Boani escreveu:4- Povo, como eu acho que provavelmente vou ser vítima de hoje por ser o com mais chances de derrubar RC's daqui, se a cidade concordar posso ainda hoje fazer uma lista com todos que estavam nessa fase do anime com uma pequena descrição, para pelo menos não deixar a cidade as cegas caso o outro conhecedor(Spark) seja mesmo um mafioso pilantra!>D
Não precisa, conheço a saga e temos vários links ae. Aliais, achar que vai ser a próxima vitima é meio bobo, não sabemos a estrategia da máfia, eles podem ir em qualquer um.
Spark escreveu:Sasuke tem grandes chances sim de ser vampiro. Ele já recebeu o selo, e se o Orochimaru encontrá-lo, começa a controlar Sasuke. É, sim, uma grande possibilidade.
Não vou dizer para o Doc ir no Sasuke pq isso, aqui, é crime. 

Não é crime ao meu ver. Embora uns e outros possam querer um cristo pra botar na cruz, dar dicas para roles importantes SEMPRE é bom, e no final o cara faz o que quiser, e a máfia fica perdida.
A possibilidade do Sasuke ser um vampiro é bem pequena na minha interpretação, acho que ele é mais um tipo de objetivo do Orochimaru. Ate porque o Sasuke mal já é OUTRA saga de naruto. Me parece mais convincente que a morte do vinicius seja objetivo do Orochimaru, que eu ate acho que combina com o papel de SK. Mas éminha ideia, só a tarlis sabe o que ele é!
Sol escreveu:-Spark: mesmo dizendo pra esquecer sua idéia, o simples fato de vc ter dado ela, já é suficiente pra ser um suspeito...
-Banned: os inativos realmente complicam nosso jogo um pouco.... Mas é semre improvavel que todos os mafiosos estejam quietos... tem sempre um ou outro que ta no meio da discução!
Não acho que o Spark seja suspeito pela ideia dele, acho ele suspeito por estar no jogo. E concordo ir em inativo é burrice, o cara vai A) Aparecer e largar RC, B) Ser linchado. Agora faz as contas e ve a chance dele ser mafioso? E no que isso ajuda a cidade? 
Banned escreveu:Fato: Boani entende do anime e pode ser alvo dessa noite. Se tivermos alguém com alguma habilidade de proteção ou vigilha que fique entre ele e Arnok.
FATO: Ou vc é um mafioso tremendamente cara de pau, ou é pior que o Caju.

Baku escreveu:Mas este estilo de jogo feliz e saltitante, com respostas de 1 linha e deduções duvidosas, sei não...
Vou escrever isso na minha lápide. JURO POR DEUS!

Banned escreveu:Nota de rodapé: Vou guardar meu Roleclaim pra utilizar de modo de barganha mais tarde, assim quando alguém que eu tiver acusando pedir, eu solto e agente finaliza a pressão. Vale lembrar que até então foram muito poucos personagens revelados, o que pra máfia (se agente acertar um deles) é bastante perigoso. **Gehenna tem 6 votos se não me engano, mais alguns e ele já era.
Jesus, você lê o que os outros escrevem né? Diz pra mim?
Um jogo com uma andorinha histérica e um pardal surdo/mudo, é como um sonho que se realiza!
Tarlis escreveu:Bom, pessoal, acredito qeu terminarei o dia hoje, umas 15h mais ou menos.
Se eu for terminar amanhã a noite será muito longa (tipo, terminaria o dia umas 9h da manhã e ele só voltaria no outro dia de tarde, umas 15h.)
Se eu terminar logo eu terei tempo de postar as MP's noturnas de todos ainda hoje e o dia começaria amanhã pela manhã.
Sugesões, dúvidas ou reclamações? =p
Th_
Do geito que vão as coisas? Da mais duas semanas ae pra eles se decidirem!
Mas concordo, fecha o dia as 15:00.
E por favor quando for editar algo fala isso ok?
Agora um resumão:
1-Sol
2-Vinicius = Sasuke
3-WillDice
4-Arnok = Rinata
5-louc0
6-Caju7-juma = Gaara (Serial Killer/Bulletproof *[1]) = Morto
8-nelioo
9-Spark - Thanatos
10-Slash Splinter
11-Shadow Fighter
12-Boani
13-planes
14-Gehenna15-Venon = Kabuto (Traidor) = Morto
16-Brujo
17-Alex
18-Gladius Dei
19-Baku
20- banned_guardian – b4n3
21- Locke Winchester
22-CiganoVotos 
2-Vinicius = Sasuke3-WillDice
Votos 
9-Spark - Thanatos9-Spark - Thanatos
14-Gehenna
Votos 
14-Gehenna:6-Caju
8-nelioo
18-Gladius Dei
22-Cigano
Pois é, pelo visto o placar do final deste dia vai ser: Mafia Unida 2 X Cidade Perdida 0
[]s