Máfia: Deuses Gregos (Fim: A cidade ganhou)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Set 2007, 16:19

Primeiro. Eu estava errado :ops: Eu pensei que o caju era cop...e ainda estou surpreso com isso :roll:

Segundo: a situação tá preta. Creio que os titãs são mafiosos...porem a descrição da morte de nelioo (apolo) parece coisa de Zeus...o que me leva a uma grande viajem (sério, viajem mesmo) seria Zeus o nosso GF??? :blink:

bem se for pra escolher um dos três que você susperia, Plaenes, eu iria no Madruga...e bem eu...err... sou filha do Urano....

Porque a revelação? pra me "excluir" (virar alvo potêncial da máfia) e fazer a cidade ter menos 1 suspeito ;)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Tarlis em 23 Set 2007, 16:40

axo q zeus tinha carga de vigilante, talvez uma ou duas.

Th_
Tarlis

Mensagempor Madrüga em 23 Set 2007, 17:57

Corvo, não sei se você reparou, mas o Planes suspeitava de você também no post dele. Ele está cabreiro comigo, Venificina e LorD por "estilo de jogo" e "inatividade". Com relação ao estilo de jogo, acho um pouco ingênuo ficar se fiando nessas coisas: é por causa dessas que o b4n3 morria em todos os jogos, por causa do estilo de jogo. Quando faltam suspeitas...

Mas a questão é a seguinte: inatividade e "estilo de jogo" são coisas que não têm nada a ver com ser culpado ou não. Isso é coisa de quem não tem nenhuma suspeita sólida em mãos (e uma bela tentativa do Planes de "liderar a cidade").

Com relação ao Corvo, por exemplo, com a tentativa de desviar a atenção de si mesmo... sério, cara. Suas conjecturas são ridículas. A máfia então teria o Zeus liderando os titãs? Ou você está chutando qualquer coisa para não parecer suspeito agora? A idéia de vir atrás de mim já vem de um tempinho atrás, se não me engano... lançada por você mesmo, inclusive.

Aliás, seu RC não ajuda em nada e não alivia nada:

Corvo escreveu:Porque a revelação? pra me "excluir" (virar alvo potêncial da máfia) e fazer a cidade ter menos 1 suspeito ;)

Ah, sim... principalmente porque o que você revelou é muito exato e, claro, é uma verdade absoluta. Você pode ser Réia, Afrodite, alguma das musas... nem vem com essa.

Com relação ao Venificina.... porra, se eu sou inativo, ele tem um histórico enorme de ausência. Até na máfia que ele mesmo narrava. Não sei porque ainda aceitam o Venificina em qualquer jogo. Estamos carecas de saber que as ausências dele não são estratégias, ele simplesmente nunca participa nem do jogo que está narrando.

Se fizerem questão, eu posso me revelar, mas agora não é bem a hora. Isso não é uma estratégia "à la b4n3", mas acho que estamos nos apressando demais com as revelações por ora.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Corvo da Tempestade em 23 Set 2007, 22:59

3 - Seu_Madruga (Está ausente pois está muito ocupado ¬¬ )
(umas duas páginas atrás, mais ou menos)

Madruga,Quem primeiro te acusou foi o locke...minha idéia é ir atras dos inativos, não de de você

Segundo: a situação tá preta. Creio que os titãs são mafiosos...porem a descrição da morte de nelioo (apolo) parece coisa de Zeus...o que me leva a uma grande viajem (sério, viajem mesmo) seria Zeus o nosso GF??? :blink:

(negrito adicionado ao quote)Eu mesmo admiti que a idéia era absurda, só achei uma boa idéia fazer uma "brainstorm" (costuma funcionar comigo quando quero ter uma "direção")

Corvo, não sei se você reparou, mas o Planes suspeitava de você também no post dele.

Sim, eu reparei, pela lista dele sou EU, você(Madruga) e Veticina...sobre minha "quasi-revelação" e uma estratégia arriscada, eu acho suicídio me revelar sem ser pressionado, mas creio que se não fizermos nada, perderemos este jogo. E só pra "apimentar" as coisas você acertou!!! disse meu papel nos exemplos que você deu (sem contar as retisências e nem as musas :sobrancelha: )

Com relação ao Venificina.... porra, se eu sou inativo, ele tem um histórico enorme de ausência. Até na máfia que ele mesmo narrava. Não sei porque ainda aceitam o Venificina em qualquer jogo. Estamos carecas de saber que as ausências dele não são estratégias, ele simplesmente nunca participa nem do jogo que está narrando.

Como já disse vamos atras dos inativos...sem um cop ou qualquer outro personagem que possa nos "guiar" ou a gente pega um inativo (possível "luker") ou esperamos um "escorregão".
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Mensagempor cigano em 24 Set 2007, 00:50

Sou contra ir no escuro, mas se é pra passar alguem que entre na forca o verneficina. Aliais Verde, tem substituto pra ele não?

Planes, acho que a estrategia de ir no Arnok é valida sim, se ele recruta um eram dois inocentes na cidade, e ao meu ver o pior inimigo de uma máfia é uma maçonaria. Mas...

Em contrapartida Arnok pode estar blefando ainda, afinal, ate agora a unica prova do role dele é esse raio de foice, ser bloqueado é muito conveniente ao meu ver.

Madruga, já que destes as caras que tal considerações do que tá rolando fora as suas acusações, Planes não é portavoz da cidade não, e pra mim, como disse antes, vocÊ tinha o voto de confiança na espera "de se desocupar"

Corvo essa sua revelação é bem extranha, na verdade acho que desesperada!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Corvo da Tempestade em 24 Set 2007, 08:34

Corvo essa sua revelação é bem extranha, na verdade acho que desesperada!

Pode ser...mas agora é tarde pra voltar . Mas me calarei sombe meu Role a não ser que seja pressionado
Corvo da Tempestade

Mensagempor Arnok em 24 Set 2007, 08:57

Sim, onde estava Tarlis no meu antigo post, leiam Tétis XD

planes escreveu:Arnok vai morrer suspeito mesmo, a não ser que apareça um incriminador mafioso, a mafia ter ido nele foi bem estranho (principalmente porque a morte dele poderia liberar um possivel bloqueador), se realmente existir um vigilante maluco (matar sem motivos concretos é vacilo) o fato é que a mafia continua não matando e isso é muito ruim para eles.

Na verdade ela vai voltar a matar essa noite... por enquanto somos 7 contra 3 (provavelmente)... , um linchamento no escuro com chances pequenas de pegarmos um mafioso (número grande de rcs falsos), durante a noite eu morro... amanhã serão 5 contra 3... (com a ajuda do nosso vigilante, podem ser 4 contra 3 e a situação fica feia para a cidade...)

Condenar o vigilante não vai ajudar nada... Lembra que a votação estava entre Nelio e Caju? Ele fez o que achou certo, se tivesse pegado um mafioso, você estaria dando os parabéns para ele... Eu só queria entender pq ele ME deu chance de defesa e para o Nelio não...

cigano escreveu:Planes, acho que a estrategia de ir no Arnok é valida sim, se ele recruta um eram dois inocentes na cidade, e ao meu ver o pior inimigo de uma máfia é uma maçonaria. Mas...

Em contrapartida Arnok pode estar blefando ainda, afinal, ate agora a unica prova do role dele é esse raio de foice, ser bloqueado é muito conveniente ao meu ver.

A foice sim, é uma prova contra mim... Quando eu estiver morto (e for provada minha inocência para os mais céticos) ela vira prova contra a Tarlis (que encontrou) e contra vc Cigano (inocentado por ela)... E, se vocês são inocente, a máfia vai usar isso para ganhar tempo e tentar linhcar um dos dois!

E se eu estou blefando, onde, por Zeus, está o verdadeiro maçon que até agora não falou uma palavra provando que é inocente e condenando um mafioso? Só queria entender isso...

Só quero lembrar que devemos acrescentar a lita do planes, o PLANES... (acho que não tem ninguém livre de suspeitas, apenas destacar quem já fez RC ( e nenhum RC até o momento é incontestável...))

Corvo... Seu quase RC foi beeeem "convincente"... Se quer fazer RC nessa altura do jogo, sem ser pressionado (sim, vc estava sofrendo uma grande pressão como o terceiro nome na ordem da pressão segundo aquela lista com três membros...), fala o nome diretamente, do contrário só vai fazer a cidade perder tempo imaginando qual seu personagem e vai poder se esquivar no caso de um Rc falso e alguém precipitado se revelar como uma das duas...

E só pra lembrar... acho que foi o Corvo quem pediu para ser roubado e não o Cigano (felizmente a Tarlis não foi ingênua e foi em outra pessoa ;)... Corvo, explique pq tava com tanta vontade de fazer RC?)

E sim, acho que você pode ser pressionado! (mas acho cedo para soltar Role...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Mai em 24 Set 2007, 09:12

Corvo, devo concordar com os anteriores. Revelou o personagem de súbito, sem pressão alguma. Sem necessidade, até. Pra mim, pode ser vacilo de mafioso tentando tirar o seu da reta...

Qual o sentido de virar alvo potencial da Mafia? Será que você não pode ser alvo da Mafia, por fazer parte dela?

Eu quero seu role, Corvo.

VOTO: Corvo da Tempestade
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Corvo da Tempestade em 24 Set 2007, 09:37

só pra lembrar... acho que foi o Corvo quem pediu para ser roubado e não o Cigano (felizmente a Tarlis não foi ingênua e foi em outra pessoa ... Corvo, explique pq tava com tanta vontade de fazer RC?)

Ok, vc tem razão, eu pedi par ser roubado e não sei por que a Tarlis não fez (afinal não me lembro de ninquém ser contra)...sabe começo a duvidar dela, e por consequinte, da história da foice....

Adimito, foi uma má jogada minha "quasi-revelação"...foi uma estratégia nova(não tão nova assim) que não deu certo :triste: agora que já fiz "M" e melhor acabar com tudo...sou Afrodite :wub:.

ah só pra constar:
unvote
Corvo da Tempestade

Mensagempor Mai em 24 Set 2007, 11:19

Afrodite, bah, a particinha rosada... ¬¬

Isso eu já sabia, pelas dicas. Quero novidades, Corvo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Tarlis em 24 Set 2007, 11:39

na verdade, eu confundi você com o cigano, corvo.

axei que quem tinha me pedido para ser roubado era o cigano. Foi uma gafe x-x (mais uma ^^)

bom, de qq forma, o cigano tb acabou dizendo quem ele é. ^^V

mesmo assim, foi mal =x

Th_
Tarlis

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 11:41

Em primeiro lugar me desculpem, o sumiço, mas esse domingo foi lendário, alagamento na minha casa, trens parando no meio do caminho e trabalhos de Organização da Produção me tomaram todo o dia, durante a semana a coisa melhora...

Em 1º lugar gostaria de abrir um parêntese, no próximo post volto ao contexto geral:

Oi Madruga, tudo bom? Espero que tenhas tomado um chá de camomila hoje

Quanto a tu estares ausente: tu sabes muito bem que isso é algo a ser percebido, na Spell Forever te vi dizer algo como: "Quando as pessoas se escrevem num jogo de máfia elas tem de saber se vão poder participar ou não, se não vão ter condições pra isso é melhor deixar o lugar pra alguém que tenha"

(Desculpem se não posto o quote, mas o eltor bloqueou o antigo fórum :b )

Acho que o que valia antes continua valendo agora, ou mudou alguma coisa?

Aí no fim de semana o senhor vem e posta isso:

[quote=Seu_Madruga]Essas conceituações de "bem" e "mal" são muito cristãs. Não é isso que conta no pensamento grego, e sim a presença de excesso, ou hýbris, que afasta do caminho do meio. Desenho da Disney não é autoridade de pensamento grego. Nem eu, claro, mas essa mania de achar que Hades é a Satanás é simplesmente um despropósito.[/quote]

O engraçado é que depois de fazer um ensaio sobre porque o Hades não é máfia tu vai lá e:

[quote=Seu_Madruga]Voto: Caju[/quote]

Esse papo de: "voto nele porque já era hora dele aprender a jogar" é uma jogadinha bem fraca...

Se teu problema com o caju é pessoal é mais fácil tu não entrar nas máfias que ele joga...

A propósito:

[quote=Seu_Madruga]Agora estou esperando o Locke ter chiliquinho e falar "olha o Madruga lurker que só entra pra votar!"... tem sempre alguém dando esse tipo de faniquito.[/quote]

Ok, eu sei brincar, e entendi que isso foi um comentário só pra "animar" a discução, e com o mesmo propósito vou responder que o único que tem chiliquinhos por aqui sempre que é contestado é o senhor :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Agnelo em 24 Set 2007, 11:54

DarkLady escreveu:Corvo, devo concordar com os anteriores. Revelou o personagem de súbito, sem pressão alguma. Sem necessidade, até. Pra mim, pode ser vacilo de mafioso tentando tirar o seu da reta...

Qual o sentido de virar alvo potencial da Mafia? Será que você não pode ser alvo da Mafia, por fazer parte dela?

Lady, essa é a segunda vez que tu votas em um jogador que já revelou um personagem que dificilmente não estaria no jogo...

Afinal de contas: qual o teu critério?
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor cigano em 24 Set 2007, 13:11

Arnok escreveu:
cigano escreveu:Planes, acho que a estrategia de ir no Arnok é valida sim, se ele recruta um eram dois inocentes na cidade, e ao meu ver o pior inimigo de uma máfia é uma maçonaria. Mas...

A foice sim, é uma prova contra mim... Quando eu estiver morto (e for provada minha inocência para os mais céticos) ela vira prova contra a Tarlis (que encontrou) e contra vc Cigano (inocentado por ela)... E, se vocês são inocente, a máfia vai usar isso para ganhar tempo e tentar linhcar um dos dois!

E se eu estou blefando, onde, por Zeus, está o verdadeiro maçon que até agora não falou uma palavra provando que é inocente e condenando um mafioso? Só queria entender isso...

Releia meu post. nunca disse que a foice é prova CONTRA vc, disse que é a unica prova do seu role.

A Tarlis é quem diz ser por um unico motivo. Ela achou a arma certa comigo. Ponto. Claro, podemos ser nois dois da máfia e estarmos consiprando pra tirar o nosso da reta o colocar o seu. Assim como vc pode estar mentindo sobre ter sido bloqueado para ganhar mais tempo.

Relembrando, nunca disse que vc está mentindo, mas tambem não disse que está falando a verdade, só está sendo convincente.

Corvo da Tempestade escreveu:Ok, vc tem razão, eu pedi par ser roubado e não sei por que a Tarlis não fez (afinal não me lembro de ninquém ser contra)...sabe começo a duvidar dela, e por consequinte, da história da foice....

Eu fui contra!

Tarlis escreveu:na verdade, eu confundi você com o cigano, corvo.

axei que quem tinha me pedido para ser roubado era o cigano. Foi uma gafe x-x (mais uma ^^)

bom, de qq forma, o cigano tb acabou dizendo quem ele é. ^^V

mesmo assim, foi mal =x

Th_

Gafe ou não foi o melhor, vc conseguiu provar sua inocência, pra mim, e evitou essa besteira do Corvo. Primeiro quer ser roubado, agora quer dar papel sem motivo, qual a proxima tatica nova Corvo?

Locke Winchester escreveu:Em primeiro lugar me desculpem, o sumiço, mas esse domingo foi lendário, alagamento na minha casa, trens parando no meio do caminho e trabalhos de Organização da Produção me tomaram todo o dia, durante a semana a coisa melhora...

Em 1º lugar gostaria de abrir um parêntese, no próximo post volto ao contexto geral:

Oi Madruga, tudo bom? Espero que tenhas tomado um chá de camomila hoje

Quanto a tu estares ausente: tu sabes muito bem que isso é algo a ser percebido, na Spell Forever te vi dizer algo como: "Quando as pessoas se escrevem num jogo de máfia elas tem de saber se vão poder participar ou não, se não vão ter condições pra isso é melhor deixar o lugar pra alguém que tenha"

(Desculpem se não posto o quote, mas o eltor bloqueou o antigo fórum :b )

Acho que o que valia antes continua valendo agora, ou mudou alguma coisa?

Aí no fim de semana o senhor vem e posta isso:

[quote=Seu_Madruga]Essas conceituações de "bem" e "mal" são muito cristãs. Não é isso que conta no pensamento grego, e sim a presença de excesso, ou hýbris, que afasta do caminho do meio. Desenho da Disney não é autoridade de pensamento grego. Nem eu, claro, mas essa mania de achar que Hades é a Satanás é simplesmente um despropósito.

O engraçado é que depois de fazer um ensaio sobre porque o Hades não é máfia tu vai lá e:

[quote=Seu_Madruga]Voto: Caju[/quote]

Esse papo de: "voto nele porque já era hora dele aprender a jogar" é uma jogadinha bem fraca...

Se teu problema com o caju é pessoal é mais fácil tu não entrar nas máfias que ele joga...[/quote]

Lock. Caju jogou mau pacas, como de costume. Atrapalhou o dia, e a noite, sinceramente? Eu sabia que o Role dele era importante e que ele falava a verdade, mas antes ele morto e a cidade unida, do que ele vivo e atrasando o jogo.

Não tinha outro alvo em tempo hábil, tasquei ele na fogueira.

Locke Winchester escreveu:
DarkLady escreveu:Corvo, devo concordar com os anteriores. Revelou o personagem de súbito, sem pressão alguma. Sem necessidade, até. Pra mim, pode ser vacilo de mafioso tentando tirar o seu da reta...

Lady, essa é a segunda vez que tu votas em um jogador que já revelou um personagem que dificilmente não estaria no jogo...

Afinal de contas: qual o teu critério?

Provavelmente o mesmo que o meu. Corvo, quero role. Só porque vc é afrodite não significa que vc é boazinha não. Aliais, afrodite sempre foi uma vaca amargurada e mal amada pelo que sei.

VOTE: Corvo da Tempestade

Já tem dois dos cinco votos que vc precisa. Acho que tá bom pra dar pressão né?

[]s
cigano

Mensagempor cigano em 24 Set 2007, 13:14

Ops, falha minha. O post saiu mal editado, sorry.

E são SEIS votos que o Corvo precisa.

:P

[]s
cigano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais