Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Lanzi em 26 Jul 2008, 12:23

DESVOTO
VOTO: FREESAMPLE
Lanzi

Mensagempor Nibelung em 26 Jul 2008, 12:29

Maravilha, eu não sou mais o único mestre de máfia que colocou alguém com capacidade de matar durante o dia. XD

Friça, algo a declarar a favor da "inocência" do nelioo?
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Tetris em 26 Jul 2008, 12:37

Concordo plenamente com o Boani!!!/color]

UNVOTE
Vote: FreeSample

[color=#008000]N sei se o voto no Nelioo ainda vale, mas whatever!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Tetris em 26 Jul 2008, 12:41

UNVOTE
Vote: FreeSample

N sei se voto verde vale XD
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Nibelung em 26 Jul 2008, 12:52

Sampaio escreveu:Pô, achei vacilo colocar Lagarto como mafioso.

Só pra tentar entender... ele tinha dito que era Suspeito Até a Morte, o que realmente o faria aparecer como mafioso quando fosse morto. Se foi mentira ou não, vamos saber ao fim do jogo só.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Torneco em 26 Jul 2008, 13:36

Certo, só eu achei estranho esse número alto de mortes durante a noite?

Bem, o Nelio era cultista, e já foi detonado. Então o culto não cresce mais. Agora é só achar o cultista restante, se houver, e fim de papo.

Agora, suspeito que o Friça é o cultista restante, pois estava tentando safar a pele do Nelio. Acho bom esperar ele se explicar. Manerem nos votos pra não lincharem ele sem querer. Enquanto isso, fiquem de olho no pessoal apressado pra linchar. Tem mafioso aí no meio.
Torneco

Mensagempor Sampaio em 26 Jul 2008, 16:30

Retirem seus votos antes que fechem a votação!

Tiramos a sorte grande ao conseguir uma morte sem acabar o dia e vcs já estão querendo dar speedlynch??

Seja como for, mesmo se ele for o Nick Fury, não justifica inocentar o nélio. Aguardo respostas, mas por favor, sem speedlynch sem direito a defesa.
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Sampaio

Mensagempor Dopelganger em 26 Jul 2008, 17:32

Pô, o cara já tá com 4 votos! Se esqueceram que morreram 4 essa noite e esse dia, mais o linchamento do dia anterior!? Agora só são 13, com 7 votos ele é linchado.

Tivemos a vantagem que o Nelioo morreu. Pelo menos o culto não cresce.

O lagarto pode ser sim pró-cidade, se ele for Death Miller.

Muito ruim termos perdido um Rastreador/Vigilante E um Policial/Radar (btw, o que é Radar?). Mas aparente temos outros 783 com habilidades parecidas, então tá tudo bem :bwaha:

Bem, o Free tá com o rabo preso agora. Revelou-se como Hider, o que em nadinha combina com o Fury. Quer dizer, a única forma de combinar com o Fury seria se a máfia se passasse depois da Guerra Secreta (não Guerras Secretas, essa Guerra Secreta, em que o Fury foge e some). MAS eu sei que isso não acontece, porque na minha MP explicando sobre a Vampira o Will diz que eu havia perdido todos os meus poderes, e depois recuperei apenas os de absorção, mas não os de super-força e vôo que tinha pego da Miss Marvel. Na Guerra Secreta a Vampira já tem esses poderes (os da Miss Marvel), se não me engano.

Então, acho que não combina em nada com o Fury. E sim, um personagem que combina muuuuito mais com um Hider e que fuma charuto: REI DO CRIME! Agora isso só não explica porque ele inocentou o nelioo, uma vez que o Rei seria um mafioso com certeza.

Prefiro contar meu resultado da ação noturna mais tarde, como fiz no dia anterior, esperando algum deslize do meu alvo.
Dopelganger

Mensagempor sayid em 26 Jul 2008, 18:05

Esperando o friça vir e se explicar...
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Agnelo em 26 Jul 2008, 18:28

Pro engraçadinho que me bloqueou: Agora você sabe que eu não mato

Eu não tenho certeza se o culto não pode mais recrutar, eu aposto na /Mistica ou no Exodus xomo recrutador substituto.

Eles provavelmente não podem recrutar não mutantes mas mesmo assim podem já ter recrutado mais alguém sim, visto que já se passaram três noites.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lanzi em 26 Jul 2008, 18:38

Então, acho que não combina em nada com o Fury. E sim, um personagem que combina muuuuito mais com um Hider e que fuma charuto: REI DO CRIME! Agora isso só não explica porque ele inocentou o nelioo, uma vez que o Rei seria um mafioso com certeza.

MUITO bem lembrado. Mas ele participa das Guerras Secretas?

Temos de tomar cuidado. Haviam dito que pela MP dava pra perceber quais personagens estavam do jogo, coisa que eu duvidei, pois aí eu saberia da existência de mais dois personagens; um vilão e um herói. O vilão é o Rei do Crime. Mas seria meio estranho ele participando das Guerras secretas.
Lanzi

Mensagempor Agnelo em 26 Jul 2008, 18:42

Pessoal, pelo amor de deus todo mundo já viu que isso de "estar nas guerras Secretas" não é requisito pra estar nessa máfia, se fixar nisso só complica a coisa.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Lanzi em 26 Jul 2008, 18:43

Realmente... o meu personagem mesmo não está...
Lanzi

Mensagempor Dopelganger em 26 Jul 2008, 19:06

Lanzi escreveu:

MUITO bem lembrado. Mas ele participa das Guerras Secretas?

Temos de tomar cuidado. Haviam dito que pela MP dava pra perceber quais personagens estavam do jogo, coisa que eu duvidei, pois aí eu saberia da existência de mais dois personagens; um vilão e um herói. O vilão é o Rei do Crime. Mas seria meio estranho ele participando das Guerras secretas.

Locke Winchester escreveu:Pessoal, pelo amor de deus todo mundo já viu que isso de "estar nas guerras Secretas" não é requisito pra estar nessa máfia, se fixar nisso só complica a coisa.

[2]

Lanzi:

1 - Ele não participa das Guerras Secretas da mesma forma que o Nick Fury, o Venom, o Demolidor e o Mercenário (todos exceto o Fury - se esse estiver no jogo - já mortos) não participam. Este jogo não tem nada a ver com os personagens de Guerras Secretas, e sim com o tema. Qualquer personagem da Marvel pode estar por aqui, e a sua posição (quando o personagem tiver uma dupla interpretação, como Magneto ou Lagarto) vai depender do Will.

2 - Esse negócio de dizer que os personagens do jogo estão nas MPs é pura suposição, ninguém sabe disso. a propósito, o Tetris ainda não explicou sobre esse fato de conhecer os personagens...

Tetris,

Como está escrito na sua MP que você conhece aqueles seis heróis?
Dopelganger

Mensagempor Lanzi em 26 Jul 2008, 19:59

Agora é a dúvida. Qual dos dois ele é?
Lanzi

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais