sabe e sim se você tem o espírito de luta correto pra cumprir a missão.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Jan 2011, 10:43

-entendi! Me esforçarei para ajudar o time ao máximo! - Diz energético, o pequeno ninja.
Editado pela última vez por Sr. Pichu em 10 Jan 2011, 10:49, em um total de 1 vez.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Youkai X em 10 Jan 2011, 10:48

-Já que é assim, sensei, então minhas especialidades são ninjutsu e um básico de taijutsu armado, especialmente com alguns presentes da minha família - Diz enquanto segura um fardo e abre-o, de onde tira uma incomum e grande braçadeira com 3 garras afiadas e curvas acopladas, além de aparentar ter alguns mecanismos. Rapidamente ela coloca em seu braço esquerdo as garras/braçadeira e faz alguns pequenos ajustes.

- E quando falode ninjutsu, já sei algo mais do que apenas aquelas 3 técnicas básicos. E claro, eu estudo bastante sobre tudo que for possível do mundo ninja e sobre as criaturas do mundo. E então? - A kunoichi fica falando desta vez sem encarar a ninguém, apenas olhando seu próprio equipamento e depois olhando para o solo próximo, e em seguida passa a olhar para o resto de seus companheiros.

"O dorminhoco é um Nara então deve ter já alguns jutsus relacionados a possessão da sombra. Será que ele é como aquele Nara do ano passado?"
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 10 Jan 2011, 11:02

Mitsuo tem um sobressalto, e diz, com voz mole: "hã, não, Lee-san, eu tava só pensando em outras coisas".

Coçando a nuca e olhando para os lados, como quem prega uma péssima mentira, o garoto continua:

"Eu... estudei um pouco de taijutsu e alguns jutsus das sombras, como tradição da família. Genjutsu, eu só sei o nome."
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Jan 2011, 11:23

Lee tenta conter o riso com o último comentário do Nara.

"É uma arma interessante essa que você tem Kasumi-chan. Ten Ten-chan iria ficar entretida olhando-a por horas com certeza"

"Bom é hora de menos papo e mais ação, quero ver o que vocês podem fazer de uma maneira prática." - Fica entre os três, fazendo sua típica base de luta. (vide meu avatar)

"Levem a sério, vocês podem usar os meios que acharem interessantes. O objetivo dessa luta é ver o que vocês podem fazer mesmo."

Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 10 Jan 2011, 11:30

-É pra lutar contra você? Vale tudo pra derrubá-lo?- indaga ao sensei jovem, enquanto se agacha para sua posiçào incomum de luta.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 10 Jan 2011, 11:37

"Exatamente, usem tudo o que tiverem ao seu redor, Konoha é uma vila cercada por florestas, usar a floresta de forma correta pode ajudar vocês, mas lembrem-se a floresta pode ou não ajudar vocês."

Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Jan 2011, 11:40

-oooukay!- diz o ninja, levantando a gola de sua roupa, escondendo a sua boa e nariz, ajeita um pouco seu dôgui preto (sim, ele se veste de maneira esquisita para os folhas), puxa a sua espada com a mão direita e com a esquerda faz um selo para concentrar o seu chakra (ativando super-velocidade 1)

pose assim (e é assim que ele se veste, btw):
Imagem

Sr. Pichu

Mensagempor Youkai X em 10 Jan 2011, 11:54

-Espere um pouco, apressado Hinamori. - e por fim se agacha e começa a mezer em sua geringonça incomum acoplada no braço. -Uma batalha iniciada sem preparo e sem conhecer o oponente e arredores é uma batalha perdida.

Offtopic: Quero rolar conhecimento (jutsu) pra saber sobre o Rock lee e conhecimento natureza pra saber informaçòes úteis sobre o terreno ao redor. Ambos +14
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 11 Jan 2011, 09:07

Mitsuo se levanta com certo vagar, obviamente com preguiça de tentar algo assim logo de cara. Ele começa a se concentrar e procurar pontos de sombra ao redor para poder originar seus jutsus.

-- Não é melhor PENSAR um pouco antes de agir?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Jan 2011, 09:51

Lee dá um sorriso entusiasmado com a rapidez com que Hinamori ficou pronto para a luta. E agora tentava montar uma estratégia, o que é um problema percebendo que entrará numa floresta enfrentando um Nara.

Kasumi observa o terreno e repara que é um floresta de árvores altas com galhos fortes, capazes de suportar um peso de um homem adulto, espaçadas o suficiente para conseguir passar e se mover com alguma agilidade. Entretanto existem muitos arbustos, e espaços para se esconder.

Kasumi se preocupa um pouco, taijutsu nunca foi exatamente seu ponto mais brilhante, compreende algumas técnicas, mas nunca aprendeu muito sobre o estilo de Lee, apenas soube que durante o torneio chuunin, Lee venceu usando extrema velocidade.

O jovem Nara apenas observa o belo sol que estava ficando mais e mais alto no céu, brilhando fortemente, a floresta obviamente tratia muita vantagem, muitos obstáculos criando mais e mais sombras. O dia ao menos parece ser bom pra você.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Jan 2011, 10:59

-então... alguém já pensou em algo? Senão, eu vou tentar distraí-lo com ataques corpo-a-corpo enquanto vocês o atacam com ninjustus, certo?

Sr. Pichu

Próximo

Voltar para [PbF] Naruto - M&M