A Nova Juventude - Time 6 - Apresentação

Moderadores: Lumine Miyavi, oculto, Moderadores

Re: A Nova Juventude - Time 6 - Apresentação

Mensagempor Youkai X em 11 Jan 2011, 11:09

Após lembrar-se das informações de Rock Lee e verificar o ambiente ao redor, a kunoichi olha para seus dois novos aliados e começa a andar pra trás em sua pose anfíbia.

-Vem me pegar, sombrancelhudo Lee. - Fala desleixadamente enquanto salta em recuo para a floresta ao redor e deixa seus companheiros pra trás.

"É loucura lutar contra Lee em campo aberto, vamos ver se ele me persegue até um terreno ruim pra ele"

Offtopic: gasto chakra pra saltar até chegar nas árvores, onde tento me esconder. Usei bluff -1 pra tentar chamar a atenção do Rock Lee pra vir me caçar. Se ele me atacar, usarei kawarimi no jutsu (substitution 6)

Editado: Offtopic: Estamos dentro da floresta em si ou numa clareira aberta próxima? Se estivermos já dentro da floresta, o salto e recuo foi pra alguma árvore alta próxima
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Jan 2011, 14:39

Lee ainda em base estuda cada adversário, sabia o que eles queriam fazer, mas ainda assim se moveu para a floresta em um grande salto, seguindo na direção das árvores e saindo em alta velocidade.

"Vamos ver o que você é capaz de fazer... Hinamori-kun" - Diz Lee correndo em direção a floresta, por um instante ele observa o garoto Nara que ainda parece desmotivado, cobrindo a testa pra se proteger do Sol que fica ainda mais alto no céu.

Kasumi está apreensiva sobre a árvore, temendo que o galho onde ela está seja frágil demais mesmo para seu pouco peso e está olhando ainda os movimentos do "sobrancelhudo".

[off]Madruga, cadê você meu fío..?[/off]
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 11 Jan 2011, 15:00

Agora que estava no galho de uma árvore, Kimyou tenta buscar as folhagens próximas para esconder-se e sumir da vista de Lee.

Offtopic: rolar stealth (+14). Se necessário, rolar sobrevivência (+9) ou conhecimento natureza (+14 para achar um abrigo plausível). Se não houver um esconderijo realmente bom pelas proximidades, usa henge no jutsu (morfar 4) pra assumir forma de um galho grande com folhagens
Editado pela última vez por Youkai X em 14 Jan 2011, 17:43, em um total de 1 vez.
Youkai X

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Jan 2011, 15:12

Hinamori então corre atrás do cara de roupas verdes e se prepara para atacar (+5)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Jan 2011, 15:29

Kasumi acha um espaço estreito em árvore antiga e percebe caber lá, porém o risco de entrar lá é o de que o espaço é apertado e a mobilidade fica comprometida.

Hinamori investe com a lamina em direção a Lee que se desvia, e concentra-se em esquivar dos golpes da espada, embora eles pareçam estar chegando perto.

O jovem Nara parecia que ia começar a agir, mas ele apenas se agaixa em uma pose meditativa, fechando os olhos.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 11 Jan 2011, 15:33

Kimyou esconde-se no local. Assim que Rock Lee abrir sua guarda, disparará de seu equipamento acoplado ao braço esquerdo uma bomba de gás do sono

Offtopic: Assim que estiver escondida de Lee, ataca com explosão de fadiga custo 4, 12 metros de raio de explosão, oriundo do equipamento. ou seja, sem custo de chakra
Editado pela última vez por Youkai X em 14 Jan 2011, 17:44, em um total de 1 vez.
Youkai X

Mensagempor Sr. Pichu em 11 Jan 2011, 15:41

-oookay, então vamos tentar assim! *prepara golpe poderoso (dc21)
-HA!- ataca
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Jan 2011, 23:23

[off]MALDITA MENSAGEM APAGADA TINHA RESPONDIDO ISSO DE TARDE[/off]

Lee desvia das investidas de espadas, mas elas parecem passar perto sempre. Um dos golpes parece atingir a canela de Lee, porém quando a espada é retirada e partes do pano que cobria as canelas de Lee se rasga era possível ver um pedaço de metal amarrado e ele parecia ser bastante pesado.

Quando houve essa distração Kasumi dispara sua bomba de sono e a fumaça levanta, não sabendo bem o que acontecia ali dentro.

Kasumi olha atentamente para a fumaça, mas nenhum dos dois parecia estar lá. Tentando encontra-los ela olha pro garoto Nara que estava agaixado fazendo algo estranho com as mãos e parecia olhar para algo que estava a cerca de uns 20 metros da área da explosão. Lá estavam Lee e Hinamori que olhava ainda sem saber exatamente o que aconteceu, Lee estava em pé e Hinamori sentado como quem havia caído de bunda.

Explicação câmera lenta para o espectador:A bomba havia chego perto, percebendo que Kasumi havia atirado uma bomba ignorando o fato de ter seu próprio aliado dentro da linha tiro, Lee usa sua velocidade agarrando Hinamori e puxando-o consigo, momentos antes da fumaça abrir, chegando naquele ponto.

Lee se recupera e começa a se mover entre a copa das árvores dificultando a visão de quem procurá-lo (tratar como cobertura, o movimento constante denuncia a posição).

Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 11 Jan 2011, 23:34

"Então ele esquivou facilmente. Hora de traze-lo pra mais perto."

Enquanto Kimyou mantem-se escondida, concentra um pouco de chakra pra criar um clone das sombras, para atrair a atenção de Lee como se esse clone fosse ela própria tentando se esconder em vão com posição denunciada, enquanto a verdadeira Kimyou continua a se manter oculta assim que possível. Se Lee se aproximar, a kunoichi já tinha outra surpresa de sua arma especial, o chamado Bote Elétrico da Enguia, que é uma corrente pressurizada carregada com eletricidade estática que dá choque em quem acerta. Era preciso atacar de todos os meios possíveis um adversário tão perigoso e ágil quanto Lee.

Offtopic: Usa Bunshin no Jutsu: shadow clone 4, flaw telltale e aparência indpendente. Faz novamente teste de stealth +14 se necessário e ataca com Stun 5, da arma. Se tiver condições, possivelmente pegará +2 de dano devido ao ataque furtivo dela. se o ataque falhar ou for mal rolado ela usará ponto heróico para re-rolar o ataque ou atacar de novo da mesma forma.
Editado pela última vez por Youkai X em 14 Jan 2011, 17:45, em um total de 1 vez.
Youkai X

Mensagempor Madrüga em 12 Jan 2011, 09:48

Mitsuo está agachado no chão, e observa atentamente os movimentos de seus companheiros de equipe. Concentrando-se nos múltiplos pontos de sombra ao redor de Lee, ele espera o sensei se colocar em uma posição específica. Sua ideia é gerar diversas adagas de sombras se originando das sombras ao redor do sobrancelhudo, aparecendo em um momento específico na direção do oponente, possivelmente fechando-o na armadilha.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Jan 2011, 15:38

Lee fica mais contente, finalmente os membros daquele time pareciam começar a trabalhar em equipe.

Pensamento: Finalmente eles viraram um time, agora o que farão, será que finalmente poderei ver o que eles realmente sabem?

Ichimon KAI! - De repente as folhas se agitam e são expulsas de perto do corpo de Lee, deixando-o aparentemente mais forte e mais rápido. O grupo parece ver que o tempo exato de atacar era agora.

Lee se posiciona entre os três novamente, e ameaça saltar, quando kunais de sombra tentam atingí-lo, ele sobe recebendo adagas de raspão que rasgam parte das vestes verdes de Lee. Quando finalmente ele atinge o galho. O bushin de Kasumi desaparece, dando a chance da kunoichi investir com sua estranha arma. que bate em algo metálico na jaqueta do Chunnin, ele estava usando pesos na jaqueta também, o eficaz golpe contudo, colocou duas pessoas no mesmo pedaço frágil do falho, concentrando peso demais numa só parte, fazendo com que o galho quebre e ambos saiam. Deixando lee se segurando em um dos pés no tronco da árvore de um jeito aparentemente impossível, pegando pela mão a jovem Kunoichi.

"Parabéns, pra todos vocês. Vejo que finalmente entenderam. Parabéns."

Depois de descerem da árvore. Lee busca algo em sua mochila. Por uns instantes todos os jovens Gennins pensam que seria mais uma parte do treinamento, mas de fato era só uma carteira.

"O almoço hoje é por minha conta" - Fala com um sorriso abobado no rosto.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 12 Jan 2011, 15:45

-Ebaaa! Comida! Essa estória de usar velocidade demais, não sei pq me deixa com uma fome depois.... Então o que escolheremos, Kazumi e Mitsuo?

Sr. Pichu

Mensagempor Youkai X em 12 Jan 2011, 15:50

Após o adversário ter segurado-a pela mào, Kimyou se solta e pula para o chão em segurança, e depois dos elogios de li pergunta - Almoço? Vai nos servir Una-don? Bolinho de lula? Qualquer outra comida com enguia? Se for, tá bom. Só não sirva gyoza, odeio gyoza, tem sabor ruim e parece bolsa de ovas de caranguejo castanho de Kusagakure. -
Editado pela última vez por Youkai X em 14 Jan 2011, 17:46, em um total de 1 vez.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 12 Jan 2011, 16:54

"O que vocês acharem melhor. Vocês merecem. Só preciso passar primeiro em casa, essa roupa tá muito rasgada pra eu poder entrar num restaurante assim." - Olha vendo que vai ter trabalho pra dar um jeito nisso depois.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Madrüga em 12 Jan 2011, 19:32

-- Eu como qualquer coisa também, não se preocupe. Aliás, Hinamori, Kimyou... bons movimentos.

Embora não tenha entrado de fato na luta, Mitsuo acompanhou bem de perto os movimentos de seus camaradas (e só tentou acompanhar os de Lee), e, pensando alto, ri e diz:

-- Poderíamos já ir pensando numas combinações, ein?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para [PbF] Naruto - M&M