Time 3 - [Tenten] - "Alto-Conhecimento"

Moderadores: Lumine Miyavi, oculto, Moderadores

Re: Time 3 - [Tenten] - "Alto-Conhecimento"

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Jan 2011, 09:52

Mami concentra o chakra nos pés, a ponto da esfera azul acender e corre contra a árvore, tentando ir mais rápido e mais alto que seus companheiros de time. Como não estava acostumada com a ação e a velocidade pretendidas, Mami quase chegou a perder a concentração e cair no chão, mas conseguiu se segurar por pouco.

A esfera vermelho brilhava, indicando mais aderência que o normal e Mami precisou parar para recuperar a concentração e terminar o caminho. Não foi tão difícil assim, mas também não é tão fácil, ainda mais quando não se tem idéia do que faz.

- Acho que você quis ir rápido demais, Mami-chan. Isso não anula o fato de ter sido um sucesso, mas... - a chuunin hesita - Quero ver como você será no treino real. Porque, agora que você entenderam como funciona, vão tentar fazer sem nenhuma ajuda!

Tenten se aproxima de Mami e estende as mãos para pegar as bolinhas de vidro de volta.

- Algum voluntário? - Tenten sorri maliciosamente.
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Kear em 12 Jan 2011, 09:58

"Eu...Consegui.", pensava Kamoko, nem chegara a prestar muita atenção nos companheiros, o coração batendo depressa, sentia um misto de felicidade pelo sucesso e alívio por não ter se machucado.

E então, Tenten sugere que eles tentem outra vez, sem as bolinhas, a Aburame fita o chão, recuando um pouco, não queria ir de novo.
Kear

Mensagempor Mai em 12 Jan 2011, 10:48

- Eu já tô pegando o jeito! - diz, corando de leve. - Eu posso tentar antes, pra servir de exemplo, vou chegar lá no topo antes da garota-inseto e do dorminhoco. - brinca, mostrando a língua.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Mest em 12 Jan 2011, 11:39

-... Dorminhoco?...

Ichirou vai até a árvore, do lado oposto ao de Mami.

-Então vamos, Mami chan...

Embora fosse calmo, era infantil e não aceitava perder. Ele começa a concentrar o chakra nos pés para fazer o kinobori, mas além disse, faz sair pequenos espinhos de osso da sola de seus pés, para facilitar a escalada. Assim que Tenten confirma, ele começa a subir, correndo.
Mest

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Jan 2011, 11:56

Ichirou retira as sandálias e concentra chakra na solas dos pés, correndo contra a árvore.

A mistura de sua linhagem com a técnica imperfeita, fazem com que Ichirou alcance a metade da árvore e fique "ancorado" na vertical, preso pelo excesso de chakra e pelos espinhos de ossos.

Tenten se aproxima para ajudá-lo, mas o rapaz consegue se soltar e corre até o topo da árvore, dando um salto mortal e parando de pé, do lado de Mami, entre a chuunin e Kamoko.

- Ichirou-san, isso foi... interessante. - Tenten se aproxima do rapaz - Venha aqui, sim? - e puxa ele gentilmente para o canto, para falar algo em particular.

- Entendo que você quer provar que consegue depois da provocação da Mami-chan, mas o propósito do exercício é que vocês consigam controlar o fluxo do chakra pelo corpo. - Tenten gesticula. Ela não está nervosa, apenas contrariada e aparentemente decepcionada com o resultado - É a base de muitas técnicas e é necessário que vocês tenham esse conhecimento o mais cedo possível. Seja lá o que você tenha usado ali, talvez uma linhagem, mesmo que tenha ajudado a realizar o objetivo de subir na árvore... vai contra o exercício proposto.

Tenten aponta para o tronco da árvore. Ao longo da casca, Ichirou fez um rastro de "pegadas" na forma de furros irregulares onde seus pés passaram, consistentes com o movimento de uma pessoa - Além do mais, esse tipo de ação com rastros perceptíveis poderia revelar sua posição para um inimigo e por a sua vida, e a de seus companheiros em risco... - Tenten hesita e parece se arrepender de ter dito um sermão - ...se você quiser tentar de novo, dessa vez sem isso...

----
Off:
Ativar Linhagem na encolha: Ação de fluff
Teste de concentração com modificadores circunstanciais (negativos e positivos): sucesso, por pouco
"Semiesporro": Não tem preço
Lumine Miyavi

Mensagempor Mai em 13 Jan 2011, 12:19

A garota se impressiona com a velocidade do companheiro, surpresa.

- ...ah, não. Ah, não, eu não vou perder. - resmunga, mais pra si que pros outros, se aproximando de outra árvore, concentrando o chakra e começando a subir. - Eu ainda sou a melhor ninja daqui.
Mai

Mensagempor Kear em 13 Jan 2011, 12:30

Kamoko apenas se encolhia, desviando o olhar, não queria ver o resultado da rixa entre os dois.

"...P-pobre Ichirou...Provocou a Mami-san...", pensa, estremecendo.
Kear

Mensagempor Mest em 13 Jan 2011, 16:09

Ichirou segue Tenten e ouve suas palavras. Sim, ele havia trapaceado, mas tinha um motivo -quase- justo para isso. Ele abaixa a cabeça

-Hai, senpai... Não farei novamente.

Ele volta para junto do grupo, esperando novas instruções.
Mest

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Jan 2011, 17:19

Tenten cochicha no ouvido de Ichirou antes que ele saia -Não é trapaça se você não for pego. - e se apressa antes dele, para ver o progresso de Mami.

Ao mesmo tempo, Mami respirava fundo e preparava para dar "120%" e concentra o chakra nos pés, correndo contra árvore. Porém, ao contrário de Ichirou, Mami não tinha espinhos para firmar-se e acaba quase caindo por pouco chakra nos pés, até recuperar o controle e correr, realizando uma manobra similar a Ichirou.

Kamoko e Tenten observaram que ambos fizeram de formas diferentes em velocidades e tempos aproximados, não houve um melhor nesse teste. Mami está sentada no chão, recuperando o fôlego.

---
Teste de Concentração: quase falha, sucesso devido a Esforço Extra
Lumine Miyavi

Mensagempor Mai em 13 Jan 2011, 20:35

"Eu queria ter ido melhor...", pensa, um pouco frustrada.

- Peguei leve... porque é primeiro dia. - murmura, sorrindo. - Da próxima, eu vou lá em cima!
Mai

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Jan 2011, 09:03

- Nada mal, Mami-chan. No mesmo nível de Ichirou-san. - Tenten diz - Kamoko-chan... é sua vez agora - a chuunin completa, calmamente.

Mami ainda está ofegando no chão, e Ichirou ainda refletindo sobre as palavras de Tenten...
Lumine Miyavi

Mensagempor Kear em 14 Jan 2011, 10:12

Kamoko engole em seco, se aproximando da árvore e concentrando chakra nos pés.

"Eu consigo, e-eu c-consigo...", pensa, começando a subir.
Kear

Mensagempor Lumine Miyavi em 15 Jan 2011, 11:14

E fazendo jus a suas palavras, Kamoko reúne chakra nos seus pés e sobe, um passo por vez. Quase derrapa no meio da árvore, mas recupera rapidamente a concentração e consegue subir até o topo da árvore. Ela desce pela própria árvore, indo bem devagar.

Mami e Ichirou observam o progresso da menina e percebem que se não quisessem correr, conseguiriam o mesmo resultado da jovem Aburame; o treino não é sobre velocidade, é sobre concentração e foco.

Tenten, satisfeita com o progresso dos genins aproxima-se deles - ...e aí, vocês precisam de alguma dica ou algo assim? É meio dia agora, você querem uma pausa para almoço?

---
Off: Teste de concentração com bônus de circunstâncias, devido a (falta de) velocidade, e cautela.
Lumine Miyavi

Mensagempor Mai em 15 Jan 2011, 11:45

"...ela é boa... não é à toa que disputava as melhores notas comigo!"

- Não, acho que não... - Mami murmura, se esticando. - Eu já entendi como a gente faz pra subir. - sorri. - E uma pausa pra almoço seria ótima!
Mai

Mensagempor Kear em 15 Jan 2011, 12:22

Kamoko balança a cabeça, concordando.

"Mais nada de árvores, p-por enquanto...", pensa, sentando no chão.
Kear

AnteriorPróximo

Voltar para [PbF] Naruto - M&M