Sim, onde estava Tarlis no meu antigo post, leiam Tétis

planes escreveu:Arnok vai morrer suspeito mesmo, a não ser que apareça um incriminador mafioso, a mafia ter ido nele foi bem estranho (principalmente porque a morte dele poderia liberar um possivel bloqueador), se realmente existir um vigilante maluco (matar sem motivos concretos é vacilo) o fato é que a mafia continua não matando e isso é muito ruim para eles.
Na verdade ela vai voltar a matar essa noite... por enquanto somos 7 contra 3 (provavelmente)... , um linchamento no escuro com chances pequenas de pegarmos um mafioso (número grande de rcs falsos), durante a noite eu morro... amanhã serão 5 contra 3... (com a ajuda do nosso vigilante, podem ser 4 contra 3 e a situação fica feia para a cidade...)
Condenar o vigilante não vai ajudar nada... Lembra que a votação estava entre Nelio e Caju? Ele fez o que achou certo, se tivesse pegado um mafioso, você estaria dando os parabéns para ele... Eu só queria entender pq ele ME deu chance de defesa e para o Nelio não...
cigano escreveu:Planes, acho que a estrategia de ir no Arnok é valida sim, se ele recruta um eram dois inocentes na cidade, e ao meu ver o pior inimigo de uma máfia é uma maçonaria. Mas...
Em contrapartida Arnok pode estar blefando ainda, afinal, ate agora a unica prova do role dele é esse raio de foice, ser bloqueado é muito conveniente ao meu ver.
A foice sim, é uma prova contra mim... Quando eu estiver morto (e for provada minha inocência para os mais céticos) ela vira prova contra a Tarlis (que encontrou) e contra vc Cigano (inocentado por ela)... E, se vocês são inocente, a máfia vai usar isso para ganhar tempo e tentar linhcar um dos dois!
E se eu estou blefando, onde, por Zeus, está o
verdadeiro maçon que até agora não falou uma palavra provando que é inocente e condenando um mafioso? Só queria entender isso...
Só quero lembrar que devemos acrescentar a lita do planes, o PLANES... (acho que não tem ninguém livre de suspeitas, apenas destacar quem já fez RC ( e nenhum RC até o momento é incontestável...))
Corvo... Seu quase RC foi beeeem "convincente"... Se quer fazer RC nessa altura do jogo, sem ser pressionado (sim, vc estava sofrendo uma grande pressão como o
terceiro nome na ordem da pressão segundo aquela lista com
três membros...), fala o nome diretamente, do contrário só vai fazer a cidade perder tempo imaginando qual seu personagem e vai poder se esquivar no caso de um Rc falso e alguém precipitado se revelar como uma das duas...
E só pra lembrar... acho que foi o
Corvo quem pediu para ser roubado e não o Cigano (felizmente a Tarlis não foi ingênua e foi em outra pessoa

... Corvo, explique pq tava com tanta vontade de fazer RC?)
E sim, acho que você pode ser pressionado! (mas acho cedo para soltar Role...)