Máfia Guerras Secretas - FIM DO JOGO! VITÓRIA DOS HERÓIS!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor MVerde em 23 Jul 2008, 15:42

Boani escreveu:Eu?

Eu já até disse meu role aqui o.o

Poderia repetir. Não me lembro da sua revelação.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor cigano em 23 Jul 2008, 15:43

Locke Winchester escreveu:Essa lista do Cigano está boa, mas é importante diferenciar nos seus caderninhos quais são as revelações quentes (entenda confirmadas com fatos) das nem tão quentes, como o Verde já explicou muitos dessa lista estão meio difíceis de engolir.

Mas serve de guia pra algum investifador distraído

Essa é a ideia. Botei o que o povo deduziu e o que foi dito, não confirmado. Mas basta uma olhada pra ver que tem muito caroço no angu.

Acho que com a informação do tetris vamos ter um cenário bem melhor pra trabalhar

Boani. Na verdade eu tambem não lembro de sua revelação. lembro de vc ter pressionado o gehena e dito que tinha uma carga de investigador!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Boani em 23 Jul 2008, 15:53

Quando eu disse que eu tinha usado minha carga de investigador deve ter dado pra perceber que eu sou inventor o.o

Prazer, Reed Richards :b
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor cigano em 23 Jul 2008, 16:08

Já mencionei que meia revelações não são legais!
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Agnelo em 23 Jul 2008, 16:16

Olha boani, não resta dúvidas que tu diz a verdade e tal, mas metade dos heróis marvel é invetor, tu dizer que usou uma carga de investigação não disse muita coisa :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Boani em 23 Jul 2008, 16:22

Mas sou o que melhor se encaixa no papel :b
http://failblog.files.wordpress.com/2008/06/fb144.jpg?w=500&h=336
Boani

Mensagempor Agnelo em 23 Jul 2008, 16:25

Boani escreveu:Mas sou o que melhor se encaixa no papel :b

isso não se discute
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Irish Carbon em 23 Jul 2008, 17:32

Locke, prefiro não revelar agora.

Olha... realmente, se aparecer um legítimo independente Death Miller, vai ser uma sensação.

Por mim é o que está desequilibrando a balança nessa história dos dois Millers.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor Gehenna em 23 Jul 2008, 17:47

Eu confirmo o papel do Boani. Como disse, a forma de abordagem usada pra me investigar deixou claro pra mim que ele era o Reed.

Como todos já perceberam, eu sou Rastreador e me prontifico a seguir o MVerde ou o nelioo essa noite. Se o que o MVerde diz, sobre perder a ação noturna de Médico por ficar doidão caso alguém o siga, for verdade, talvez seja melhor no nelioo. Gostaria de mais opiniões.
Gehenna

Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Mensagempor Tetris em 23 Jul 2008, 17:56

Estranho, eu tbm sou um inventor!!! N to dizendo q o Boani tá mentindo, mas agora eu já to entrando em parafuso com a quantidade de personagens com os "mesmos" poderes!!! Milhares de investigadores(eu tbm tenho cargas), vários bloqueadores, dois millers e agora dois inventores, bom whatever!!!

Cigano, os 6 são: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Homem Formiga e Vespa!!! Eu n imaginava q os dois últimos fossem aparecer nesse jogo até receber a PM!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Dopelganger em 23 Jul 2008, 18:10

Mas Tetris, você tem certeza disso? Não foi só a descrição da PM que mencionava os nomes? Porque essa é uma formação bem clássica dos Vingadores, e ter esses MAIS Mulher-Hulk e Demolidor deixa pouco espaço pra personagens de outros grupos. Além disso, como são todos Vingadores, seria mais sensato se cada um desses 6 tivesse escrito na MP algo assim, mas não creio.

Na minha MP também fala de alguns personagens. Sinceramente acho que não tem nada a ver com personagens dentro do jogo (no meu caso). São eles: Mística, Charles Xavier, Vargas, Tempestade e Miss Marvel.

Agora quanto a repetição de papéis isso é no mínimo perturbador. Mas numa máfia de super-heróis é pelo menos condizente. Eu tava tentando rascunhar uma máfia sobre a Guerra Civil, e percebi que ficariam muitos poderes pra cada personagem, e muitos iam ter que repetir, várias vezes até. De repente foi isso que o Will queria aqui também.
Dopelganger

Mensagempor Lanzi em 23 Jul 2008, 18:20

Então tá. Nessa noite investigarei o FreeSample. Estava em dúvida entre ele e nelioo, mas acho que a galera tá mais suspeitosa do Friça.

Se eu morrer, já sabem...
Lanzi

Mensagempor MVerde em 23 Jul 2008, 18:56

Gehenna escreveu:Como todos já perceberam, eu sou Rastreador e me prontifico a seguir o MVerde ou o nelioo essa noite. Se o que o MVerde diz, sobre perder a ação noturna de Médico por ficar doidão caso alguém o siga, for verdade, talvez seja melhor no nelioo. Gostaria de mais opiniões.

Por mim pode vir em mim. Se eu perder minha ação pelo menos vamos poder confirmar isso.

Tetris escreveu:Cigano, os 6 são: Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Homem Formiga e Vespa!!! Eu n imaginava q os dois últimos fossem aparecer nesse jogo até receber a PM!!!

Sem contar o tanto de mutante que já apareceu neh.
Gehenna confirmado; Dopelganger dificilmente está mentindo; o nelioo diz ser mutante; o Sampaio já disse estar no grupo dos mutantes e o Cebolituz era mutante.

Tetris escreveu:Estranho, eu tbm sou um inventor!!! N to dizendo q o Boani tá mentindo, mas agora eu já to entrando em parafuso com a quantidade de personagens com os "mesmos" poderes!!! Milhares de investigadores(eu tbm tenho cargas), vários bloqueadores, dois millers e agora dois inventores, bom whatever!!!

Acho que a sua revelação era desnecessária.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor sayid em 23 Jul 2008, 19:30

Vote:Jackson

Antes que eu me esqueça porque daqui a pouco tem jogo do mengao!
Eu sempre te amarei;aonde tiver estarei;o meu mengo!!!
Tu és time de tradiçao;raça, amor e paixao;o meu mengo!!!
sayid

Mensagempor Irish Carbon em 23 Jul 2008, 20:03

Não lembro se desvotei ou não, mas whatever:

UNVOTE
VOTE: Michael Jackson

Boa noite. Amanhã eu chego com novidades, se não aparecer outro Ciclope por aí.
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais